1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos também choram >
  3. O beijo!

História Os Anjos também choram - O beijo!


Escrita por: _RainbowAlpaca_

Capítulo 6 - O beijo!



Eu entrei no ginásio e fui para o balneários..todas as garotas da turma estavam lá se trocando..quando elas viram que eu entrei,o silêncio tomou conta do balneário,só ouvia sussuros..sobre mim..
Uma garota aproxima-se de mim e diz:
Garota: Oiii,o que você estava fazendo no telhado? Lavando o chão?
Todas as garotas começaram-se a rir..eu me senti humilhada..eu virei as costas e abri o meu cacifo e me troquei..eu saí o mais rápido do balneário,depois de sair eu ouvi pela porta elas falando mal de mim "Que garota ridicula" "Pensa que é muito só porque ando lavando a boca no garoto haha" "É um desperdício um garoto tão lindo como aqueles andar com esta peste kkkk" Eu simplesmente virei as costas e voltei para o ginásio..


Já estavam lá vários garotos..incluindo o Kenji..ele me olhava friamente..a culpa só ficou pior..
O professor de ginástica apareceu e começou a aula..tivemos de fazer equipas para jogar futebol..ninguém me escolheu e todas disseram "Ninguém escolhe você porque é um nojo para a sociedade" Todas as garotas começaram a rir,eu me senti completamente humilhada..eu não consegui me conter..
Urano: Vocês que são um nojo para a sociedade,sabem porquê? Porque falam mal das pessoas sem saberem o que aconteceu? e se eu tivesse beijado o Yno!? O que vocês têm a ver com isso suas ridiculas!? 


Todo o mundo olhou para mim e eu irritada saí do ginásio correndo..que garotas estúpidas! Eu corri para atrás da escola e me sentei..eu não consegui controlar os meus sentimentos..eu comecei a chorar e as lágrimas eram infinitas..eu não consegui parar..estava tudo mau..ninguém gostava de mim e não tinha amigos..eu me sinto tão fraca..
Eu oiço um barulho na árvore..era o Yno ..ele desce da árvore..
Yno: Não seja idiota eu estou aqui para você,não é á toa que eu assedio você!
Yno..que amável da parte dele..eu senti os bocados do meu coração se colando de novo..
Urano: Yno,obrigado..
Ele me agarra e me beija..eu fiquei assustada,eu nunca me senti assim na minha vida..tão feliz!
Do nada o Kenji aparece
Kenji: Haru--
Ele ficou espantado de nos ver beijando..
Kenji: Largue ela seu idiota!
Ele empurrou ele e eu caí no chão ele pegou na minha mão e apenas correu..
Urano: Kenji..
Ele me leva para a outra parte da escola..
Kenji: O que você estava fazendo sua idiota!?
Urano: Me deixe em paz! Você não devia ter feito isso! Porque você me levou até aqui!?
Kenji: Você não sabe com quem você estava beijando!
Urano: Eu sei quem é ele! 
Kenji: Não sabe o que ele é!
Urano: EU SEI! E EU O AMO!
O Kenji ficou com cara de confuso..eu não o entendo! Porque ele estava se metendo comigo?!
 


Notas Finais


Aii que coisa linda né gente? Afinal quem é Yno?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...