1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Implorando por mais.

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Implorando por mais.


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO.
BOA LEITURA. :)

Capítulo 37 - Implorando por mais.


          S/N On:

 Já estávamos há mais de duas horas dentro do carro e eu realmente estava entediada de não ter nada pra fazer. Por todo esse tempo eu e Tae ficamos conversando e matando a saudade mas eu ainda me preocupava com uma única pessoa, Rouse. Sei que pode parecer inconveniente mas não posso deixar esse assunto de lado, eu preciso saber qual foi o nível de proximidade dos dois, eu preciso saber o que eles realmente tiveram. eu estava quieta olhando para as gotas de chuva que escorriam no vidro do carro quando sinto Taehyung segurar minha mão, fazendo com que eu olhasse pra ele. 

- Esta pensando em que? - Perguntou enquanto esperava o farol abrir.

- Em nada.- Falo dando um sorriso de canto. Ele solta a minha mão e volta a dirigir. Ele me olhava pelo retrovisor mas eu fingia não estar vendo. 

- Vc esta muito calada S/N, fala logo o que é! - Disse sem  me olhar.

- Vc... Ficou com alguém enquanto não estávamos juntos? - Perguntei e percebi ele me olhar de canto demorando um pouco pra responder.

- Isso é por causa da Rouse? - Não respondi nada e ele entendeu que isso foi a minha resposta. - Naquele dia os familiares dela estavam lá e eu fui obrigado pelo meu pai manter a postura mesmo não querendo e no final, acabou dando naquele maldito beijo. - Apenas assenti calada. - Tínhamos acabado de sair do hospital naquele dia, meu pai pediu para que eu fingisse gostar de Rouse pra que pelo menos desse orgulho a família alguma vez, e foi isso o que eu fiz, mas não sabia que iria acabar com aquilo. 

- Tudo bem, se vc diz, quem sou eu pra contrariar. - Dei um sorriso simples pra ele dando a entender de que não precisava mais tocar nesse assunto. 

- Não vai demorar muito pra chegarmos. - Ele disse e eu agradeci mentalmente, não via a hora dele falar que estávamos chegando. 

- Estou ansiosa demais... - Falei animada.

- Vai ser melhor quando chegarmos. - Ele falou em um tom malicioso. Eu o olhei serrando os olhos e rindo de lado voltando a olhar pra janela.

- Por que vc decidiu viajar logo agr? - Perguntei rindo de canto.

- Porque eu quero passar mais tempo com vc. - Ele estava concentrado na estrada que estava escura. - Quero matar toda a saudade que senti no tempo que ficamos separados, quero acordar e ver vc com sono de manhã e isso não irei poder ver todos os dias, então foi por isso que decidi viajar com vc. 

- Uhmm. - Concordei feliz.

- E já estou avisando que vc só pode sair COMIGO! - Falou mais alto na ultima palavra. - Não quero ver vc andando com o Daehyun e nem com aquele Alec!

- Mais eu não sai com nenhum dos dois... - Ele sabia que eu estava mentindo mais eu queria saber mais sobre isso. 

- Para de ser mentirosa, vc saiu com o Alec e parecia bem feliz com ele. - Eu não pude conter o riso o  deixando bravo. - Ta rindo do que?

- Isso se chama ciúmes é? - Pergunto rindo muito.

- Mais é claro! Quantas vezes eu vou ter que dizer que não importa o quão longe estamos vc ainda é MINHA! - Ele falava com muita indignação. - Não tem Alec na sua vida, não tem Daehyun na sua vida, só tem EU na sua vida e mais ninguém!

- Aé? Então vamos ver como o senhor Kim Taehyung vai se comportar daqui pra frente! - Cruzo os braços.- Eu quero ver vc com tal de Rouse, com tal de amiguinhas ou amiga de trabalho, pode ter certeza que eu vou virar o capeta se vc chegar perto de alguma mulher! - Ele me olhou e riu. 

- Eu posso. - Disse pra me irritar.

- Pode o cacete, aquieta o pinto que eu to de olho em vc viu! - Nós começamos a rir e depois ficamos quietos novamente. 

   Eram umas duas horas da manhã e sim, ficamos todo esse tempo no carro. Eu agradeci por não querer usar o banheiro mais agr o  Taehyung... Ficou parando o carro umas mil vezes pra poder fazer as necessidades em cada posto que aparecia na estrada. Ele comprou comida e pra variar, um monte de besteira. Vi que já estávamos em uma cidade digamos assim, e na hora eu percebi que estávamos na praia. Eu podia escutar o barulho do mar e sentir o cheiro da areia. 

- Praia? - Perguntei toda animada vendo a janela. - Ahhh.

- O que foi? É só uma praia. - Disse rindo de canto. 

- É a nossa primeira vez juntos na praia e isso é mais que especial e vc sabe que eu gosto muito de lugares assim! - Expliquei enquanto ele assentia rindo. - O hotel está perto? - Perguntei vendo os altos prédios na longa rua iluminada pelos postes de luz. 

- Não vamos ficar em hotel nenhum, tenho uma casa aqui e vamos ficar nela, - Arregalei os olhos. 

- Vc tem uma casa na praia? Não acredito. - Cruzo os braços. - São dos seus pais.

- Vc pode achar o que quiser. Chegamos. - É, tenho que admitir que eu não estava esperando nada disso. Ele parou o carro em frente de uma enorme casa muito bem estruturada, linda por sinal. Eu realmente estou amando ter vindo pra cá, não só por causa da praia mais sim por ficar mais perto do Tae, estou morrendo de saudades dele e quero aproveitar cada minuto que passar aqui. Descemos do carro e começamos a colocar as coisas pra dentro deixando tudo na sala. Depois que terminamos, dei uma olhada na casa. 

-Nossa Tae aqui é lindo! - Digo me aproximando dele depois de ter olhado a casa abraçando sua cintura. 

- Sério? - Ele retribui o abraço. Concordei balançando a cabeça positivamente e vejo ele tombar a cabeça para o lado e analisar meu rosto. - Linda. - Disse simples me fazendo sorrir tímida. - Por  que vc ainda fica vermelha quando fica comigo?

- Porque gosto do jeito que fala comigo e isso me deixa feliz. - Falei roubando um selinho inesperado dele. Ele me olhou indignado me fazendo rir. 

- Só um selinho? - Concordei rindo. - Aish. - Reclama voando em meus lábios me tomando por completo. Parecia que a cada beijo que dávamos, sempre se tornava melhor, era incrível. A língua dele explorava cada parte da minha boca e a minha fazia o mesmo na boca dele. Suas mãos desceram para o meu quadril passando para minha bunda a apertando forte me fazendo arfar. Eu arranhava a nuca dele e puxava os fios de cabelo que haviam ali. Em um movimento rápido pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura fazendo com que ele segurasse minha bunda mais forte como apoio. O beijo ficava mais intenso a cada segundo me despertando uma vontade imensa de prosseguir com isso. Com agilidade Taehyung me joga no sofá subindo imediatamente em cima de mim fazendo com que eu pudesse sentir seu amiguinho que já estava bem animado.  Os pensamentos impuros já começaram a aparecer me deixando cada vez mais ansiosa para acabar com isso logo. Senti mãos por baixo da minha blusa logo começando a passear pela região partindo sem demora para os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Movia meu quadril contra sua intimidade o deixando cada vez mais excitado e acredito que eu também. o calor já estava presente na sala e a roupa que eu usava já passava a me incomodar. Retirei a blusa que ele usava tendo aquela maravilhosa visão que sentia falta. Passei os dedos pela sua barriga logo arranhando suas costas intensamente sem dó e ele como resposta deixou sua marca em meu pescoço que provavelmente ficaria marcado no dia seguinte no dia seguinte. Em um momento percebi que já estava sem a blusa e estava prestes a ficar sem o sutiã também. Taehyung deixava altas manchas em meu pescoço enquanto massageava meu seio esquerdo e logo passando para o direito, aquilo estava realmente bom. Meu intimo já latejava e implorava pelos toques de Taehyung me fazendo ir a loucura, não aguentaria mais um minuto ali. Com a ajuda do Tae  meu shorts voou longe e ele já passava a mão por todo meu intimo mesmo com a calcinha em meu corpo e eu implorava cada vez por mais. Ele foi descendo até minha intimidade deixando beijos molhados pela minha barriga logo tirando a ultima peça de pano que restava em meu corpo e abocanhando minha intimidade por completo. A língua dele dançava pelo meu intimo fazendo com que meu corpo se arrepiasse a cada movimento que ele fazia e eu já não estava mais aguentando, sentia que me desmancharia a qualquer momento e foi isso o que eu fiz. Vi o sorriso satisfatório no rosto do Taehyung e sabia que seria a minha vez de satisfaze-lo. Invertemos os lados e eu não deixei nem um minuto passar pra tirar sua calça só deixando ele com a box que marcava divinamente seu membro prontinho pra mim. Massageei ainda por cima da box vendo ele jogar a cabeça pra trás me fazendo continuar com aquilo. Coloquei a mão por dentro da peça e eu já via Tae muito agitado. Decidi acabar com o sofrimento dele  tirando sua box e masturbando seu membro que já pulsava. Era maravilhoso ver sua expressão de prazer, eu não parei e só intensifiquei os movimentos logo o colocando em minha boca e continuando o trabalho. Não parava e só desejava cada vez mais. Ele me coloca novamente deitada no sofá e eu pude sentir seu gozo escorrer pela minha coxa me deixando extremamente excitada. Ele me penetra sem aviso nenhum me estocando cada vez mais fundo e mais forte me levando a loucura. Só escutava os nossos gemidos e o barulho do sofá balançando por conta das estocadas que me enchiam de prazer. Era incrível como esse homem me deixava fora de mim em poucos segundos, me proporcionava arrepios inexplicáveis, me excitava apenas com um beijo simples, era literalmente surreal. Já não estava mais aguentando e minhas pernas já estavam bambas e as de Taehyung também. Me estocou mais algumas vezes até não aguentar mais e deitar sobre meu corpo completamente ofegante. Tentei controlar a respiração mas estava difícil e acredito que estava acontecendo a mesma coisa com ele. - Senti tanta falta disso. - Diz ofegante. 

- Não mais que eu. - Falei quase sussurrando. Ele me da um beijo rápido e abraça minha cintura ficando assim por um bom tempo.

 

 

 

 


Notas Finais


GENTE FOI ISSO, SEMPRE MORRO DE VERGONHA COM CAPÍTULOS ASSIM MAIS TUDO BEM.
BJSS! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...