História Os cavaleiros da luz e o amor eterno - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Gente este cap para mim ficou estranjo pois tem palavras que nunca usei em conjunto
Tipo: massagear as bolas, pau, entre outras então perdoem-me se ficou estranho prometo trazer caps mais legais.
E agora eu to constrangido kkk.
Espero que tenham gostado.

Capítulo 12 - Brincadeira quente...


POV MARCO 

Ja tinha entendido o que ele queria. Ele vem em direção a mim e me pega no colo. Começamos um beijo quente e apaixonante " tenho que admitir ele beija bem hehe" sua lingua vasculhava minha boca enquanto em passava minha pata pelo peitoral dele, o ar falta e nos separamos, Max começa tirar minha roupa e me deixa so de cueca e me coloca na cama que era de Juliam (mas ele foi embora ÙwÚ) e tira sua calça e camisa o deixando de cueca igualmente a mim, eu o deito na cama e começo a dar beijos e lambidas em seu pescoço o fazendo soltar gemidinhos, o lobo se levanta e me pega no colo novamente e so que agora e fica dando mordidas leves em meu pescoço junto a lambidas que me deixavam totalmente excitado; por curiosidade dou uma espiada em sua cueca que ja estava com a cabeça de seu membro para fora.

Max: gosta do que vê lobinho?

Marco: ah... adorei. Me da até água na boca. 

Max: então prova! Tem um gosto otimo!

Ele me desce de seu colo e tira a sua cueca mostrando seu grande grosso membro, " não lembrava de ser tão grande e grosso assim" eu começo a masturba-lo e logo coloco minha boca em seu membro " uau realmente tem um gosto otimooo" começo a fazer movimentos de vai e vem não perdendo o foco de seu rosto que tinha um sorriso tão lindo, continuo com os movimentos mas começo a massagear suas bolas ( olha nunca escrevi isso então para mim e extranho, mas sei que e normal) o lobo começas a passar a pata em meu cabelo mas ao mesmo tempo ajudando nos movimentos, eu paro um pouco para recuperar o fôlego e continuo com o que começei, retiro seu membro de minha boca e enrolei minha língua no pau do lobo que solta um gemidinho, fico dando lambidas no membro do lobo ate ele  indicar o que queria, coloco a cabeça do membro do lobo em minha boca e vou fazendo os movimentosso na área  da cabeça depois vou escorregando lentamente para o resto do membro, os movimentos ainda eram de vai e vem mas eu chupava da cabeça ate o final." Tenhode falar isso caraca que pau grande!  Eu quase engasgo!" 

Max: ahhh. Você e um boqueteiro nato! Ahhn contin aahh mais rapido.

Uau eu fazia isso tão bem que consegui arrancar alguns gemidos do lobo. Max estava perto do 'ponto' so perçebo pela sua expressão de prazer. 

Marco: *continua com os movimentos e com gemidos abafados* 

Max: ahh. Ahh lobinho nn você faz tão bem! E-eu vou_ 

Ele não termina a frase e solta um gemido alto  e goza em minha boca, ele goza bastante e seu esperma era bem pegajoso e faz com que eu me engasgue, escorre um pouco pela minha boca "e dando um ar mais sensual"  fico de pé novamente, ele se abaixa um pouquinho "pois sou um pouco mais baixo" e nos beijamos novamente, nossas línguas batalhavam por um espaço mas ele novamente vence e assim ele passa sua língua por toda minha boca.

Max: que gosto bom não é... 

Marco: e mesmo! 

Max: vamos ver o que você esconde nessa cueca! 

Ele tira minha cueca e joga na cama dele, 

Marco: nossa... eu gostei de fazer isso...

Max: calma lobinho... ainda tem mais!

Marco: ahn?

Ele me posiciona de quatro na cama e aperta minha bunda me fazendo soltar um gemido, pudia sentir sua respiração em minha entrada e ele logo começa a lamber minha entrada me fazendo ficar relaxado e alguns gemidos sairem de minha boca, ele me penetra com a lingua "ja lubrificando por dentro" que gaz com que eu me encha de prazer. Não muito tempo depois ele me pega no colo novamente; sinto seu membro perto de minha entrada e ele força a entrada de seu membro em mim... com a invasão eu solto um gemido alto de dor que acho que deu para ouvir ate fora do quarto. Eu abraço seu pescoço e enlaço minhas pernas nas costas e ele me posiciona contra a parede e continua com as estocadas devagares, ele continua com as estocadas e logo a dor insuportável de um pau grande e grosso entrando em mim vai sumindo e os gemidos de dor se juntam aos de prazer, ele para com as estocadas e me coloca no chão, ele se ajoelha e pega minha perna esquerda e a segura dando lambidas beijos e mordidas, ele enfia seu membro todo dentro de mim novamente me fazendo gemer de dor e prazer imenso, seu membro ia e vinha dentro de mim me fazendo gemer sem exitar "ja que meus gemidos deixavam o mais excitado, não exitei em gemer" para aliviar minha tensão ele com a mão que me puxava ele começa a me masturbar e a dar mordidas fracas em minha perna, ele gaz as estocadas ficarm fortes e rapidas me fazendo gemer loucamente ate me acostumar com o aumento, os gemidos de Max eram tão bons de se ouvir junto com o som de nossos corpos se chocando ( considere como um SLEP) não conseguia controlar os gemidos, nos dois estavamos totalmente entregue ao desejo e cheios de luxúria, eu ja estava com a língua para fora e meus olhos fechados so aproveitando os sons e os gemidos, eu não me aguento e gozo soltando jatos que sujam meu peitoral e rosto, Max não demora a chegar ao orgasmo e no momento so sua cabeça estava dentro de mim e ele enfia todo seu membro junto ao knot. Seu membro jorrava litros e jatos de esperma, eu me sintia totalmente preenchido com tante esperma ganhei ate uma pança, estavamos atados e ele deita ao meu lado. Se passa alguns minutos e o knot dele desincha e podemos nos separar, feito isso deitamos na cama de Juliam ( que se mudou para outro dormitorio) quando nos separamos vaza "muito mesmo, eu ate perdi minha pança" o gozo de Max.

Max: uou eu te preenchi mesmo hehe! Gostou lobinho? 

Marco: eu não gostei... eu adorei! Mas da proxima posso ser o ativo? Os menores também podem ser ativos! 

Max: ah lobinho... pode sim, mas vou te dizer... você e muito gostoso! Você e apertado e geme tão gostoso! Mas da proxima pode sim amor.

Cara ele me chamou de AMOR sera que ele me ama? Eu adorei esse tempo com ele.

POV ALON

Cara eu sei que eles estão no cio mas pelo menos poderiam dizer que vão transar assim pego meu fone! 

Alon: ei! Da próxima avisa que eu pego meu fone! Você dois da proxima da pra gemer mais baixo! 

Max: vai da o Cu pra alguém! Cala a boca! 

É assim. Mas meu Barnali, o Marco ate que geme gostoso mesmo "que pensamento de merda é esse" agora o Max! Não da! Cara o max fivou gemendo ali parecendo que queria me provocar! 


Notas Finais


Ai gentee desculpa pela demora!
Trouxe o Alon Muski ( parodiaaaa) pra fic so pra dar um animo a mais...
Eae vcs acham que o Marco tem que ficar com o Diego ou max?
Se quiserem comentem!
Ateee maisss chau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...