1. Spirit Fanfics >
  2. Os Bruxos do Oriente >
  3. O poder da escuridão.

História Os Bruxos do Oriente - O poder da escuridão.


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Esse cap tem como base o garoto Darky. Um pouco de escuridão não seria um problema a menos que as trevas tomassem conta do próprio ser.

Capítulo 14 - O poder da escuridão.


Fanfic / Fanfiction Os Bruxos do Oriente - O poder da escuridão.

P.O.V ( point of vision ) Darky... 


(...) 


“ Darky!!! Não !!! “ 


“ Não faça isso Darky !! “ 


O que está acontecendo comigo??


Por muito tempo eu pensei que estivesse no controle das trevas. 

Nunca havia sido um problema pra mim, usar o poder da escuridão... até hoje. 

Sinto minha cabeça doer e um sentimento estranho. Eu não estou mais no controle do meu corpo. 

Esse sentimento me deixa muito mal. É como se um vazio se expandisse dentro de mim. 

No lugar onde estariam meus órgãos, eu sinto como se não houvesse absolutamente nada. Me sinto sozinho, desprotegido. 

Qual o sentido de continuar com isso afinal? Eu não posso me abrir para as trevas ?

Eu estou com medo. 

Me encontro em um lugar escuro e pela primeira vez... eu não posso controlar. 

Um sentimento de desespero toma conta de todo o meu ser, e uma pressão esmagadora pronta para me matar se aproxima de mim por todos os lados... 


Mas que desgraça está acontecendo?



Esse sentimento é o mesmo que eu senti minha vida toda, enquanto estava preso por um humano qualquer no qual eu sempre acreditei ser meu pai. 

Mas por que agora? O que aconteceu?


Me levanto e tento explorar o lugar. É muito escuro. Tem apenas um pouco de luz me permitindo enxergar algumas formas. 

Olho ao redor fixando meus olhos em algo que aparenta ser um espelho.

Me aproximo cautelosamente e olho meu reflexo... 


Que diabos ?? 


Meus olhos estão completamente negros e estou sorrindo no espelho. 


Mas como??? 


Eu me sinto sozinho e perdi o controle de mim mesmo... está na hora de aceitar que eu não sou tão bom quanto meus irmãos para usar minha magia. 


Hey! - Uma voz me tira dos meus pensamentos... meu eu do espelho resolveu falar comigo. - Você não está cansado de fazer seus irmãos sofrerem? 


Mas que diabos é isso? 


- E quem é você? - pergunto mas sem obter resposta.


Sua magia vai acabar matando vocês. Eu sou bem mais poderoso. Quem vai te salvar agora ? - eu preciso resistir a essa voz maldita. Eu não entendo porquê isso está acontecendo comigo. - Olha pra mim... OLHA PRA MIM!! 


Quando eu olho, meu reflexo se pos a sorrir de forma macabra.  


Você está sem poderes aqui. Qual vai ser? - Eu estou impotente, não posso usar meus poderes. Algo tomou conta de mim e não consigo mais controlar. - É uma pena que você não seja forte o suficiente pra enfrentar seu próprio poder. 


- Cala a boca. - digo. - Meus irmãos irão me salvar. -. 


Meu reflexo do espelho começa a rir de mim. Eu não entendo o que é isso. 


Tente se libertar sozinho! Seus irmãos precisam te salvar? Achei que fosse mais forte que isso. 


Eu vou quebrar esse espelho em um soco se for preciso. 


Eu me afasto e tento andar o mais longe que posso, mas eu sinto como se houvesse uma outra presença nesse lugar. Algo que não sou eu... pelo menos não no espelho. 

Sou tomado pelo medo. 

O fato de não conseguir usar meus poderes me deixam apavorado. Se tiver algo aqui, então eu posso morrer e meus irmãos nunca poderão me resgatar. 


Em um relance de emoções eu sinto um calor tomar conta de mim. 

Uma luz misteriosa que surge do teto me puxou pra fora daquele lugar. 

Quando abro os olhos, estou caído no chão com meus irmãos Kryo e Peter tentando falar comigo... 


- o que aconteceu ? - pergunto. 


- nos diga você!- diz Kryo me olhando aparentemente assustado.- Você nos atacou e empatou no duelo contra o Luminus. 


- O que ? Mas ele é luz e meu poder é... - olho para Luminus que estava caído com sua lança ao seu lado... 


- Mas por que o Luminus nos ajudaria ? - pergunta Peter. 


- eu sei lá. - responde Kryo- esses caras são estranhos... -. 


Quando eu finalmente achei que tivesse acabado... eu sinto as trevas tomarem conta de mim novamente. 

Ouço Kryo resmungar alguma coisa enquanto Peter aparenta tentar impedi-lo de algo. 

De dentro de mim eu sinto uma força sombria espairecer... 


Eu conheço esse encanto!!!!           


Mataivos Nebulosos é um encanto das trevas usadas para matar um alvo. Só funciona se seu oponente estiver nas condições para morrer. Fraco e indefeso. 

 

“ NÃO “ 


Eu ouço meus irmãos gritarem. Mas não consigo controlar... não consigo !!!! 


 Você precisa controlar Darky ! “ 


Uma voz feminina está tentando se comunicar comigo...

Mas por que parece que eu já ouvi essa voz antes ?? 


 Repita comigo! ... Escuridão e trevas voltem a mim ! 


- Escuridão  e trevas voltem a mim!. 


Sou seu dono e vocês são meus !- Eu sigo repetindo... 


- Que a magia que a mim pertencem sejam minhas novamente... -. 


Eu vejo uma mulher muito bela se aproximar de mim... Ela parece conhecer bem sobre o assunto. 

Do nada eu sinto como se parte do meu poder voltasse dentro de mim, permitindo que eu consiga dizer as mesmas palavras em latim, um idioma perdido que serve para fortalecer os encantos ... 

Eu fecho meus olhos e sinto a magia sombria se espalhando pelo meu corpo... 


“ tenebrae et tenebrae reditus ad me. 


Et hæreditate possidebunt te: et tu es mea...


ut potentiam pertinet, quae erunt mihi iterum... 


As palavras quase saem naturalmente dos meus lábios. É muito bom saber essa habilidade... 


Outra luz surge do teto pronta para me sugar. 

Eu olho para a mulher em um ato de agradecimento. A mesma sorri e lança uma magia em minha testa... 


- Mãe ??? - Meus olhos arregalam mas não me restou tempo, eu fui sugado pela luz e logo estava no mundo externo novamente... 


P.O.V Darky off. 


Narrador on. 


(...) Peter e Kryo : Não !!! 




Darky cessa a magia e se envolve em mais trevas... Ele abre os olhos e estão roxos novamente. 

Uma explosão de escuridão toma conta do lugar... O mesmo escara seus irmãos atordoado e corre para um lado aleatório da cidade. 


Peter: Darky !! - Peter corre em direção a Darky enquanto Kryo anda na mesma direção. 


Antes de sair, Kryo se volta para Luminus... 


Kryo : cura do gelo. - o mesmo curou o anjo da luz, que faz contato visual meio atordoado. 


Luminus: você... você me salvou... 


Kryo: eu não ia te deixar sozinho aqui... - Luminus levanta se apoiando em Kryo e pega sua lança no chão. 


Luminus: obrigado... - Kryo se aproxima de Luminus e coloca a mão direita no ombro esquerdo de Luminus... 


O anjo da luz é surpreendido por um soco que o derruba no chão novamente. 


Kryo: isso é por ter me chamado de picolé. Na próxima eu uso minha magia e te deixo aí no chão... - Kryo anda e voa para direção onde seus irmãos foram... 


Luminus se levanta, dessa vez apoiando em sua lança, e coloca a mão sobre seu rosto... 


Luminus: claro que essa batalha não iria acabar assim... - o mesmo voa até as nuvens e encara a cidade... - Nos vemos em breve. - Ele lança um encanto de luz que encorajou os moradores da cidade... 


Luminus: vamos ver quanto tempo vocês aguentam agora ... 


Luminus é pego de surpresa por nature. 


Nature: Luminus! O Angelicus quer ter uma reunião com todos os anjos... tem haver com os três bruxos que queimaram nosso palácio... 


Notas Finais


Olá, olá tem alguém aí fora ? Por que eu não ouço som...
A escuridão o faria se sentir sozinho mesmo com muita gente ao seu redor.
O poder dos meninos serão explorados nos próximos caps...

Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...