1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cactos de Jeon. >
  3. Único. Infelizmente, diferente dos espinhos dos cactos.

História Os Cactos de Jeon. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yo.

Capítulo 1 - Único. Infelizmente, diferente dos espinhos dos cactos.



Park Jimin era alguém legal e bonito. Sempre estava com um sorriso no rosto e ajudava as pessoas. Estava quase toda hora com alguém do lado conversando, era inteligente e era até mesmo, bom em algumas atividades da faculdade: dança e fazia algumas aulas de canto com Taehyung, seu melhor amigo.

Podia-se dizer que Jimin era o popularzinho da faculdade. 

E, pelo outro lado, tinha Jeon Jungkook. O garoto que cursava biotecnologia e tinha um sorriso provocador nós lábios quase todo o tempo que estava no campus. 

O que, de fato, atiçou o lado "eu preciso conhecer e ser amigo desse cara. talvez foder com ele também" que Jimin tinha. 

Quando comentava sobre isso com Taehyung, o Kim apenas ria, mesmo que no final dissesse que não era boa ideia. 

Mas quem era o "você vai se machucar" de Taehyung, perto da força de vontade do Park de conhecer alguém? Isso mesmo: nada.

Depois de algum tempo, Jimin estava tendo sentimentos pelo Jeon.

E ele não sabe quando começou, porquê começou, Muito menos como parar. A única coisa que sabe é que, quando percebeu, estava afundando-se na imensidão que era Jeongguk — e que o sentimento é tão profundo quanto.

Não conseguia escapar dos olhares que eram direcionados para si, muito menos das mãos do Jeon, quando, raramente, entravam em contato com sua derme fria. Também não conseguia escapar de ficar olhando o riso. E também 

 O Park só percebeu que não tinha mais volta mesmo quando começou a prestar atenção de mais na voz do garoto, e no jeito calmo que falava, mas, sem nunca, voltar a olhar para si mesmo.

E quando voltou a olhar para si, percebi que estava sangrando. Pelos olhos, narizes, boca, estômago, tudo. Mas, principalmente pelas mãos. Achou que conseguira se tornar alguém próximo de Jeon, mas ficou cego pela beleza e não viu que o garoto era, não só tóxico, como alguém que não sabe — e não consegue — se relacionar em sociedade — e o último fator era o pior.

No final, enquanto Jimin aproveitava os últimos resquícios de vida que tinha, lembrou-se da última vez que falou com Taehyung:

"Não se esqueça de que os cactos também são bonitos, e bem letais: se você chegar muito preto e não tomar cuidado, pode se machucar." 

E, bem, Jimin se machucou. 


Muito.


Notas Finais


Sei lá, não sei.
Explicação básica: na real o Jungkook não eh um psicopata ou sei lá. Eh morte "em figura de linguagem", idk

Acho que tenho que parar de escrever coisas que nem eu mesma consigo explicar. Eu que lute.


Enfim, bom dia, bebe água, e tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...