1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Tapa .

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Tapa .


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


BOA LEITURA COISAS LINDAS.
ESPERO QUE GOSTEM 😊😄📖
DESCULPA POR ALGUM ERRO 😣😂

Capítulo 11 - Tapa .


Fanfic / Fanfiction Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Tapa .

              S/N. On : 

Depois que sai da casa do Taehyung , pedi um táxi e fui pra casa. Meus pais ja estavam dormindo então preferi não acorda-los. Fui direto pro meu quarto. Joguei minha bolsa na cama e entrei no banheiro . Comecei a tomar banho pra esquecer tudo que havia acontecido. Eu chorei .... Chorei .... Chorei bastante. Soltei toda a tristeza , deixei apenas a força e a desilusão . Não quero olhar na cara do Taehyung . Acho que ele esta todo feliz em Rouse ter voltado . Ela é super bonita , cabelos longos e negros , grandes coxas , assim como peito e bunca . Rica e bem sucedida. Sei que o amor é uma lista de fases que vc tem que passar , é um jogo. Taehyung ainda ama aquela menina , da pra sentir. O que aconteceu no passado pra ele é difícil de esquecer agr. Só não quero que ele fique na pior de novo , assim como ficou antes .

Terminei de tomar banho , me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Coloquei uma calça moletom com uma camiseta simples por cima.Coloquei uma meia e uma blusa de frio . Depois de estar pronta , fui pra cozinha , fiz alguns biscoitos amanteigados . Depois subi novamento pro meu quarto e comecei assistir séries e filmes no notebook deitada na cama . 


     (Manhã seguinte) 

Acordo com o despertador tocando. Me levanto e vou para o banheiro. Coloco meu uniforme depois do banho e arrumo meu material. Vou tomar meu café logo em seguida. Encontro minha mãe colocando meu café na mesa. 

- Bom dia filha ! - Ela fala animada.

- Oi mãe. - Sento na cadeira deixando minha bolsa ao lado. 

- Vc esta bem ? Aconteceu alguma coisa ? - Meu pai percebeu que eu não estava com muito humor hoje.

- Sim , esta . - Como pedaço do pão .

- Chegou muito tarde ontem ? Fiquei sabendo que não veio com o Taehyung. - Meu coração gelou na hora , eles não estavam dormindo ? 

- Ah , ele me deixou aqui na frente mesmo , preferiu não entrar .- Disfarço.

- Quero conhecer ele melhor , parece ser um menino maravilhoso. Que ira te respeitar e tudo mais ... Quando ele vai vir pra ca filha ? - Senti facadas em meu peito quando escutei as palavras da minha mãe. Eu também pensava isso. 

- Não sei , preciso ir agr. Tchau.- Pego minha bolsa e sorriso fraco pros dois . Saindo de casa em seguida. 

Saio de casa enjuriada , cansada e desanimada . Não queria falar com ninguém , queria mesmo é ficar quieta. Me lembrei de Daehyun , ele me fazia rir nas horas mais tristes , ele era um barato. Sinto falta do seu aconchego , seu carinho , seu lado protetor e de sua amizade . Sinto falta do Taehyung . Falta de estar com ele.  Como ele fez isso comigo ? Por que ? 

Estava andando em passos  curtos , pois não queria ir pra escola tão cedo. Sinto uma cutucada no meu ombro , e rapidamente me viro vendo Daehyun.

- D-desculpe ... Se eu te assustei. - Ele estava com a voz diferente.

- Oh , não tem problema. - Volto a andar com a cabeça baixa.

- Posso te acompanhar ? - Ele pergunta ao meu lado. 

- Claro. - Vejo um sorriso da parte do mesmo. - Eu... Queria me desculpar. Não gostei de ter agido daquela maneira com vc .- Falo de cabeça baixa. 

- Eu quero me desculpar também. Eu achei que um dia vc não ficaria com o Taehyung . - Falava de cabeça baixa .

- Eu gosto de vc Daehyun , muito mesmo . Mas como um irmão. Me desculpa , eu só quero sua amizade , mais nada.- Ele ficava de cabeça baixa sem falar nada. Até levanta-la.

- Tudo bem. Eu não aguento ficar longe de vc ! - Ele coloca as mãos em minhas costas e ri . Eu abraço ele fortemente.

      

      (Quebra de tempo) 

Eu e Daehyun havíamos chegado na escola , vejo Min e Zico sentados no banco conversando , eu queria ter um tempo comigo , então preferi dar um "oi" e depois sair dalí indo pra outro lugar. 

Fui pra sala , onde não havia ninguém. Estava um silêncio , dando pra escutar só o barulho do pátio. Sento na minha mesa e abaixo minha cabeça colocando minha mão como apoio na mesa.  Estava pensativa , queria dormir ou algo assim. Escuto pessoas entrarem na sala e rapidamente levanto minha cabeça.

- Ah , oi S/N ! - JungKook acena.Eu apenas retribui fazendo o mesmo .

- Oi S/N . - Rap Monster me comprimenta.

- Oi. - Vejo Taehyung entrar na sala , fazendo com que eu fechasse a cara na hora . Ele me olha mas eu fingi que não vi. Peguei meu celular e fui andando até a porta , mas sou segurada pelo pulso e prendida na parede.  Vejo os meninos saírem um por um , até Taehyung me soltar e fechar a porta da sala . - Me deixa sair daqui ! - Tento abrir a porta , mas estava trancada. - Abre isso agr Kim-Taehyung ! - Grito. 

- Não , não vou abrir até vc me escutar ! - Ele olhava nos meus olhos. - Para e me deixa falar por favor , eu preciso me explicar , falar que eu não fiz por querer , pareceu , mas não foi . - Só de lembrar ele beijando aquela puta me da nojo. 

- Eu não quero escutar ... Imaginar.... Nem saber de nada. Eu confiei em vc , me apaixonei por vc , coisa que não queria . Ter visto aquilo foi horrível ! Eu ... Queria matar Rouse na hora , mas eu não podia , porque parecia que vc estava ... Gostando ! O que foi que deu em vc ? Vc ainda ama ela ? Ainda quer alguma coisa com ela ? Ou quer se vingar dela me usando ? - Eu chorava muito. - Não sei quem é vc mais Taehyung . - Falo negando com a cabeça . 

- S/N ... Por favor me...- Ele se aproxima mas não deixo me tocar e nem terminar de falar . 

- Abre a porta ! - Abaixo minha cabeça não conseguindo o olhar .- Abre a porta ! 

Vejo ele sair da minha frente e tirar a chave de seu bolso , abrindo a fechadura . Da espaço para que eu saia ,mas quando iria sair , Rouse aparece na porta entrando . O que ela esta fazendo aqui ? 

- Oiiiie !!! Surpresa. - Ela me dava raiva , a voz dela era de PUTA ! 

- O que vc esta fazendo aqui ? - Taehyung cerrou os punhos ao ver ela .

- Ai benzinho , eu vou estudar aqui. Como será voltar a estudar com vc de novo ? Divertido ?- Ela manda um olhar malicioso para ele. Não estava suportando ver aqueles dois . Até me mover pra sair da sala , mas Rouse me segura . Eu puxei meu braço na hora. 

- Não encosta um dedo em mim ! Fica bem longe de mim imunda ! - Falo sério , no fundo de seus olhos. 

- Ai S/N , ficou bravinha em ter visto seu amor na cama comigo ? Que pena , foi tão .... Gostoso ! - Ela passou a mão em meu rosto quando falou a última palavra . Eu não exitei a não ser virar um tapa em sua cara bem forte , fazendo com que caísse no chão assustada .

- Eu disse pra vc ficar longe de mim , é surda ou o que ? - Ela estava gemendo de dor , com a mão no rosto. Mas ela é tão chata que ficava rindo ao mesmo tempo .

- Hahahaha S/N , tão ingênua.- Fala levantando .- Mal sabe que sou amada , ainda mais pelo seu namorado ! Ele não aguentou e veio correndo para meus braços naquela noite . 

- CALE A BOCA ! - Taehyung grita me assustando também . - EU JA DISSE PRA VC ME DEIXAR EM PAZ ! QUEM VC ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COM A S/N E AINDA DAR DE PUTA NA MINHA FRENTE ? - Eu me assustei , pois ele falava em um tom de voz muito alto.

- Vc que enganar quem ? Em ? Ate parece que ama ela de verdade ! Vcs não se conhecem nem a  quatro meses , o que vc  vai esperar dela ? - Ela grita apontando pra mim .

- Muito mais do que vc ! - Ele foi frio com ela , como se estivesse matando cada parte do corpo da mesma por dentro .

- Quero ver mesmo se ela vale tanto a pena assim. - Eu não entendi na hora até ver ela pegar na gola do Tae e beijar ele , como se estivesse obrigando ele a fazer isso ! Ele se assustou e tentou sair , mas ela persistia a cada minuto . Eu não podia ficar parada , eu ainda gosto dele e não vou me entregar por uma vagabunda como ela ! 

- Solta ele agr ! - Eu gritei indo em sua direção , peguei seu braço e joguei ela pra longe de Taehyung . - Não se atreva a tentar nada com ele Rouse ! Fica longe dele ! - Eu gritava de ódio , ela ficou no chão incomodada com tudo aquilo , acho que ela não esperava eu reagir em nada. Peguei o braço do Taehyung e sai da sala. Eu andava sem rumo algum , só quero deixar Rouse longe dele. 

- S/N .... - Ele me chamava mas eu não dava ouvidos .- S/N ! - Me vira , fazendo com que eu parasse.

- O que foi ? - Empurrei ele pelo peito. 

- Calma ! - Colocou a mão em meu rosto .

- Como assim calma ? Eu bati nela Taehyung , eu bati nela ! Sabe como é ? Eu nunca levantei um dedo pra ninguém , ainda mais por causa de garoto !  - Eu estava inconformada. 

- Ela merecia. - Ele fala .

- Vc também ! - Falo friamente. Percebi que havia chorado bastante , provavelmente estava vermelha ou alguma coisa assim . Coloquei a mão no rosto me virando e continuando andando . Mas como sempre sou segurada e puxada para um abraço forte de Taehyung. 

- Me desculpe pequena , eu não queria fazer vc passar por isso . Me desculpe mesmo . - Não aguentei , chorei tudo o que eu podia em seu peito. Era aconchegante estar alí , era bom , era tão Taehyung. - Presta atenção , eu não te largaria por ninguém , nem mesmo por Rouse. Ela é passado , mas agr eu tenho vc e pretendo ter vc pra mim , sem mais ninguém.- Fala com as mãos em meu rosto limpando as lágrimas . 

- Eu devo estar horrível agr ! - Volto a abraça-lo , falando do meu rosto que deveria estar enxado. 

- Esta linda vermelha ... Gosto do jeito que vc fica fofa chorando . - Ri entre seu peito. 

O sinal toca , fazendo com que eu me soltasse de Taehyung pra ir pra sala , mas sou segurada novamente , mas dessa vez pela cintura. 

- O que foi ?- Pergunto com um sorriso bobo no rosto .

- Eu ... Não queria que vc tivesse visto aquilo . - Ele fala com a cabeça baixa ,  falando da noite passada. 

- Ei... Não se preocupe. Vou confiar em vc , ok ? Esquece isso . - Levanto seu rosto e deposito um beijo em sua boca , apenas um selar rápido. Vejo ele sorrir com o ato.

Fomos pra sala vendo todos alí sentados esperando o professor chegar. Min e Zico me olharam com um olhar de preocupação , como se estivessem preocupados comigo .Dei um sorriso , acalmando os dois . Sentei no meu lugar e Tae no dele. Rouse sentou lá na frente , parecia pensativa , com certeza deve estar com raiva . Ela mereceu aquele tapa , foi um tapa bem dado , um tapa que ela merecia ter ganhado a muito tempo . 


Continua ....





Notas Finais


Meu essa Rouse tem mesmo que inferniza a vida de todo mundo ?
Essa porra é tão chata que ainda vai aprontar bastante ao longo do tempo !

Bjsssss , até o próximo . ♥🌕🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...