1. Spirit Fanfics >
  2. Os Aventurerios De Konoha Gakuen >
  3. Carta Para Um Amigo

História Os Aventurerios De Konoha Gakuen - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Ah molequeda depois de muito mais muito tempo finalmente um novo capitulo dessa fanfic que foi a primeira que lancei retorna e esse aqui foi um que demorei muito tempo para escrever e mais tempo para finalizar já que meu pc teve problemas tive que formatar perdi muita coisa mas aqui estou eu de volta com esse capitulo aqui e nas notas finais darei mais um aviso. Boa leitura e ate notas finais.

Capítulo 14 - Carta Para Um Amigo


Fanfic / Fanfiction Os Aventurerios De Konoha Gakuen - Capítulo 14 - Carta Para Um Amigo

Abertura Konoha High School

Ah, mesmo longe eu podia ouvir, a linda canção falando de amor, por favor guarde e cante, essa melodia pra mim, pra sempre essa luta eu quero estar, vivendo esse amor ate o final, sempre bonita serei, para chegar mais perto de você

Ele tentam te convencer, esse amor é pra valer, mas colado você sempre fica

Respostas queriam ver, cabeça de amor sobreviver, mais você sempre me ignorava

A surpresa eu que venho tanto unir, sua mensagem de amor pra mim

Chorando de emoção então sorrir, para me encontrar com você, Meu Amor

Ah, mesmo longe eu podia ouvir, a linda canção falando de amor, por favor guarde e cante, essa melodia pra mim, pra sempre essa luta eu quero estar, vivendo esse amor ate o final, sempre bonita serei, para chegar mais perto de você                                                                               

No capitulo Anterior

No dia seguinte todos haviam notado o afastamento de imediato do Sasuke, agora éramos como desconhecidos, parecia que nunca tínhamos cruzado o mesmo caminho...e dois dias depois, Sasuke havia se afastado da classe, de sua irmã e tinha novos amigos, nunca consegui compreender a razão daquelas atitudes...de uma pessoa doce e gentil ele se transformou em alguém distante e frio mas não só eu fui afetada pelas atitudes do Sasuke.


-Já Chega Naruto! –Iruka falou segurando Naruto.

-Onne-Chan Não! –Naruko falou Segurando Naruto também.

-Para Sasuke! –Kakashi falou segurando Sasuke.

-Não Sasuke! –Sasuko falou segundo Sasuke também


Naruto sofreu o equivalente pior que eu, ele não aguentou o silencio todo de Sasuke, que foi seu melhor amigo desde a infância e tentou buscar resposta. Obviamente as coisas não saíram nada bem. Mas graças ao Iruka-Sensei que convence a diretora Tsunade-Sama, Naruto não foi expulso do colégio, mas obteve um mês de detenção, quanto a mim, uma mentira...quanto mais o tempo passava, mas eu tinha certeza disso, tudo chegou a um ponto que me fez pensar que o tempo que estive com ele, na verdade não passava de um sonho. Um conto de fadas que só existia na minha mente...para  me distrair dos meus pensamentos deprimentes, eu e minhas amigas nos escrevemos para o clube do teatro dos fantoches, algo inútil mas extremamente divertido. Mas eu nunca imaginaria que nosso instrutor, fosse aquele pervertido do museu! O qual aos poucos descobri que era um rapaz encantador, também descobrimos que Itachi havia voltado para os Estados Unidos. Os rumores dizem que teve uma discussão desagradável com Sasuke o que levou a tomar essa decisão. Mas eu acho que aconteceu algo a mais só que uma briga entre irmãos. A família Uchiha esconde muitos segredos.

........................

Ino

Bom depois da viajem do Itachi já faz poucas semanas e é claro que o Sasuke ainda continua sem falar com a gente, principalmente com a Sakura é bom a gente sempre tenta distrair a Sakura para que ela não fique pensando tanto assim no Sasuke e a detenção de Naruto foi reduzida de um mês para essas semanas e ela já acabou.

-Calma Sakura, Mantenha os dedos e as mãos moles. –Sasori falou segurando seu pulso.

-Assim? –Sakura estava fazendo a boneca dançar com os fios amarrados nos seus dedos. -Estou fazendo certo? –Sakura perguntou ainda olhando a boneca dançando.

-Isso assim Sakura, continue. -Sasori falou ajudando ela.

Quem fica mais próximo a ela é o Sasori, mas ela falou pra gente que ela tá fechada para relacionamentos.

Agora quem tá muito feliz é a Hinata, agora ela tá namorando com o Naruto e sinceramente eles nem se desgrudam mais, mas o bom é que ele respeita muito ela e tem uma certa paciência com a timidez da Hinata.

Ah e falando de Naruto, toda vez eu tenho que dar um corretivo nele é que na verdade ele e o Sasuke ultimamente não estão se entendo.

-Certo Naruto. –Neji se preparou. -Não faça muito rápido e respiro durante os golpes.

-Certo Neji. –Naruto correu pulou e deu um chute no qual Neji defendeu. -Eu fui bom?

-Perfeito Naruto. –Neji saiu da posição de luta. -Com mais alguns dias você conseguira ficar muito bom.

-Vou mostrar que vou conseguir. –Naruto falou sorrindo eles apertaram as mãos.

Bom agora Naruto e Neji são amigos, ele da umas aulas de artes marciais particulares para ele, mais todos nos sabemos que ele tem que distrair o Naruto para que ele não fique tão irritado com o Sasuke.

Agente sempre fala que de todos, quem mais tá sofrendo além da Sasuko que é á irmã do Sasuke é o Naruto, agora que o Sasuke vai embora ele ultimamente está muito calado, querendo ou não eles cresceram juntos e bom eu não sei como vai ser, agente tá torcendo para que o Sasuke pelo menos fale por que ele esta assim com a gente, mas seja o que for espero que de tudo certo.

Autor

Naruto estava se mexendo na cama e parece que não havia dormido muito bem e Naruko estava do seu lado abraçando ele dando o máximo de conforto para ele e nessa hora Naruto pega seu celular e faz uma ligação, após a ligação ele estava no parque com Hinata e Naruko estava escondida por que Naruto pediu para sua irmã vigiar eles.

-Sabe Hinata eu te peço desculpas por ter te chamado tão cedo e é por que eu precisava conversar com alguém. –Naruto ficava falando se desculpando com sua namorada.

-Não Naruto-Kun não se preocupe. –Hinata falava tranquilizando seu namorado. -Eu gosto de ficar perto de você, mas eu, eu só quero ficar perto de você.

-Ah sabe Hinata, só você que consegue me alegrar mesmo -Naruto suspirou abaixando a cabeça. -Sabe eu to pensando se eu vou no colégio mesmo hoje e de pensar que aquele idiota vai embora hoje –Naruto deu uma risada forçada. -Sem se quer falar comigo, agente sempre foi amigo mais, mais agora ele me trata como se eu fosse um inimigo e eu nem sei o por que.

-Ah, Naruto, talvez ele esteja com medo de dizer adeus e prefere se afastar e você sabe o que acontece com ele mais, por que você não tenta falar o Sasuke-Kun? –Hinata falou com a cabeça no ombro dele.

-Ah eu já tentei Hinata mas ele não quer saber de papo, ele já passou por ignorância e você sabe que eu não tenho paciência para aguentar isso. –Naruto falou com um pouco de raiva.

-Ah, Naruto-Kun. –Hinata pensou um pouco. -Talvez isso seja bobagem mais o que você acha de mandar uma carta para ele, dizendo o que você pensa sobre, sobre essas atitudes dele?

Naruto riu um pouco.

-Ah, Hinata ate parece. –Naruto jogou a cabeça para trás. -Isso é coisa de garota, isso não vai rolar não. –Naruto riu mais uma vez e depois pensou. -Mas se bem que, que ele vai ficar lá por dois anos e eu não sei se ele vai querer voltar depois. –Naruto pensava muito. -Eu não sei Hinata, isso é uma opção delicada sabe? Nos homens não somos como ou iguais a vocês garotas.

-Naruto-Kun. –Hinata começou. -Me perdoa pelo que vou falar mais, as vezes ter orgulho demais, pode atrapalhar o ser humano de conquistar algo. –Hinata falou com medo do que Naruto iria falar. -Pelo menos, pensa nisso Naruto-Kun.

-Bom Hinata. –Naruto colocou o braço envolta dos ombros dela. -Isso que você disse tem ate sentido mais, eu vou pensar bem nisso.

Hinata nessa hora se aconchegou em Naruto.

-Ha, Naruto-Kun é por isso que eu sempre gostei de você. –Hinata falou sorrindo com os olhos fechados. -Eu sempre admirei a forma que você se esforça para fazer tudo.

Naruto nessa hora suspirou pesadamente.

-Hinata. –Naruto apertou um pouco mais seus braço entre os ombros. -Eu me sinto muito bem com você.

Nessa hora eles se levantaram do banco e se abraçaram sorrindo.

-Eu, eu fico muito feliz que você seja minha namorada, Hinata. –Naruto falou passando a mão no rosto dela.

-Eu, eu te amo Naruto-Kun. –Hinata falou abrindo os olhos olhando ele. -Eu te amo muito.

-Eu também Hinata. –Ambos colaram suas testas.

Assim eles selaram seus lábios em um beijo cheio de paixão.

Naruko que estava escondida atrás de uma arvore estava de cabeça baixa e com um pouco de raiva de Naruto.

-“Que irmão lindo eu tenho.” –Naruko disse com raiva de Naruto. -“Ele me chamou para ouvir a conversa entre os dois para no fim ficar de vela e não poder abraçar nem beijar ninguém.” –Os pensamentos de Naruko foram interrompidos por uma brisa muito fria passar por ela e assim ela vê o tempo começar a fechar. -Parece que o mundo vai chorar hoje. –Ela falou olhando o céu.

Algumas horas Depois...

O primo de Fuu ficava olhando a chuva cair e depois disso Fuu foi ate ele o abraçando por trás.

-Oi Fuu. –O primo falou sorrindo.

-Infelizmente minha tarde com o pessoal foi por agua abaixo. –Ela falou olhando a chuva. -Mas amanha dará certo.

-Do que você esta falando? –Ele falou a olhando.

-Eu estive pensando em levar você, a Yugito e o pessoal para uma fonte termal ou seja um banho ao ar livre todos juntos. –Fuu falou olhando o lugar.

-“Desde quando as pousadas termais tem banho misto?” –O primo dela estranhou.

Ela nessa hora decidiu brincar com seu primo.

-O que acha de amanha todos irmos aproveitar o banho misto na melhor pousada desse lugar. –Ela falou de uma maneira sedutora e provocadora o que fez ele imaginar ela, Shion, Yugito e outras amigas dela sem roupa.

Nessa hora ele deu uma risada safada ao imaginar a cena do modo que ela falou.

-É...bem...eu...é... –Quando ele falou sem graça ela soltou ele e foi para porta.

-Não se esqueça. –Fuu falou indo ate a porta e pegando um guarda-chuva. -Só esse mês de Maio nos separa.

Quando ela saiu de casa abrindo o guarda-chuva ele ficou olhando a porta pensando no que ela disso.

-Só esse mês. –Ela foi ate o sofá e se sentou. -Só esse mês. –Ele pensou no que ela disse.

Enquanto toda essa chuva acontecia Sakura estava andando para a escola olhando como esse chuva não parava e cada vez ficava mais forte.

-“Sinceramente se eu pudesse eu não teria saído de casa hoje.” –Sakura ficava falando em pensamentos. -“Agora eu odeio ter que ir para a escola, Porem ainda pior é saber que sempre o verei....Terei que encarar ele todos os dias.” –Sakura não parava se pensar em Sasuke. -“Não poderia nem mesmo abraça-lo, ai eu tô tão confusa, não sei por que as coisa acabaram assim.” –Sakura olhava o céu estranhando. -“Parece que hoje vai chover o dia inteiro.”

-Sakura. –Um homem parou atrás dela.

-Hum? –Sakura olhou para trás. -Mas o que...? Não...não pode ser! Você?

No apartamento de Sasuke e Itachi Sasuke ficava olhando a chuva cair e assim começa a lembrar de seus momentos com a Sakura e dá um pequeno sorriso.

-“Sakura”. –Sasuke fica em seus pensamentos. -“Eu vou sentir muito a sua falta.” –Ele nessa hora lembrou de seu melhor amigo. -“Ate daquele idiota do Naruto.” –Ele nessa hora teve uma lembrança do Naruto.

Memorias De Um Passado Distante

Naruto tinha ido atrás do Sasuke por ter estranhado ele não aparecer no primeiro dia de aula e foi ate ele para saber por que ele não tinha ido.

-Ei Sasuke, eu não vi você por que você não fio no primeiro dia de aula hoje? –Naruto perguntou ao seu amigo assim que viu ele com lagrimas nos olhos.

-Eu não queria...que todas aquelas pessoas, ficassem me olhando...Sentindo pena de mim, agora que eu não tenho mais pai nem mãe. –Sasuke não parava de chorar por no dia anterior ao que aconteceu foi o dia que Sasuke perdeu seus pais no hospital. -Eu não sei por que eu to chorando, os homens não choram.

-Ah, claro que choram, eu choro o tempo todo por causa do meu Pai e também choro pela minha mãe que nunca para em casa o tempo todo só viaja, mas isso não significa que eu não sou homem, Seja quem for que te falou isso é muito louco. –Naruto riu um pouco. -Ah e eu não deixo isso me abalar, Por que eu sei que onde estiver, os meus pais estão orgulhosos de mim. –Naruto deu um grande sorriso para Sasuke. -E é a mesma coisa para seus pais, seja lá onde eles estão muito felizes por você Sasuke.

Sasuke fechou os olhos tentando engolir seu choro.

-Você...Você acha? –Sasuke perguntou sem saber a resposta.

Naruto rio ainda com o mesmo sorriso.

-É claro que sim. –Naruto disse muito confiante. -Você não tá sozinho não seu bico, eu a Naruko e a Sasuko estamos com você, lembra? Especialmente pela Sasuko ser sua irmã e esqueceu que a gente também é irmão, se você não sabe eu não tenho pai e vivi sem a mãe mais nem por isso eu deixei de fazer as minhas coisas. –Naruto colocou a mão no ombro dele. -Ah, eu tive uma ideia o que você acha de a gente amanha tomar sorvete com nossas irmãs e o Ero-Sennin? –Naruto colocou a mão no ombro dele. -É que você precisa ficar muito feliz.

-Eu não vou Naruto. –Falou Sasuke com um rosto sorridente.

-Ah cara, já chega não é? –Naruto não gostava quando Sasuke ignorava algo. -Olha você sabe que os irmãos fazem tudo juntos e se você não for tomar sorvete eu também não vou.

Sasuke riu um pouco.

-Naruto seu idiota, eu sei que você não me deixar em paz ate eu dizer que sim então, tá bom. –Sasuke aceitou a proposta sem ter o que dizer.

No dia seguinte todos estavam no parque tomando sorvete e Naruto estava com os braços em volta de Sasuke.

-Ai que delicia! –Naruto falava rindo tomando o sorvete.

-Eles estão muito unidos desde sempre. –Falou Sasuko olhando aquilo.

-Certamente se tem algo que não pode ser desfeito e a amizade de meu irmão com o Sasuke. –Naruko falou sorrindo.

-Vocês tem razão. –Jiraya falou. –Eles serão melhores amigos que irmãos para sempre.

***

Sasuke olhava o local sorrindo lembrando de seus amigos e nessa hora Sasuko aparece na frente dele.

-Te amo irmão. –Sasuko falou tentando não chorar.

-Te amo irmã. –Sasuke abraçou ela. -Vou sentir saudades.

-Eu também. –Sasuko disse triste.

Quando eles se separaram do abraço eles viram Madara sorrindo e de braço cruzados.

-Nos deixe sozinhos Sasuko. –Madara havia pedido.                 

-Eu já estou indo para o colégio mesmo. –Sasuko falou de maneira amarga e começou a andar.

Quando ela passou ao lado de Madara eles se olharam com ódio e Madara já tinha a primeira pessoa da lista para ele.

Assim Sasuke olhou Madara sem interesse.

-Ah, com licença mais eu acho que você esta atrasado não é Sasuke? –Madara falou sarcástico.

-Rum! –Sasuke não ligava mais para as ameaças dele. -Você nunca ouviu falar em bater porta não?

-Olha eu estou tão triste que meu sobrinho vai ir embora hoje, heh e parece que além de Sasuko só eu vim me despedir de você e parece que você se despediu dela também, já que seu irmão nem apareceu por aqui. –Madara falou parecendo meio triste.

-Por que hein? –Sasuke perguntou. -Por que você esta fazendo tudo isso?

Nessa hora Madara fechou os olhos e riu.

-Olha e pensa comigo. –Madara começou. -Com você longe quem estará aqui para competir com a estação? Bom o seu irmão não esta empresado no ramo e a sua irmã não liga muito para os assuntos da família e não terá ninguém melhor do que eu para fazer isso. –Ele nessa hora colocou as mãos no bolso. -Ai sobrinho eu não estou fazendo nada de mal, só estou pegando o que é meu por direito, seu pai não tinha o direito nenhum de se passar por meu irmão e eu era muito mais responsável que ele.

Sasuke fechou os olhos com raiva.

Madara deu um pequeno riso cruzando os braços.

-Ah Itachi, ele teve o mesmo destino que você Sasuke, é isso mesmo e sabe eu menti pra você, fui eu que separei vocês mais não fica bravo Sasuke e eu só fiz isso para pegar o que é meu por direito. –Madara havia nessa hora contado toda a verdade.

Nessa hora Sasuke não acreditou que seu irmão foi afastado dele de proposito e não por intenção própria e ele pensou errado de seu irmão esse tempo todo e nunca soube que o responsável por tudo isso era Madara que se passou por seu tio.

-“Itachi”. –Sasuke não acreditava nisso enquanto ouvia Madara rir.

-Ai, Ai, ele sempre tentou falar com você e eu nunca deixava sabe. –Nessa hora Madara ficou mais serio e maldoso. -É que ele era muito intrometido e muito perpétuo, não tinha como te manipular Sasuke.

Nessa hora Sasuke ficou com muito ódio de Madara.

-Tcs, Madara seu desgraçado. –Sasuke olhava Madara com ódio que apenas sorria. -Madara, eu te prometo, você vai pagar caro por tudo que você fez. –Nessa hora o sorriso de Madara mudou para uma expressão de raiva. -Grava muito bem isso.

Nessa hora Sakura estava falando com Itachi que foi quem havia chamada ela em frente ao portão da escola.

-Eu já te disse Itachi eu não quero conversar sobre o Sasuke tá, agente já terminou e eu sinceramente estou atrasada para a aula. –Sakura quis fugir do assunto de seu ex-namorado. -Então se me der licença.

-Não, espere Sakura. –Itachi queria contar tudo para ela.

Sakura se virou.

-depois que seu irmão conseguiu o que queria de mim, ele fez isso. –Sakura não queria mais saber de Sasuke. -Mostrando o quanto cafajeste ele é. –Sakura ria falsamente. -Ele brincou comigo Itachi mais agora já basta.

Nessa hora Itachi soltou um grande suspiro.

-Sakura olha eu vou te contar uma coisa, depois você decidi se vai acreditar em mim ou não. –Itachi fechou os olhos. -Quando meus pai morreram eu, Sasuke e Sasuko sofremos muito com isso e é claro que nosso tio se aproveitou da situação e me mandou para o exterior, falando que era melhor para mim e que iria sofrer menos mas eu não sabia o que ele estava planejando, no dia que eu viajei, Ele não deixou eu me despedir do meu irmão e foi bem no dia que meus pais haviam morrido mais o pior não foi só isso. –Itachi abriu seus olhos. -Foi o fato de eu ser menor, então ele arrumou minhas malas e pediu para um amigo dele me mandasse para o exterior, o Orochimaru. Ele não ficava em casa direito e disse que eu poderia me virar sozinho, depois eu tentei ligar pra casa mas ninguém me atendia heh e depois eu comecei a perceber que o Madara queria de alguma forma separar a gente e eu não sabia o por que. –Itachi nessa hora suspirou pesadamente. -E é por isso que ele não me contou o que aconteceu, ele achou que eu abandonei ele na pior hora mas ele não sabe que as coisas foram exatamente assim.

Sakura agora entendia tudo.

-Nossa. –Sakura ficou muito triste. -Eu sinto muito Itachi. –Sakura nessa hora lembrou de uma coisa. -Olha eu não sei o que é essa historia que você me contou mais, tem haver com o Sasuke e comigo isso?

-Eu sinceramente acho que o Sasuke esta sendo ameaçado pelo meu tio. –Itachi falou pensando.

-Ah essa historia não tem cabimento Itachi? –Sakura tinha ficado confusa. –Por que seu tio ameaçaria o Sasuke pra se afastar da gente?

-Bom, por que só assim o Sasuke aceitaria viajar. –Itachi sabia o por que de tudo. -E de qualquer forma meu tio ele quer controlar a nossa herança e ele sempre quis estar no lugar de chefe do meu pai, bem desde que qualquer forma caso o meu pai se aposentasse ou morrer ele sabe que Sasuke seria o herdeiro, ele assim como Sasuko nunca nessa área ou em ser policial mais o Sasuke sempre falou pro meu pai queria ser e quando longe ele vai conseguir passar para o nome dele, e como você sabe eu fiz uma viajem para os Estados Unidos e eu descobri algumas coisas sobre o meu tio, olha Sakura, ele é um homem muito perigoso por isso o Sasuke esta com medo e eu só quero que você entenda que ele esta fazendo isso por vocês, principalmente por você, por que ele te ama Sakura.

Sakura começou a refletir com tudo que Itachi disse.

-Que pena, ele nunca me disse isso. –Sakura soltou um rápido suspiro. -Mas,  seja o que for Itachi, se realmente isso for a verdade, eu não vou deixar que o Sasuke vá embora.

-Olha Sakura, o Sasuke não é muito de dizer Eu te amo, mais eu sei que ama você. –Itachi já havia contado tudo o que ele sabe assim como fez com Sasuko. -E é por isso que eu quero que você confie em mim e se você ou a Sasuko puderem falar com ele antes, eu agradeceria.

Nessa hora Sakura teve uma lembrança.

-Ah nossa, agora que eu lembrei. –Sakura tinha reparado em uma simples coisa mais não hiva tocado no assunto no dia que terminaram.

Itachi olhou ela.

-Aconteceu alguma coisa Sakura? –Ele perguntou querendo saber.

Sakura começou a falar.

-Naquela noite em que agente terminou, ele...ele tava machucado

Flashback On:

Sasuke estava chegando ate em casa e acabou colocou seu rosto em frente a porta.

-Merda! Por que foi acontecer isso? –Nessa hora quando Sasuke abriu a porta ele viu Sakura. –Sakura?

-Sasuke. –Sakura estava feliz ao ver ele. -Nossa eu to tão preocupada, o seu irmão saiu correndo e disse que teria que te buscar, eu não entendi direito mais, o que? –Nessa hora ela viu o sangue na boca e no nariz dele. -Sasuke-Kun o que aconteceu? Por que você esta machucado?

-Não foi nada, eu to bem eu vou limpar o meu nariz. –Sasuke tentou disfarçar

Flashback Off:

-Ele não me disse nada do que aconteceu, ele ficou bravo quando eu perguntei, eu fiquei tão preocupada mas eu tava tão nervosa que a gente ia falar com meus pais e que, que eu nem percebi direito, eu ate achei que ele tinha brigado na rua mas por ele ter ficado mais para não deixar ele nervoso eu não quis perguntar mais. –Nessa hora Sakura entendeu tudo após ligar os pontos. -Essa não, o Sasuke corre perigo Itachi e a Sasuko pode ser a primeira vitima do Madara.

Nessa hora Madara ficou preocupado com a Sasuko e teve medo do que poderia acontecer com sua irmã.

-Eu preciso ir atrás dele agora, depois a gente se fala tá bom. –Sakura nessa hora se virou e começou a correr. -Sasuke meu amor o que foi que eu fiz.

Itachi sorriu mas agora ficou preocupada com Sasuko e queria ver sua irmã sem problemas.

No corredor da escola Suigetsu e Karin estavam conversando sobre o temas que eles mais sabiam conversar que é sobre Sasuke.

-Ei Karin tá vendo que o Sasuke tá atrasado pra escola de novo. –Suigetsu falou rindo.

-Ah sim bom, ele esta com alguns trabalhos atrasados e você sabe que quando a temporada de provas vem chegando espacialmente quando são as temporadas de provas de fim de ano elas ficam muito difíceis. –Karin estava ajeitando seus óculos e estava com um moletom vermelho por cima da blusa de escola assim como todas as outras garotas estavam por causa da chuva. -Mas por que isso te interessa hein? O Sasuke pode chegar atrasado quando ele quiser tá e desde quando você tem interesse nele hein Suigetsu.

Suigetsu deu uma pequena risada.

-Bem por enquanto eu estiver com ele u vou estar rodeado de garotas. –Suigetsu falou rindo achando que ele era o centro das atenções.

Nessa horas começou a rir muito.                                                                                              

-Ai Suigetsu você é tão ridículo. –Karin olhou para o lado. -Se aproveitando da popularidade do Sasuke para atrair mulheres, ah e se você não sabe todas as garotas que chegam perto de você é para pedir o telefone do Sasuke, ah isso é tão baixo nível, não acho que alguém se interesse por você Suigetsu. –Ela começou a rir dele.

-Claro gatinha e eu não estou com ciúmes do Sasuke por que meu coração vai ser sempre seu. –Suigetsu estava deixando muito claro que amava a Karin orem ela odiava isso.

-Ei quem tá com ciúmes aqui ridículo. –Karin decidiu imitar o Suigetsu de maneira idiota para dizer quem ela realmente ama. -Ah, o meu coração sempre vai pertencer a uma única pessoa, ao Sasuke-Kun.

-Bem se você diz. –Suigetsu se deu por vencido dessa conversa mas não vai desistir dela.

Karin tirou seus óculos pensando em tudo que o Sasuke tinha feito.

-“Ai, mesmo estando perto dele agora, ele ainda continua distante, por que será que ele se separou dos antigos amigos dele e da Sakura?” –Karin se perguntava muito em relação a isso. -“Ai, Sasuke eu queria tanto que você falasse isso para mim.”

Hinata estava no banheiro lavando suas mão muito pensativa sobre qual seria a escolha de Naruto sobre o Sasuke.

-“Onde será que esta o Naruto-Kun? Já que o Sasuke-Kun vai embora hoje, eu queria tanto poder ajudar de alguma forma.” –Hinata se olhava no espelho e assim que secou suas não foi procurar o Naruto e no caminho achou Naruko e Sasuko que foram juntas ate ele.

Hinata, Naruko e Sasuko haviam achado Naruto na Sala e quando Hinata chegou perto dele sorrindo ela viu sua expressão triste e seu sorrido desapareceu na hora, Naruko estava com a mão no peito sentindo uma dor muito maior por ver seu irmão sofrendo e Sasuko abraçou sua namorada para conforta-la.

-“Não consigo entende-lo.” –Naruto falava em pensamentos. -“Eu nuca, imaginei que isso acabaria assim.” –Naruto só pensava no Jeito que Sasuke estava agindo. -“O que aconteceu com você? Toda essa mudança repentina, você tem que estar escondendo alguma coisa...Sasuke.”

-Naruto-Kun. –Hinata colocou a mão no ombro dele que se virou.

-Ah, oi Hinata. –Naruto falou sorrindo um pouco.

-Você já conseguiu escrever alguma coisa Naruto-Kun? –Hinata perguntou olhando ele.

-Bom, eu...eu escrevi alguma coisas para ele aqui e tudo mais eu já falei Hinata, agente já é homem e tudo muito estranho. –Naruto falou olhando ela.

Hinata nessa hora teve uma ideia.

-Ah, Naruto-Kun pensa que tudo que você escreveu ai era tudo o que você queria falar pra ele, então o Sasuke pode pensar sobre as atitudes que ele teve durante esses dias e pelo menos você já fez a sua parte Naruto-Kun, Você não vai se envergonhar. –Hinata olhou ele com um grande sorriso. -Não se preocupe vai dar tudo certo. –Ela se sentou ao lado dele. -Eu tenho certeza que a decisão do Sasuke tem algum motivo muito importante  por trás e que, em breve, ele voltara a ser quem era antes. –Ela colocou sua mão sobre a de Naruto. -Naruto-Kun olha se você não tiver coragem eu entrego a carta para você.

Ino tinha ido ate a galera e assim que encontrou Shino, Kiba foi ate eles para conversar e falar o que queria.

-Ah, Kiba, Shino Que bom que eu encontrei vocês. –Ino decidiu na hora perguntar. -Vocês viram o Shikamaru?

-Bem desde quando ele terminou com a namorada dele. –Shino falou ajeitando os óculos. -Ai ele só fica com a Temari atrás da escola.

-É eles estão ficando. –Kiba falou de braços cruzados. -Ah e vai falar que você não sabia que ele estava ficando com a Temari? –Nessa hora Kiba fez uma expressão de raiva. -Ai o cara tem coragem, ela é irmã do Garra, então desde que falaram que ele tá mudado ele, ele me da medo.

-Ah quer dizer que ele esta “ficando” com a Temari sendo que ele tem trabalho para entregar hoje. –Ino deu um suspiro de raiva.

-Não é, ele largou uma mandona para ficar com outra. –Kiba falou com um pouco de desprezo. -Só o Shikamaru mesmo.

-É Shikamaru por favor, todas as minhas amigas vão estar lá com namorado, só eu que vou ficar sozinha. –Ino sabia que o Sai estava ocupado agora. -Eu não vou ficar segurando vela.

Shikamaru estava em uma sala com a Temari mas por conta do Sasuke ir embora hoje ele queria se despedir dele.

-Olha cara isso é bem problemático para mim, mas eu não me senti muito bem longe pois um amigo meu vai embora hoje. –Shikamaru tenta se explicar para Temari. -E ele vai embora sem pelo menos dar um Tchau pra ele, ai Temari eu falei isso é bem problema... –Temari não deixou ele terminar e deu um beijo nele para calar a boca.

-Você dizia? –Temari perguntou assim que separou os lábios dele.

-Eu falei...a que horas...eu disse...quando é esse passeio que você planejou. –Shikamaru falou corado por causa do beijo mesmo sabendo que a Temari ela manipuladora e a manipulação foi para cima dele.

Temari nessa hora abraçou Shikamaru.

-Ai você é um anjo, sabia que você não ia me deixar na mão Shikamaru. –Temari falou abraçando ele que apenas sorria sabendo que perdeu.

-Parece que o destino da família Nara é sempre ser controlado pelas mulheres, meu pai que eu diga. –Kiba falou já sabendo o que estava acontecendo com ele.

-Isso é realmente incrível. –Sakura falou após passar disparada em um corredor. -Preciso me apresar, eu tenho que saber... –Ela continuava correndo pelo corredores só pensando em uma pessoa. -“Sasuke...” –Ela pensou ter visto ele mas não era ele. -“Fingir que nada aconteceu, passa a ser apernas estranhos... –Ela não acreditava em tudo que estava acontecendo. -“É tão doloroso.”

Sakura ficava olhando de sala em sala procurando Sasuke.

-Ai Sasuke-Kun cadê você. –Ela ficava olhando cada porta. -Aonde fica a nova sala dele?! Eu deveria ter perguntado ao Naruto! –Ela nessa hora passou por varias pessoas. –Ai gente da licença, obrigada. –Ela estava indo o mais rápido que podia. -Eu preciso falar com ele antes que seja tarde demais.

Nessa hora ela abriu uma porta e viu Karin e Suigetsu e nessa hora ela decidiu perguntar onde estava Sasuke por que eles eram os únicos que sabiam onde ele estava.

-Sasuke esta ai? –Sakura estava começando a ficar ofegante.

-Não. Ele saiu faz uns 10 minutos. Eu acho que ele estava indo para a biblioteca. –Suigetsu falou ao lado de Karin que estava com uma mão na cintura porem ela acabou olhando algumas vezes para Suigetsu e ficou com o rosto um pouco corado.

-“Esse plano tem que funcionar...” –Nessa hora Sakura começou a correr para a biblioteca porem notou uma coisa. -“A Karin tem agido de forma estranha ultimamente...Hum? Eu me pergunto se lá esta começando a gostar do Suigetsu.” –Nessa hora ela afastou esse pensamento de sua cabeça. -“No Que Eu Estou Pensado? A única coisa que importa agora é encontrar o Sasuke.”

Quando Sasuke estava seguindo para a escada que leva ao primeiro andar alguém Juugo o chamou.

-Ai Sasuke, você esqueceu o seu celular lá na biblioteca. –Sasuke viu Juugo com seu celular na mão.

-Hn. –Sasuke pegou celular. -Valeu Juugo, eu estou meio distraído hoje mesmo.

Nessa hora Juugo que sempre foi um amigo fiel e que via Sasuke como um irmão decidiu abrir o jogo para ele.

-Sasuke você? –Ele abaixou sua cabeça. -Decide viajar mesmo?

Sasuke olhou ele um pouco e depois fechou os olhos.

-Sim e eu..eu já to indo. –Ele olhou novamente Juugo. -Eu só vou arrumar algumas coisa na secretaria e logo logo eu vou embora.

Juugo assim olhou Sasuke.

-Olha Sasuke eu...eu sempre prometi que eu não ia contar para ninguém, sobre...sobre por que você vai viajar, mas eu acho que pelo menos você deveria se despedir de seus amigos. –Juugo falou sabendo tudo que eles estavam passando.

-Olha Juugo, você tem sido um amigo muito fiel e espero que você continue assim. –Sasuke falou isso dando um suspiro e Juugo fechou os olhos. -Hoje você sabe o que eu preciso.

-Isso...Isso não é justo Sasuke. –Juugo falou mesmo sabendo de tudo não queria que Sasuke ficasse assim com seus amigos.

-Eu te agradeço muito Juugo. –Sasuke falou olhando para seu amigo uma ultima vez.

Nessa hora Sasuke ouviu seu celular vibrar e assim viu que ela uma mensagem

Desconhecido 7:25

Hoje estaremos partindo para os Estados Unidos. Sasuke, NÃO ME FAÇA ESPERAR!

-Tem algo errado? –Juugo perguntou.

-Não, eu preciso ir. –Sasuke falou assim que leu a mensagem. -“Eu só queria poder vê-la pela ultima vez. –Sasuke disse se virando. -“Sakura.”

Kiba ainda estava conversando com o Shino e ambos já haviam perdido a contagem das horas a muito tempo.

-Ai Shino, sabe  eu...eu to meio triste por que aquele metidão do Uchiha vai embora. –Kiba disse no final dando uma risada.

-Sim, eu...eu imagino que a Sakura e o Naruto estejam tristes agora né? –Shino falou sabendo como eles estavam. -Bom afinal eles...eles sempre andaram juntos hunf. Quem esta realmente triste são as meninas da escola que não vão ter mais o bonitão perto delas.

-Heh, bonitão? Ah se preocupa não por que eu ainda vou estar aqui pra elas. –Kiba falou muito convencido.

-Bom Kiba, você não namora ninguém e na verdade você só anda com aquele seu cachorro e eu acho que é por isso que as meninas não ficam perto de você. –Shino falou tudo o que seu melhor amigo fazia. -Acho que meio que elas ficam assustadas heh e nem com a Hinata você quis ficar.

Kiba nessa hora lembrou do dia em que recebeu um fora de uma das garotas mais lindas da escola por ela ter ficado com o Naruto.

-Ah! Cala a Boca! –Kiba não aguentava mais tanto sermão do Shino. -Olha aqui não fala mal do Akamaru não tá e outra eu só não fiquei com a Hinata por que o idiota do Naruto chegou na minha frente heh e se não fosse por isso ela ainda estaria na minha lista seu trouxa.

-Ah isso com certeza é verdade afinal todo mundo já sabia que a Hinata sempre gostou do Naruto. –Shino falou e ajeitou mais uma vez seus óculos.

-Eu sei disso. –Kiba cruzo os braços se encostando na parede. -Você e o Sai são tão sinceros que chega a dar medo.

-É Kiba meu amigo já esta na hora de a gente arrumar uma namorada. –Shino falou colocando a mão no ombro do Kiba.

-Cala a boca. –Kiba falou e eles foram para a sala deles.

Sakura já rodou a escola toda e não tirava aquilo que Itachi havia lhe contado.

-Você deve dizer ao Sasuke assim que chegar ai colégio. –Itachi disse para Sakura depois de ter contado tudo.

-“Sasuke eu não acredito que você esta fazendo isso apenas para proteger a mim e ao Naruto.” –Sakura estava muito abalada com todas as verdades que ela tinha descoberto. -“Algo não esta certo.”

Sakura havia conseguido encontra Juugo e após parar muito ofegante decidiu perguntar algo que só ele saberia.

-Arf...Arf. –Sakura recuperava o folego. -Juugo... você viu o Sasuke. Não consigo encontra-lo.

-Eu o vi faz um minuto. Ele disse que estava partindo. Só que ele ainda não foi. Ele foi resolver algumas coisas na secretaria, mas acho que ele já saiu. –Juugo falou lembrando da conversa que teve com ele.

-Obrigada Juugo. –Sakura disse e deu a volta indo atrás dele.

Sasuke estava passando por uma parte do pátio quando nessa hora Hinata o chamou fazendo ele parar.

-Ei espera Sasuke-Kun. –Hinata falou indo ate ele.

-Huh? –Sasuke olhou para trás. -Hinata?

Hinata estava com uma cartar nas mãos.

-Eh antes de você ir eu preciso entregar algo. –Hinata falou segurando a carta na frente de seu peito. -O Naruto-Kun mandou isso para você Sasuke-Kun. –Hinata entregou a carta para o Sasuke.

-Deixe eu ver isso aqui. –Ele abriu a carta pegou o papel e começou a ler.

Carta On

Eh Sasuke você esta com raiva de mim e de seus amigos, sem ao menos ter falado o por que. Olha, você sempre foi o meu melhor amigo e também o melhor irmão que eu nunca tive Olha, eu sei que eu briguei com você por esses tempos, é que eu tava tentando entender o que estava acontecendo com você Sasuke. Heh, olha eu me fazia de durão e tudo mas eu...quero que você saiba que por dentro, eu tava muito triste olha eu não sou nada contra você estudar em outro lugar e ate é melhor pra você mas, embora sem ao menos colocar a gente, olha eu quero que você tenha uma boa viagem e eu quero que você saiba que quando você voltar cara. Você sempre terá o seu amigo aqui te esperando, ai afinal agente nunca saiu junto com as nossas namoradas cara, eu queria ter conversado com você sabe sobre...sobre assunto de garotas, é que agora eu tenho uma namorada e tudo agora significa que eu tenho uma outra garota para cuidar além de minha irmã o que lembra você e a sua irmã também e também você não pode me zua por eu nunca ter beijado uma garota. Ah e você lembra quando a gente era criança falando que agente ia ser amigo pra sempre, olha pra mim isso vai sempre tá de pé Sasuke afinal você é e sempre vai ser, O Meu Irmaozão!

Ass: Seu irmão Naruto.

Carta Off

Em algumas partes Sasuke sorria com tudo que Naruto falava enquanto Hinata olhava para o lado pensando em como ele se sentiria depois de tudo que Naruto tinha escrito e após terminar de ler a carta ele fechou os olhos e quando Hinata o olhou ele estava chorando muito.

-Eu...Eu vou sentir saudades daquele idiota do Naruto. –Sasuke falava soluçando enquanto chorava. -Fala para ele para não se preocupar tá Hinata, vai ficar tudo bem, valeu Hinata.

Hinata ficava olhando o chão se sentindo tocada pelo jeito que Sasuke estava e assim fechou os olhos.

-Ate mais Sasuke-Kun. –Ela se virou indo para dentro da escola de novo e Sasuke fez a mesma coisa porem em outra direção.

Hinata tinha ido para sala e assim que contou tudo Naruto já sabia que era tarde.

-Então ele já foi. –Naruto falou.

-Sim ele já foi. –Hinata falou um pouco triste. -Foi isso que ele me mandou falar para você Naruto-Kun, ele sente saudades.

-Puxa vida, cara eu to muito triste. –Shikamaru falou sentado em uma cadeira. -Mas se é isso que ele quer né, mas ele nem se despediu da gente.

-Eu vou sentir falta daquele idiota. –Naruto falou olhando para baixo. -E quando ele voltar eu juro que eu vou dar uma surra nele.

Nessa hora Juugo tomou uma decisão.

-Quer Saber Sasuke você pode ate me odiar mais. –Nessa hora Juugo fechou os olhos. -Eu vou fazer o que é certo agora mesmo. –Juugo assim foi para os antigos amigos do Sasuke contar toda verdade. -“Algo não esta certo.” –Falou ele subindo as escadas.

Sasori sabia que hoje encontraria Sakura para ajuda-la e estava levando mais um tipo de boneco e um papel.

-Pronto Sakura consegui os bonecos. –Assim que ele olhou a sala a Sakura não estava lá. -Pra onde ela foi? –Nessa hora ele se lembrou do que falou com Itachi. -Ah não! –Ele foi atrás de Sakura.

Pain havia chegado de carro ate um ponto de ônibus onde estava Deidara esperando por eles para eles irem ate a escola pegar o Sasuke antes do Orochimaru.

-Cara que chuva é essa? –Pain falou abrindo a janela do carro.

-É e você estava atrasado sabia. –Deidara falou de braços cruzados.

-Bom, desculpa mas você falou que Itachi estava no aeroporto. –Pain disse olhando ele que permanecia parado.

-Bom digamos que o querido Sasuke foi embora antes da hora e a gente vai ter que correr cara. –Ele colocou a mão no queixo. -É se bem que eu to pensando mesmo se eu corro atrás daquele cara, ele nunca foi legal com a gente.

-Ei Deidara esqueceu que ele é o Brother do Itachi. –Pain falou por que ele sabia que Deidara era o que mais tinha amizade com o Itachi. -Então agente vai ajudar sim. –Deidara continuava do mesmo jeito. -E outro tem aquele carinha e não vamos deixar aquele tio dele fazer o que ele quiser, ei você vai entrar ou vai ficar ai de pé?

Deidara deu um pequeno sorriso antes de falar.

-Eu também não to com vontade de ver a cara daquele idiota do Madara. –Nessa hora Deidara riu. –Ai, Como é que será que esta a cara do Madara agora? Depois de receber aquela visitinha inesperada, cara eu daria tudo para ver a cara dele agora. –Deidara Riu muito enquanto Pain ligava o carro.

Ino e Hinata viram Sakura correndo e assim viram que ela estava indo ate o Sasuke.

-Aquela é a Sakura? –Hinata perguntou assim que viu ela correndo.

-Sim...e ela parece estar preocupada com algo. Espero que esteja tudo bem. –Nessa hora ela voltou a olhar o Sasuke. -Ah então ele vai embora mesmo, cara isso parece mentira, eu não acredito que o Sasuke vai embora. –Nessa hora ela fechou os olhos e deu um sorriso. -Eu me lembro que ate hoje eu gostei dele. –Assim varias lembranças vieram. -Ai coitada da Sakura, eu me lembro de quando éramos crianças e quando ela falou que gostava dele eu fiquei muito chateada no começo e foi dai que surgiram os apelidos de Testuda, Ino Porca hehe, ai eu nem acredito que depois de tudo isso ficamos tão amigas e quase mais que isso. –Ino lembrou quando elas quase ficaram. -A Sakura sempre amou ele, tadinha dela. –Ino estava muito preocupada com ela. -Ai Sakura, vai ser estranho agora não é Hinata?

-É verdade Ino. –Hinata falou um pouco seria.

-Juugo você sabe onde esta o Sasuke? –Karin perguntou para ele.

-Ele precisou sair mais cedo. –Juugo falou sentado em sua carteira. -Ah, e Sakura foi atrás dele.

-É, nos sabemos...Na verdade ela veio ate a classe para saber se o Sasuke estava aqui, mas ela parecia estar um pouco preocupada.

-“Eu me pergunto se ela esta preocupada assim com outra coisa além da ida do Sasuke para os Estados Unidos.” –Karin pensou já que Sasuke não era mais o foco dela.

-Todos Voltem As Suas Carteiras!!! –Um Homem falou fazendo todos obedecerem.

-Bom dia. –La estava um homem de braços cruzados com duas cicatrizes no rosto e uma badana na testa. -Bom, olá a todos meu nome é Morino Ibiki, eu serei o professor substituto e o novo professor de vocês essa semana e eu quero todos os seus trabalhos na minha mesa agora! –O jeito que Ibiki falava era muito ameaçador e todo fizeram isso. –Ele ficava olhando o mapa de assento dos alunos. –De acordo com o mapa de assentos, todos parecem estar aqui, Exceto...Uchiha Sasuke. -Ele começou a ver os trabalhos e se surpreendeu com uma coisa. -Bom eu estava revisando os trabalhos aqui e vi que o aluno que sempre tira nota alta tirou nota baixa. –Ele decidiu falar desse aluno. -Algum de vocês viu o Sasuke por aqui?

-Bom, com licença Senhor Ibiki, eu vi ele essa manha. Ele disse que tinha que sair mais cedo. –Juugo falou sabendo o que houve.

-Bom, obrigado Juugo. Eu vou anotar isso... –Ibiki falou pegando um papel.

Algum tempo atrás

Após o Juugo ter falado tudo aquilo para os antigos amigos do Sasuke todos ficaram de queixo caído e surpresos pela atitude do Sasuke em proteger eles.

-O que? –Naruto não acreditava. -Então quer dizer que aquele idiota fez tudo aquilo por isso? Ai Sasuke você definitivamente é um imbecil.

-Cara, quer dizer que o Sasuke fez tudo isso para proteger a gente. –Shikamaru estava surpreso mas estava neutro como sempre. –Nossa quem diria que através daquele coração duro existia alguém sensível, né.

-Ah, é bom saber que ele não fez isso por mal e sim pra proteger a gente né Naruto-Kun. –Hinata disse feliz.

Juugo estava de cabeça baixa e Suigetsu e Karin estavam com eles.

-É mesmo? E o que vocês vão fazer a respeito disso? –Suigetsu perguntou.

-Ai vou tentar impedir essa loucura nem que tenha que trazer ele arrastado. –Naruto falou querendo acabar de vez com isso.

-Eu já sabia disso mas eu não falei por medo de estar sendo vigiada. –Sasuko falou triste

-Não fica assim amor todos sabemos que você fez isso por seu irmão. –Naruko disse sentada em posição de lótus em uma cadeira.

-Espera Naruto. –Karin falou chamando a atenção dele. -Se existe alguém que realmente pode fazer ele desistir dessa ideia não é você, nem eu e nem nenhum de seus amigos, por que ele não vai ouvir Naruto. –Todos decidiram prestar atenção na Karin. -Só alguém que tem o direito de dar a ultima palavra pra ele, é alguém que realmente ama ele e quem ele realmente ama. –Todos ainda prestavam a atenção nela. -E ela esta indo agora mesmo ao seu encontro, agora o negocio é esperar para ver realmente o que vai acontecer, se ela vai realmente impedir ele de ir embora e agora se você quiser realmente fazer algo de útil, liga para o Itachi e fala que ele já esta indo, por que se não a única coisa que a gente tem que fazer e torcer para ele não ir embora.

-Bom, na verdade acho que você tem razão sim. –Naruto falou de cabeça baixa. -Aquele Madara filho da mãe, olha ele não conseguir o que ele quer, isso eu prometo. –Todos sorriram após ver o que Naruto disse.

Nessa hora Naruto decidiu fazer o certo bem rápido.

***

-Ah, mas ele falou que ele iria passar aqui primeiro. –Itachi estava falando com Naruto no celular. -Não...Não Naruto tudo bem calma, vou tentar alcançar ele e não se preocupa com o Madara não por que se tudo der certo, ele deve estar recebendo uma bela visita em casa...não tudo bem eu vou tentar alcançar aquele moleque, ate mais Naruto. –Nessa hora Itachi ficou sério. -Sasuke.

Sasuke já estava na saída da escola e nessa hora uma voz muito familiar chamou ele.

-Sasuke! –Sakura finalmente viu ele.

-Sakura?! –Sasuke ficou surpreso e chocado ao ouvir a voz dela.

Sasuke nessa hora abriu a porta do carro de Orochimaru e jogou sua mochila lá.

-Eu preciso me despedir de alguém. –Sasuke falou fechando a porta.

-Ok! Mas você só tem um... –Sasuke não deixou ele terminar fechando a porta na hora. -...Minuto.

-Vai deixar ele te desrespeitar dessa forma? –Falou o jovem com óculos de lente redonda.

-Não tem problema Kabuto. Cedo ou tarde ele estará sob meu controle. –Falou Orochimaru para seu seguidor.

Sasuke ficou escondido olhando Sakura parando em perto da entrada.

-Ah não eu me atrasei! Ele já foi embora . eu deveria ter dito isso a ele... –Sakura nessa hora começou a chorar. -Eu não posso creditar Sasuke.

-Sakura. –Sasuke estava bem atrás dela.

Sakura após ouvir a voz dele não conseguiu contar as suas lagrimas o saber que ele tinha ido ate ela.

-Sasuke-Kun eu... –Ela tentou falar mas ele não deixou.

-Sakura...Obrigado por tudo Sakura... –Sasuke falou como ultimas palavras para ela.

Assim Sakura se virou e colocou uma mão no rosto dela.

-Sasuke-Kun não por favor Sasuke-Kun. –Sakura fala soluçando. -Eu já sei por que você fez isso, eu sei que você q... –Antes de Sakura terminar Sakura virou ela de costas para ele.

-Já chega Sakura. –Ele falou assim que virou ela. -“Me desculpe Sakura.”

Nessa hora Sasuke deu um golpe no pescoço de Sakura onde ela começou a fechar os olhos e Sasuke se arrependeu totalmente de fazer isso com e se controlava para não chorar.

-Você é tão irritante quanto o Naruto Sakura. –Falou Sasuke colocando ela deitada em um banco.

Sakura ainda estava consciente devido suas lagrimas ainda descerem de seus olhos.

-Porque ela estava me procurando? Eu achei que havia sido claro... –Sasuke assim foi ate carro onde estava Orochimaru e entrou.

-E ae Sasuke. –Orochimaru decidiu provoca-lo. -Se despediu da sua namoradinha. –Orochimaru riu um pouco vendo ele entrar.

-Cala a boca. –Sasuke falou sentando e olhando a janela dando uma ultima olhada para Sakura.

-Ah não faz essa cara Sasuke, pensa que onde você vai terá uma monte iguaizinhas essa dai, ate melhores sabia? –Orochimaru começou a tentar convencer ele. -Tudo que você fizer lá eu prometo que eu não vou contar por seu tio, vai ficar só entre a gente Sasuke, será muito divertido. –Orochimaru disse rindo no fim.

-Se algum amido seu, tentar interferir...eu vou tira-lo fora do mapa e começando por sua irmã... –Madara falou ameaçando Sasuke.

-“Me perdoe...eu não poderia correr o risco de Orochimaru, te ver...espero que um dia você possa me perdoar...” –Sasuke falava em pensamentos lembrando das ameaças de Madara.

-“Só de pensar que a gente ia casar, que ele ia estudar aqui, que ele não queria ir pra lá.” –Sakura falava em pensamentos. -“Eu não acredito que o tio dele conseguiu o que ele queria, mas eu te prometo Sasuke-Kun.” –Sakura estava começando a perder a consciência. -“Eu nunca vou te esquecer, eu nunca vou amar ninguém da mesma forma que eu te amei, eu te prometo Sasuke, você foi o meu primeiro em tudo, você foi o meu primeiro amor e eu te prometo que eu sempre vou te amar Sasuke-kun...Sempre.” –Sakura nessa hora perdeu a consciência.

Enquanto um carro partida um aparelho de visão de zoom estava se aproximando e viu em uma janela Sasuke ao lado de Orochimaru.

-Pain, chame o Itachi! Diga a ele que Sasuke esta com Orochimaru. –Deidara falou assim que viu ele usando o aparelho de visão de zoom.

-“O que aconteceu, Sakura?” –Itachi falou em pensamentos por ter ligado varias vezes e Sakura e ela não ter atendido. -Faça o que for necessário para impedi-lo de chegar naquele avião! Madara não pode se safar dessa! –Itachi falou para Pain assim que ele havia ligado para ele.

-Então...Qual é o plano? –Pain perguntou para Deidara.

-Eu estou pensando em um... –Deidara perdia a linha de raciocínio. -E como eu vou pensar em clareza com essa porcaria de música ligada? –Pain nessa hora mudou a direção do carro. -Hã?! O que tu tá fazendo? Eles estão fugindo!!

-Estou pegando um atalho. Seja lá qual for seu plano, nós precisamos chegar lá antes deles. –Pain falou assim que pegou o atalho que leva mais rápido ao aeroporto.  -Estamos quase lá! –Pain disse assim que virou para o atalho. -Conseguiu pensar em algum plano?

Deidara nessa hora sorriu.

-Apenas aumente essa música! –Deidara falou assim que a nova música começou.

-O que foi que você disse antes quando entrou no carro. –Pain falou sorrindo assim que ouviu a música.

-Eu queria ver a cara do Madara agora. –Deidara falou rindo.

Alguns Minutos Depois – Delegacia De Policia De Konoha

-Ai, sorria bonitão. –Um policial falou fotografando Madara que havia sido pego e preso.

-Droga Itachi, seu filho da mãe. –Madara falou com muita raiva.

Sakura havia acordado e foi para a sala onde todos estavam.

-Ele só me falou obrigada e depois ele entrou no carro e foi embora. –Sakura falava com um rosto de aflição e banhando em lagrimas.

-Ai Sakura, ele te agrediu. –Ino falou muito triste.

-Já faz muito tempo atrás que isso aconteceu. –Sakura disse com o mesmo rosto. –Ele já deve estar dentro do avião indo embora. -Eu não quero mais falar sobre isso tá gente, é melhor agente ir pra casa todo mundo já foi.

Todos estavam muito tristes por saber que um grande amigo deles já estar indo embora devido a uma grande ameaça de alguém ganancioso que ameaçou a vida de todos.

-Ai, Sasuke como você é imbecil! –Naruto falou de olhos fechados.

-Ai seu mane por você esta me xingado? –Uma voz muito conhecida chamou na porta da sala.

Todos nessa hora não entenderam e assim que olharam para porta ficaram perplexos e em seguida muito felizes e Shikamaru fechou os olhos sorrindo por que ali na porta estava de braços cruzados Sasuke e Sasuko estava com a mão na boca chorando de tanta felicidade ao ver seu irmão lá.

-Ah, Sasuke você não tinha ido embora? –Naruto falou surpreso.

-Bom enquanto um amigo seu falava para a galera que o meu irmão tava indo embora. –Itachi falou do lado dele. -Eu já estava com algumas provas, bom umas provas que consegui quando eu fui para os Estados Unidos, um amigo meu conseguiu umas informações sobre o meu tio e sobre aquele tal de Orochimaru. –Todos decidiram prestar a atenção no Itachi e Naruto deu um pequeno sorriso com os olhos fechados. -Bom, eu descobri que meu tio desviava dinheiro da nossa conta para a conta dele, e ele também pretendia fazer uma falsificação dos documentos que informava que ele era o dono da estação policial e aquele Orochimaru estava fazendo aquele serviço para ele, ele falsifica documentos. –Itachi fechou os olhos e continuou a explicar. -Bom, com medo que o Sasuke reclamasse para a estação policial, preferiria que ele ficasse longe. –Itachi abriu os olhos e ainda explicava. -Bom, com o Sasuke saindo mais cedo, isso ia estragar nossos planos por que estávamos resolvendo os assuntos do Madara, então eu pedi para uns amigos meus pegarem ele antes que ele embarcasse, por que eu tenho certeza que seria difícil para achar eles. –Itachi estava indo para o fim da explicação e a conclusão. -Bom, agora meu querido Tio Madara vai ficar preso lá por muito tempo pra poder pagar por tido que ele fez e antes que ele fosse embora ainda bem que agente conseguiu pegar esse cara aqui. –Itachi se referiu ao Sasuke como o cara que eles pegaram.

Sasuke olhava Sakura um pouco triste.

-Sakura. –Ele nessa hora fechou os olhos. -Desculpe não te contar...eu não pude te falar isso, eu sei que eu pareci e agi como um idiota com vocês mas, era preciso Sakura mas eu não queria que você ficasse com raiva de mim, eu sei que você tem todo direito disso e...

Sakura não deixou Sasuke terminar e selou seus lábios no dele em um beijo apaixonado.

Assim todos da sala ficaram muito felizes ao ver essa cena.

-Mandou bem Sasuke. –Falou Kiba se gabando.

-Sasuke seu idiota. –Sakura falou abraçando ele e chorando. –Eu juro que se fizer isso de novo Sasuke-Kun eu juro...eu não vou te perdoar, você me ouviu.

-Ai pessoal tá tudo lindo e tudo ai. –Kiba se intrometeu. -Mas todo mundo já foi embora por que agente ainda tá aqui? E-Eu to com fome, eu to imaginando o Choji agora.

-Ai Kiba como você um estraga clima. –Ino falou com raiva. -Sinceramente, ai.

-Eh, calma Ino o Kiba só disse a verdade. –Sai disse do lado dela. -Bom, na verdade tá todo mundo com fome mesmo, vamos ir naquele churrasco e o Choji certamente esta lá.

-Ai, cala a boca Sai. –Ino falou por que não queria que o clima fosse estragado.

-Ai tá vendo por que isso que eu não tenho namorada, essas garotas são muito mandonas. –Kiba falou de braços cruzados.

-Bom Kiba, mas bem que você queria a Hinata né? –Sai falou sabendo o que ele disse no dia do museu.

-Ei Sai, você falou o que ai? –Naruto falou com raiva.

-Ah, Nada Naruto-Kun. –Hinata abraçou ele por trás. -O Sai não disse nada.

-Sei, o sai tá muito engraçadinho hoje. –Naruto ainda estava com um pouco de raiva mas deu uma ideia. -Ei pessoal por que agente não vai o Ichiraku Lamen hoje. –Todos fizeram expressão de desprezo.

-Olha Naruto por que você não vira o disco hein? –Sasuke falou um pouco irritado. –Você não enjoa de macarrão não?

-Ah, claro que não. –Naruto falou convencido. -enjoar de macarrão, eu nunca vou enjoar do macarrão do Irichaku Ramen.

Nessa todos decidiram ir para o Ichiraku e estavam muito feliz que esse pesadelo todo acabou.

Nessa hora Sasuko olhou o céu e nessa hora as nuvens estavam sumindo.

-Hoje o mundo esta sorrindo novamente. –Sasuko disse olhando o céu.

O primo de Fuu olhou sol saindo e sorriu.

-Hoje as coisas finalmente irão começar para mim. –Falou ele olhando o céu azul.


Notas Finais


Nossa que capitulo grande,espero que gostem. Como falei antes eu vou dar um aviso. primeiramente eu vou começar a postar capítulos dessa historia e de outras com bem mais frequência diferente do que eu estava fazendo, porem a Saga vida de irmãos(uma das minhas fanfics) vai ficar sem capitulos por um tempo por que ela ainda precisa ter varios arranjos e algumas outras coisas antes porem por agora o próximo capitulo dessa ainda não será escrito, por que eu ja estou trabalhando no capitulo de outra historia. Então é isso favoritem que isso me ajuda imensamente a continuar com ela,deixem seu comentário falando o que acharam, ate mais Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...