1. Spirit Fanfics >
  2. Os caminhos de um destino >
  3. Simbiose

História Os caminhos de um destino - Simbiose


Escrita por: nuneslauraline

Notas do Autor


"Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... Viva o que tem que ser vivido."

Arnaldo Jabor

Capítulo 14 - Simbiose


Fanfic / Fanfiction Os caminhos de um destino - Simbiose

Quando me preparei para gritar, me deparei com um rosto familiar. - Ric? – Arfei – Vocês têm, por favor, que me contar o que está acontecendo! – Ele não se surpreendeu a me ver, nenhum deles na verdade.

Alaric sorriu calidamente, antes que ele pudesse responder Bonnie começou a dizer: – Minha tia Helen foi encontrada morta dois dias após a conversa que teve com você lá em casa. Quando encontramos o corpo minha mãe teve uma crise nervosa e eu tive que cuidar de todos os preparativos para o enterro. No guarda roupa dela havia uma carta para mim, dizendo para eu te encontrar antes “dele”, que eu seguisse seu coração porque embora tudo que ela tenha te mostrado seja uma mentira você ainda continuava sendo a esperança para a vitória.  

- Quem é ele Bonnie? Klaus? O que ele quer comigo? Por que Helen mentiu para mim? – Indaguei exasperada, se aquelas visões eram mentira, se ela sabia que em alguma hora Klaus iria me encontra por que virar meu mundo de cabeça para baixo desse jeito?

Caroline me deitou em seu colo e começou a mexer em meus cabelos – Baby, nós não sabemos, talvez sim, talvez só seja mais uma peça nesse quebra-cabeça. Stefan ter desligado a humanidade não nos ajuda em nada. Damon tentou tantas vezes religa-la e não deu certo, acabou sendo mantido em cativeiro. E embora Klaus goste de mim ele nunca confiou mencionar algo sobre isso.

- Então vamos tirar a verdade dele. Alguns dias sem sangue e algumas doses de verbena vão fazer ele falar. – eu sugeri surpresa com o ódio na minha voz.

- É ai que mora o problema. Ele não está só. Sua família é tão perigosa quanto ele. Eles tem suas diferenças, mas sempre protegem uns aos outros. É só uma questão de tempo até eles derem por falta de Klaus e usarem artifícios para encontra-lo. – Alaric disse pensativo. – Contudo, ele estava trabalhando sozinho, eles não sabem sobre você, podemos fugir e te manter segura em outro lugar, até conseguirmos uma forma de parar Klaus. – Recomeçar? Novamente... suspirei. – Entendam, eu não posso viver assim, de casa em casa, de vida em vida. Eu aprendi a viver em Forks, se eles não sabem sobre mim eu posso continuar lá além do mais Katherine ainda está por aí, ela pode ter ferido um amigo meu. Precisamos saber se ele está bem. Precisamos pega-la, se ela estiver livre eu posso estar do outro lado do mundo ela ainda vai conseguir destruir a minha vida de alguma forma! – Eu continuei aumentando ainda mais meu tom de voz, o desespero fazia meu coração martelar sob o peito.

- Elena não podemos nos arriscar mais, a essa altura ela já sabe que deu algo errado, ela não vai baixar a guarda e se quiser usar seu amigo como armadilha, tudo estará perdido! – Ric tentou me persuadir.

- Não podemos deixa-lo para trás. E se ela matar alguém da minha nova família? Eles são inocentes, todo sangue derramado será nossa responsabilidade! – Cada vez mais isso me parecia pior.

- Vamos sondar o terreno e dependendo do que encontrarmos nós decidimos como agir. – Bonnie falou de repente encontrando meu olhar torturado.

- Certo, me deixe ligar para Edward, pelo tom de voz dele eu saberei o efeito que Katherine causou na minha vida. Não é a primeira vez que ela se passa por mim. – Fiz uma careta lembrando de quando ela beijou Damon e acabou causando ciúmes em Stefan.

- Bonnie pare ali eu vou comprar um chip pré-pago, depois descartamos em qualquer lugar para não sermos monitorados. –Caroline sugeriu.

Disquei o numero e esperei, depois de alguns segundos o telefone parou de chamar mas não havia nenhuma voz, nenhum som. Ela estaria com o celular dele? Se sim, eu deveria confronta-la?

- Alô! – Uma voz cheia de raiva e agonia atendeu. Por um momento o ressentimento me surpreendeu, meu coração acelerou pela alegria de ouvir aquela voz novamente. Conforme minhas emoções se controlavam, a razão dava a clareza que estava tudo bem, é claro que Katherine não podia enganar Edward, estava tudo bem, ele já estava a par de tudo.

- Edward, sou eu. – Eu disse, ciente de todos os olhares confusos focados na minha face.

- Bella? Você está bem? Me desculpe por ter sido tão rude há alguns momentos atrás, eu estou totalmente confuso.

- Tudo bem, eu entendo, não tive tempo de te contar tudo. Onde está Katherine?

- Katherine... – Ele repetiu em uma voz vazia. Alaric fez um sinal para eu passar o telefone, eu hesitei mas entreguei, no instante que Ric começou a falar seus olhos ficaram surpresos. E ele respondeu.

- Certo, Alice, dentro de alguns minutos estaremos ai. - desligou o telefone e olhou para mim. – Você não me disse que tinha amigos vampiros que podiam ver o futuro.

- Bom, eu não tive tempo. Alice Cullen falou com você? O que ela disse? – Será que ela havia pedido o celular com a mesma sincronia que Ric pediu o meu? Imaginei de repente.

- Os Cullen descobriram que havia algo errado com “você” e estão mantendo Katherine contida na residência deles. Ela disse que se nos juntarmos teremos mais chances de sucesso. – Ric declarou desligando o celular, sua voz estava confiante. Alice deve ter previsto isso.

Dentro de quarenta minutos chegamos na casa dos Cullen, se a primeira vista eu já havia achado casa impressionante por fora, por dentro ela era ainda mais inacreditável. Toda a família estava na sala, a medida que eu entrava eu me sentia mais analisada. Doutor Caslisle veio sorridente em nossa direção quebrando a tensão.

- Permita-me apresentar minha família. Eu fico muito grato por vocês terem confiado a se juntar a nós para resolver essa confusão.

- Nós que agradecemos a compreensão e o apoio. Eu desde já peço desculpas pelos problemas causados. Katherine vem nos prejudicando há muito tempo. – Alaric cumprimentou.

- O que ela é exatamente? O que ela quer? – Jasper perguntou. Desde a primeira vez que o vi, quando nos esbarramos, eu não havia tido contato com ele. Lembrei-me do que Edward disse sobre a sua vontade de me matar no dia que nos conhecemos e estremeci, no mesmo momento senti meu corpo relaxar e entendi o que ele podia fazer.

- Nós não sabemos muito bem, mas em essência ela é uma vampira e suas intenções são as piores possíveis, mata-la é a melhor solução. – Bonnie respondeu com uma voz dura. Ela ainda tinha muita raiva dos vampiros em geral, afinal eles já haviam causado bastante estrago em sua vida.

- Talvez possamos tentar faze-la falar algo que possa nos auxiliar. Ela costuma agir sozinha? – Carlisle perguntou tentando apaziguar a situação. Eu tenho a impressão que ele não gostava de desperdiçar vidas. Tanto pela sua dieta como pela sua profissão.

- Nós detivemos outras duas pessoas envolvidas mas não sabemos se há mais alguém. – Caroline respondeu. – Onde ela está? – Perguntou.

Emment e Jasper saíram e voltaram com ela, cada um segurando em um braço, suas pernas estavam amarradas e seus olhos vendados. Rosalie foi em sua direção e arrancou a venda sem nenhuma delicadeza. Quando ela nos olhou senti primeiro a surpresa, depois a descrença e por fim a mascara de tranquilidade em seu olhar. Foi quando Caroline foi até ela e deu uma bofetada na cara que poderia quebrado meu crânio se fosse em mim.

Katherine sorriu e disse: - Eu pensei que Klaus fosse inteligente o suficiente para não pensar apenas com a cabeça de baixo, mas estou vendo que são todos iguais. – Ela deu uma olhada na direção de Edward e piscou.

- Eu quero ver se ainda vai continuar com todo esse escárnio quando a gente começar a mutilar cada parte do seu corpo. A menos que você queira cooperar, porque tão inteligente como você é já deve ter notado que esse é o fim da linha!  - Eu lhe disse.

 Ela riu como seu houvesse acabado de contar a piada mais engraçada. – Até parece que vocês esqueceram quem eu sou. Estou curiosa para ver no que dá.

 Ric, que estava ao seu lado, no mesmo instante se virou e enfiou uma estaca em seu braço. A dor foi abrasadora. Gritamos juntas e eu cai no chão visualizando o corte e o sangue escorrendo. Um rosnado chamou minha atenção, quando notei Edward e Alice haviam se jogado em cima de Jasper. Katherine usou esse momento de distração e correu para fora da casa. Caroline, saiu atrás dela, mas eu sabia que tudo estava perdido.

- Saiam daqui e levem Jasper, eu cuido de Bella. – Carlisle ordenou. Todos os vampiros se retiraram e Bonnie e Ric me ajudaram a me levantar. Em um minuto Carlisle já estava limpando meus ferimentos.  

  Caroline voltou. – Eu a perdi. Não se preocupe Carlisle, eu curo ela. E me deu seu braço. Eu tomei seu sangue e ele ficou chocado. Ele provavelmente tinha um estilo de vida muito diferente do que eu já havia visto.

- Há uma teoria que quando os vampiros bebem um sangue doado de boa vontade de um humano esse sangue está puro, ele é modificado enquanto está no organismo do vampiro adquirindo propriedades curativas. Mas quando um humano é atacado o medo desencadeia a liberação de toxinas no sangue que quando entram no organismo do vampiro causam a inibição do desenvolvimento dessa propriedade e como dano colateral propiciam a íris avermelhada. – Eu expliquei. – Ele refletiu por um momento e disse: - Temos muito o que aprender uns com os outros, nunca vi algo assim, mas fico feliz de poder ver que ainda há salvação para o que nós somos.

  Quando notei a sala estava limpa novamente o restante dos Cullen entraram na sala com uma expressão que era uma mistura de preocupação e vergonha. Jasper não estava lá.

- Isso veio de algum feitiço, provavelmente suas vidas estão entrelaçadas. – Bonnie anunciou

- Ela não da ponto sem nó. Fomos ingênuos demais. Voltamos a estaca zero . – Caroline disse

- Não. Ela não vai agir sozinha agora que foi descoberta. Você acha que ela poderia ir atrás da família de Klaus para ajuda-la?  -Perguntei

- Não, pelo que eu via, ela estava agindo para poder quitar alguma divida com ele. Se ela achar que nós nos livramos dele ela poderá seguir a vida, pode nós deixar em paz. Ela não precisou ser compelida para ajudar.

- Mesmo assim ela representa um perigo, continuamos no escuro.

- Deixem Bella conosco. Agora que entendi o que estava acontecendo e pude ter contanto direto com as duas vou poder definir melhor minhas visões. Ela estará segura em Forkrs, não vejo Katherine decidindo fazer nada, se algo mudar eu aviso, enquanto isso vocês podem tentar resolver a questão pendente com este Klaus.

- O que precisamos fazer? – Emment flexionou os músculos ansioso.

- Eu acredito que isso pode dar certo Caroline. – Alice cumprimentou sorrindo.

- Então é isso, vamos voltar ao cativeiro e eu vou ser feita de refém junto com Klaus, se ele acreditar que sou realmente leal a ele e ele vai soltar alguma coisa. – Carol esclareceu.

  A essa altura o dia já estava amanhecendo, eu precisava voltar para casa. Me despedi dos meus amigos com lágrimas nos olhos. Edward se ofereceu para me levar em casa, permanecendo calado enquanto eu soluçava dentro do seu carro. Eu estava feita em cacos, em menos de doze horas eu havia sido traída, sequestrada e ferida. Tive a felicidade de rever meus amigos mas a dor de perdê-los novamente. Quando chegamos as luzes estavam acesas, o que quer que Katherine tivesse feito em minha ausência iria me fazer pagar pelas consequências.

- Pode contar comigo para o que precisar. Estamos juntos nisso. – Ele me assegurou. Seus olhos cor de ouro eram intensos, eram refugio. Apoiei-me neles para conseguir forças para encarar o que estava me esperando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...