História Os Casos de Park Chanyeol - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanchen, Chanhan, Chanho, Chanhun, Chankai, Chanmin, Chanris, Chansoo, Chantao, Chanxing, Chanyeol, Chanyeol!centric, Chen, Exo, Jongdae, Jongin, Junmyeon, Kai, Kris Wu, Krisyeol, Kyungsoo, Lay, Luhan, Minseok, Oh Sehun, Park Chanyeol, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Xiuyeol, Yifan, Yixing
Visualizações 36
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi hoje é chanmin ou xiuyeol, como preferirem

boa leitura :D

Capítulo 3 - Kim Minseok


[...]


Chanyeol e Sehun dormiram juntos apenas uma vez. Ao amanhecer e verem o melhor amigo ao seu lado, ambos sorriram e deram risada, concordando que não era aquilo que queriam. Tomaram um café da manhã juntos. Ambos não tinham vergonha e não se arrependiam do que haviam feito, pelo contrário, estavam muito felizes. Apenas não eram a pessoa certa um para o outro, preferiam continuar sendo apenas os melhores amigos inseparáveis.


Um aluno novo chegou na sala. Desde o momento que pisou no local, atraiu a atenção de Chanyeol. O garoto tinha uma aparência fofa, inocente, parecia puro demais. Chanyeol tinha vontade de macular aquela pele branca, tinha vontade de ver aqueles olhos felinos revirar em de prazer. Essa foi a primeira vez que o Park teve pensamentos tão impuros com alguém.


Kim Minseok era o nome do garoto. Apesar da aparência, era o hyung de Chanyeol, coisa que só fez ele achar as coisas mais interessantes. Se aproximou do mais velho, sempre o convidando para sair, flertando, trocando carinho, Chanyeol adorava ver a cara de Minseok corada quando recebia um elogio.


Mas o Kim não era tão puro quanto Chanyeol imaginava. Foi quando tiveram que fazer um trabalho em sua casa, juntos, que ele conheceu a verdadeira face do mais velho. Minseok ficava se se abaixando, ficando em posições que mostravam coisas que deixavam Chanyeol em uma situação complicada. Mas foi quando o mais velho caiu “sem querer” em cima de si, e rebolou sutilmente em cima de seu membro, que o Park perdeu o controle que tinha.


Essa foi o terceiro caso de Chanyeol. E foi a primeira vez que experimentou a sensação de estar dentro de alguém. Sensação a qual ele amou.


Notas Finais


oi :D

espero que tenham gostado

amo voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...