1. Spirit Fanfics >
  2. Os cavaleiros do zodíaco As Grandes Guerras

História Os cavaleiros do zodíaco As Grandes Guerras


Escrita por: Ingrid_Wallace

Fanfic / Fanfiction Os cavaleiros do zodíaco As Grandes Guerras
Sinopse:
Antes do céu e o mar existirem, antes da Terra surgir, antes mesmo do sistema solar ser como é, antes do universo. O universo estava concentrado num único ponto, quando, de repente, uma grande explosão... o "Big Bang".

Após a grande expansão, tudo surge - a Terra, que é Gaia, o oceano, que é Phontos e o céu, que é Urano. Esses são os deuses primordiais e ,sem formas, eles geraram filhos e filhas, os Titãs. Mas não é sobre eles que iremos falar, não agora... Pulando alguns milhares de anos, surgem os primeiros deuses, pessoas que despertaram a "Big Will", seus nomes eram: Zeus, o Deus dos céus e da Terra, Poseidon, o Deus dos mares e Hades, o Deus do submundo.

Após a luta contra os gigantes - a gigantomaquia- Atena ganha destaque ao matar o último gigante. Seu pai, o poderoso Zeus, deixa a Terra e os humanos sob sua responsabilidade e sobe aos céus. É nesse momento que seu tio, Poseidon, tenta tomar o controle da Terra, eliminado a humanidade e Atena. Assim, purificando o planeta Terra. É dessa maneira que começa a primeira Guerra Santa entre Atena e Poseidon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 194
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Tags Ação, Atena, Constelações, Hipermito, Horóscopo, Mitologia, Mitologia Grega, Os Cavaleiros Do Zodiaco, Romance, Saint Seiya

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
7
194

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.