1. Spirit Fanfics >
  2. Os Bruxos do Oriente >
  3. Um dia atrás.

História Os Bruxos do Oriente - Capítulo 13


Escrita por: ViictorDarky

Capítulo 13 - Um dia atrás.


Fanfic / Fanfiction Os Bruxos do Oriente - Capítulo 13 - Um dia atrás.

Peter, Darky e Kryo se reúnem no castelo no qual Darky havia sido prisioneiro, agora governando sobre ele. 


Os três: bora! 


Logo começam a caçar lugares mágicos por lá. 

Havia passado um tempo e ainda não haviam achado nada, o castelo era bem grande. Tão grande que poderia ser usado como labirinto ou até uma escola. Com tantas salas vazias, eles tinham opções de mais para testar. 

Foi quando Kryo se aproximou de um quarto que havia atraído sua atenção. Ao aproximar sua mão ele sentiu poder emanando daquele lugar. 


Kryo: Revele-se. - O local virou uma biblioteca. Era bem espaçoso e continha livros sobre magia negra e práticas de escuridão. 


Ao ver isso, Kryo logo chama os outros e começa a se gabar por ter sido o primeiro a achar um lugar assim. 


Peter: essa biblioteca realmente parece relativa ao Darky. Como nossa mãe sabia em qual castelo ficaríamos ? 


Kryo: como uma bruxa poderosa... talvez não fosse não difícil deduzir. 


O local era escuro. Decorado de roxo e com decorações míticas. As paredes não pareciam como do resto do castelo. Naquela biblioteca havia um papel escrito : “ Ache mais três lugares e todas as salas desse Castelo se revelarão. “ 


Darky: todas as salas. Todos os lugares são magicos. 


Peter: vai ser ainda mais interessante agora! Vamos continuar. 


Os irmãos continuam a vasculhar. E dessa vez Darky é quem foi atraído pra uma sala. Tinha um grande espaço, e ele nunca havia entrado ali. 


Darky: Revele-se. - Logo o lugar se revelou, mostrando ser um laboratório. Haviam várias poções e alguns livros em estantes. Tinha até um esqueleto de plástico no lugar. 


O irmão mais novo chama os outros que ficam maravilhados com o lugar. 


Kryo: estamos perto. Vamos lá! Faltam mais dois lugares específicos. 


Ao retornarem a procurar, logo Peter se aproxima de uma sala que emanava uma energia densa. 


Peter: Revele-se . - O local logo se transformou em uma espécie de escritório. Mais livros em estantes e uma grande mesa com alguns cadernos em branco e várias canetas de cor escura, a grande maioria preta, azul e roxa. 


Peter chama seus irmãos e logo eles vão procurar o último lugar. 

Enfim, Darky vê uma espécie de luz estranha vindo de um lugar. O local era de tamanho médio, menor em comparação com as outras salas mágicas. E então, Darky usa seu encanto de revelar as coisas escondidas e o que ele viu o deixou paralisado e boquiaberto por um tempo. 

Como a última sala havia sido revelada, todos os cômodos e o castelo inteiro se transformaram em um grande palácio de escuridão. Aquelas paredes rachadas e salas vazias eram apenas ilusões. 

Após o castelo todo ter sido revelado, Peter e Kryo percebem que Darky havia achado o último local, e decidem ir procurá-lo de vez.

Os dois irmãos o encontram ao mesmo tempo, sendo atraídos pela luz que o local estava emanando. Curiosos com a reação de Darky, eles dão uma olhada dentro do local. Ambos ficaram boquiabertos com o que havia do lado de dentro. Uma grande quantia em tesouros. Muito ouro, joias e pedras preciosas. Moedas e barras de ouro eram o que brilhavam. Também havia pedras consideravelmente grandes de diamante, magnificamente bem polidas. O local era literalmente cheio de tesouro e o valor das coisas que estavam ali dentro ficava exposto em magia em cima do tesouro. 


Darky, Kryo e Peter em coro : TREZENTOS MILHÕES DE DÓLARES. 


Darky: eu sou milionário. 


Kryo: NÓS somos milionários. São cem milhões pra cada um não é ? 


Peter: acho que é apenas do Darky... olha ! - Peter aponta para o nome do Darky que estava flutuando logo embaixo da quantia. 


Darky: e a gente aqui indo caçar pra comer. 


Kryo: será que nós temos essa fortuna também? 


Peter: apenas procurando pra saber... vamos pro meu castelo. 


Ao saírem do castelo de Darky, eles simplesmente olharam ao redor. O castelo havia até mudado seu formato. Estava bem mais chique, porém misterioso. De cor preta e roxa em destaque. Definitivamente o castelo do bruxo da escuridão. 

Mas eles se espantaram ao verem que o castelo de Peter e o de Kryo também havia mudado de forma. O castelo de Peter estava laranja com tons de amarelo e vermelho, enquanto o de Kryo estava em tons de azul e branco. 

Os três entram no castelo de Peter e é idêntico ao de Darky, mas decorado de cores diferentes, com base no fogo. E os livros também mudaram. Era sobre pirocinese, pirocromancia, pirofagia e outras práticas de fogo, enquanto os livros de Darky possuíam até encantos voodoo. 

Eles foram pra onde interessava, a sala do tesouro. Trezentos milhões para Peter também. Eles se perguntavam o que fariam com tanto dinheiro. 

Enfim, foram para o castelo de Kryo. Mas algo ninguém esperava ver... Novecentos milhões de dólares. Aparentemente Juliet deu atenção especial para o filho mais velho. Enquanto Kryo se sentia super orgulhoso, os outros irmãos nem se importavam com isso, ja que na cabeça deles, trezentos milhões é mais do que poderiam gastar pro resto da vida. 


Kryo: esperem, aqui tem uma carta... “ Isso é um tesouro mágico, que pode ser convertido à qualquer tipo de moeda de qualquer país... e de qualquer planeta... 


Peter: de qualquer planeta ? 


Darky: claro! Nós já somos adultos e nada nos prende no planeta Terra. Podemos conhecer nossos planetas natais. 


Kryo: mas ainda temos várias coisas pra fazer na Terra. Vamos decidir com o tempo o que fazer. Até porque eu não faço a menor ideia de onde “ diamante “ fica. 


Peter: bem... podemos fazer algo fantástico agora. Podemos ir para a cidade grande. E comprar várias coisas. Somos ricos. 


Darky: somos milionários. Vamos !


Notas Finais


That’s it ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...