História Os boys da vida! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay Kristao, Xiuchen
Visualizações 36
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláááááá!!!Então gente, essa é minha quinta fanfic, e eu estou cada vez mais ocupada com elas, mas eu gosto de fazer histórias, então...tomem aí uma história Chanbaek!

Capítulo 1 - O começo... Cap 1


Nicole On

 

Olá, sou a Nicole, tenho 17 anos, nasci no Brasil, mas moro na Coréia desde os 5 anos.Moro com minha mãe, e vejo meu pai apenas, nos fins de semana, meus pais são separados desde meus 5 anos.

Tenho um melhor amigo, o Baek viado, MEU VIADO, nós somos amigos desde meus 5 anos (desde que eu cheguei na Coréia), além disso tenho outros amigos gays, como o Minseok, ou como todos o chamam Xiumin, Kiung-Soo ou D.O, Junmyeon mas preferimos chamá-lo de Suho. Somos conhecidas como as Divas Passivas.

Nós todas (vcs sabem pq eu to colocando palavras femininas né?!) somos, caidinhas pelo Bonde dos Gostosos, é assim que gostamos de chamar o grupo de meninos populares e maravilhosos da nossa sala.Eu e Baekhyun sempre tivemos quedas por eles, Baek é apaixonado pelo orelhudo de cabelos castanhos, conhecido como Park Chanyeol, um puta de um gostoso, e além de ser bonito é um pau seco, e parece um poste de tão enorme.Já eu, gosto de um de seus amigos, o Luhan, que não é daqui, ele veio da China, um filha da puta que da vontade de levar pra cama e me fuder a noite inteira até meu cu ficar roxo, mas infelizmente o Sehun, amigo dele gosta muito dele, de bonzinho não tem nada, é uma vadia louca que gosta de comer os outros. Suho não tem esse problema, pois ele namora com um deles, o Yixing, ou mehor, Lay. Ximin, nosso querido gatinho, gosta do Jongdae, ou Chen, que também é Chinês assim como Luhan e Lay, é do Bonde dos Gostosos também. Tao meu outro amigo, ama de paixão o Kris, que também é do Bonde.

 

Xiumin, sempre foi nosso bebê do grupo, mesmo ele sendo o maus velho.Ele pode ter 18 aninhos, mas sua aparência diz que é um bebê delicado.Min parece ser inocente, mas de uns tempos pra cá ele anda muito safado, mas mesmo assim continua com aquela cara inocente. Xiumin tem uma personalidade muito fofa, e as vezes ele fica quietinho, na verdade o tempo todo, é muito inteligente e observa tudo ao seu redor.E sem falar que ele sabe de tudo, tem coisas da minha escola que eu nem sabia e esse fela sabia, fico só pensando como ele sabe de tanta coisa.

 

Tao é umma bicha intrometida, sempre querendo saber tudo, até saber se já nasceu pelo do meu cu ele quer saber.Mas por um lado isso é legal, pois é o que defini ele, e também por que isso é costume, não sei porque eu reclamo.Ele também gosta muito de maquiagem, vive usando.Seus pais são ricos então ele gasta a maior parte do dinheiro com maquiagens, e ele não trabalha, vive nas custas dos pais, mas também não posso falar nada, por que eu também vivo.

 

D.O é na dele, mas está de olho em tudo, assim como Xiumin.Além do mais eu cago de medo dele, ele tem aqueles olhos malditos mortais, que faz meu coração pular pra fora, mas como ele é meu amigo ele não faz nada pra mim :), por isso que eu amo ele (kkkkk).

 

Baekhyun é a viada mais linda da terra, a personalidade dele é forte assim como a minha, ou seja, a gente explodi as vezes, e acabamos exagerando, fala tudo na cara, e é boca suja, (puxou eu, olha o orgulho), nós somos considerados como as bundudas da escola inteira, pensa e duas rabas enormes (nn sou convencida).

 

Por ultimo, minha querida mãe, Suho, realmente ela é minha mãe, ele cuida de mim, e meu papai é o Lay (kkkk), Junmyeon, sempre cuidou de mim e dos meninos, por isso decidimos que ele seria nossa mãe, aí depois ele começou a namorar o YIxing, ai ele ficou como nosso pai.

 

 

Agora vamos começar nossa história

 

Lá estava eu em mais um dia na escola, naquela bosta de segunda feira, onde haveria três aulas de ciências, duas de matemática e uma de português, eu queria me suicidar, segunda é um dos dias mais horríveis da semana, sem falar na quarta, que seria 4 aulas de matemática, e duas de português, aí sim eu pulava de um prédio.

Pelo menos eu veria o Luhan, e aquela cara linda e maravilhosa dele, puta homem gostoso, ainda por cima ele vem com aquelas calças coladas pra deixar a coxa e o pau todo marcado na calça, da vontade de se encontrar com o chão, e bater de cara nele.

 

-Oiiiiii Nick!!!-Baekhyun surge do nada na sala me tirando de meus devaneios.

 

-Oi Bae!!!

 

-Ta pensando no boy?

 

-Sim!!!

 

-Também, quem não resisti ao Luhan...

 

-Pois é...só de pensar naquelas coisas com ele, eu derreto.

 

-Calma miga, daqui a pouco teu cu fica roxo, quanto mais você espera ele já vai estar com você na cama, fazendo fantastics babys.

 

-Que você esteja certo!

 

-Mas é claro que tô, sou Byun Baekhyun a viada mais gostosa da cidade de Seoul (convencido ele né?!)

 

-Agora vamos falar do seu...

 

-Meu o que?

 

-Teu boy né criatura!!!Anta ambulante!!!

 

-AAAAAAAA o poste, sim sim...

 

-ISSO!!!Aquele poste pau!!!

 

-Como sempre não me nota. Ele é perfeito pra mim, nós dois temos bunda, somos lindos, gostosos, só tem um problema...

 

-Até seu qual é...-Nos entre olhamos 

 

Pois é não contei pra vocês, mas o bode dos gostosos, fumam uma maconha fudida, e nós não gostamos desse tipo de coisa, mas falou em beber a gente enche a cara , até dizer chega.

Mas as vezes a gente até esquece disso, o importante é que nós somos lindas e formosas e vamos pegar os boys.

 

Depois de acabar as aulas, fui para a casa de Baek, fomos juntos.Chegando perto de sua casa, vemos Luhan e Chanyeol, fumando maconha, passamos reto e só escutamos um "Que bundas", nem ligamos, pois eles ficam loucos quado fumam, e fala qualquer coisa, mas por um lado, ver o Luhan falar aquilo deixou minha intimidade formigando, meu coração até acelerou.

 

-Queria que isso fosse verdade!-Ri fraco mas com aquela bad.

 

-Calma, um dia isso vai ser verdade...

 

Ao chegar na casa de Bae, o mesmo abre a porta.

 

-MÃE CHEGUEI!

 

-A Nick veio?-A mãe do Byun me ama demais, e sempre pergunta de mim todos os dias pro Bae.

 

-SIM!!!

 

-Que sorte, assim não precisei gastar dinheiro atoa preparando o almoço!-Ela chega na sala sorrindo.

 

-Quer dizer então que todo dia eu tenho que comer a mesma comida e ai quando a Nicole você muda o cardápio?

 

-Não reclama não garoto, vou te levar pra África, pra você sofrer, ai quero vê você reclamar da comida, vai comer até terra!!!-Ela puxa a orelha de Baekhyun.-Dê graças a Deus que tu tem comida garoto.

 

-AI AI AI AI, solta cacete!!!-Grita ele que nem uma garota.

 

Almoçamos, e depois fui para o quarto com o Bae, ficamos conversando sobre nossas ilusões com os boys.Ficou tarde então Byun pediu para que eu dormisse em sua casa, no começo eu neguei mas depois levei um xingo dele e eu acabei ficando, o bixa foda viu.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :), se tiver algum erro me avisem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...