1. Spirit Fanfics >
  2. Os céus se abrem. >
  3. Códigos

História Os céus se abrem. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Códigos


Fanfic / Fanfiction Os céus se abrem. - Capítulo 2 - Códigos

Conversamos mais um pouco, e foi uma conversa agradável, mesmo ficando nítido o "desinteresse" dele, e queria saber mais dele, então por meio de um código, o enviei meu número...

O código: "Sabe o que é incrível? É que meu DDD é (##) e com o 9 obrigatório, mais os *"*", com os *"*" forma meu número, e por incrível que pareça, você ainda não pediu ele."

E mais tarde, enquanto estava em um jantar, chega a mensagem dele, sorri, e imediatamente abri, li lentamente, não tinha muita coisa para ler, mas, o motivo de ter lido lentamente, era por ter gerado interesse mútuo de manter contato, significando que, não era a única que achou a conversa agradável. 

Lembro-me como se fosse ontem, como se a mensagem chegasse agora, e dizia: 

"- Oi, boa noite, você sabe quem é?" 

Respondi: "- Sim, sei, Vasconcelos (sobrenome dele), certo? Você foi o único para quem dei meu número" 

E conversamos mais um pouco, ao ponto, dele me achar um fake, não o julgo, estava acontecendo uma coisa mágica, uma amizade linda, que estava me conquistando, durante nossa conversa, ele me perguntou diversas coisas, respondi todas, achava lindo o interesse dele, e sabe o que mais... Raramente perguntei algo, ele estava se abrindo para mim. Como uma rosa se abre na primavera, ele estava ali, se descrevendo para mim, se mostrando ser quem era.

No dia seguinte, dia 24, estávamos na conexão do "bom dia meu anjo", e conversamos mais ainda, foi nesse dia, onde ele me enviou o primeiro áudio cantando. Não estava apaixonada ainda, mas, já gostava dele, gostava da necessidade de saber se ele estava bem, e quando o áudio chegou, percebi, o verdadeiro significado, de; "voz angelical" 

Passamos o dia todo conversando, não tinha essa de: "se ele não chamar, eu não o chamo" estavamos em sincronia, onde o prazer de conversar, não exigia assuntos específicos, tínhamos na nossa conversa a nossa única forma. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...