1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Rouse.

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Rouse.


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


Boa leitura meus amores . 😍😍😍Desculpa por algum erro , meu teclado ta uma bosta *

Capítulo 9 - Rouse.


Fanfic / Fanfiction Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Rouse.

    S/N On : 

Depois que Jimin apareceu no local , comprimentou Taehyung e depois veio até mim me comprimentar . Conheci mais essa tal de Jenni , ela era bem simpática , parecia mesmo gostar de Jimin . Ela sempre ria ou ficava corada com nossos comentários , e o que mais me impressionou foi saber que ela era mais velha que ele , acho que dois ou três anos. Ela parecia ser bem mais nova que ele , eu fique de boca aberta. 

Ficamos conversando sobre a tal da festa que os pais do Tae iriam dar até Jimin mencionar um nome , Rouse. Tae ficou estranho ao ouvir Jimin falar esse nome.

- Sera que Rouse vai ? - Tae o olha parecendo não ter gostado de ouvir esse nome .

- Espero que não ! - Ele abaixa a cabeça , parecia apreensivo .

- Tae quem é essa ? - Pergunto vendo ele levantar a cabeca e me olhar. 

- Não é ninguém S/N. Apenas uma velha amiga . - Riu disfarçadamente , vi que Tae não queria me falar quem era essa garota , então irei esperar pra falar com e a sós .

- Jenni vc não é coreana né ? - Pergunto , outra não  tinha traços alguns.

- Não , eu vim do Estados Unidos. - Ela conta.- Quando cheguei aqui não conhecia ninguém , Jimin foi a primeira pessoa que falou comigo . 

- Então vc se apaixonou ? - Pergunto .

- Sim , alguns meses depois. Viramos melhores amigos , JinJin me apresentou seus amigos me deixando envergonhada no começo ! - Ri ao ouvir ela chamar Jimin de JinJin.

- Por que ? - Pergunto.

- Por que eu não gostava dela ! - Tae entra na conversa rindo de canto.

- Isso mesmo , ele me odiava.- Ela se aproxima sentando ao lado do mesmo . - Mas agr ele me adora ! - Ela aperta sua bochecha fazendo com que fique com raiva. Ri daquilo .


      (Quebra de tempo) 

Estava voltando pra casa , Tae permanecia quieto , parecia pensar. Estava super curiosa em saber quem seria Rouse , ele se incomodou muito ao ouvir Jimin tocar no assunto. Eu o olhava pelo retrovisor , via que ele permanecia quieto e pensativo . Aquele silencio estava me incomodando cada vez mais . Não me aguente , precisava falar alguma coisa . 

- Tae... Posso te fazer uma pergunta ? - Vejo ele assentir.- Quem é Rouse ? - Vejo um certo receio de sua parte.- Se não quiser me contar não precisa , eu vou entender. - Voltei minha atenção para a janela , mas escuto a voz dele .

- Ela foi o grande amor da minha vida ! - Eu o olho , meio que incomodada com suas palavras. 

- O que aconteceu ? - Perguntei querendo saber mais.

- Ela é filha dos melhores amigos dos meus pais , eu e ela nos conhecemos como ninguém ... Foi o que pensei na época ,mas depois de um tempo ela muda. Fiquei perdidamente apaixonado por ela , ela me deixava louco , a ponto de fazer qualquer coisa. Tivemos uma relação que durou por dois anos , mas tudo terminou quando ela me traiu. Eu amava demais aquela garota , mas consegui odia-la depois disso. Tudo o que me dava era nojo de olhar para seu rosto. - Ele me contava meio triste. - Ela foi pra França com os pais e esta voltando essa semana. Meus pais convidaram ela pra ir na festa , e não duvido nada que ela ira para me irritar ! - Fiquei triste em ficar sabendo dessa historia. Nunca imaginei Taehyung amar alguem .

- Lamento. - O clima ficou pesado , decidi não perguntar mais nada , apenas virei pra janela , encostando a cabeça no vidro.

   Não demoramos muito para chegar em minha casa. Convidei Taehyung para entrar , ele aceita estacionando o carro em frente da minha casa. Entramos em casa , deixo minha bolsa no sofá e vou em direção a cozinha .

- Quer comer alguma coisa ? Vou fazer pão com queijo .- Falo abrindo a geladeira e pegando o queijo. 

- Não obrigada. - Ele se senta na mesa e começa a me olhar fazendo o lache . 

Termino e coloco em um prato , pego o suco e coloco no copo , me sento em sua frente , começando a comer. 

- Tem algum trabalho ? - Pergunta confuso se referindo a escola. 

- Não , graças a Deus . Daqui alguns dias teremos prova .- Falo terminando de mastigar .

- Entendi. Parece estar gostoso ! -Aponta pra minha boca . 

- Quer um pedaço ? - Pergunto. Vejo ele rir e vir em minha direção . Coloca a mão em minha boca , linpando-a . - Estava suja ? 

- Sim . - Ele ri.

- Nem percebi. - Passei a mão em meus braços pois estava frio , vejo Tae em seu lugar de antes .

- Esta com frio ? - Pergunta ao olhar meu ato.

- Sim. - Vejo ele assentir. - Deveria ser a janela . - Havia terminado de comer. Levantei e coloquei o prato na pia , fechei a janela e comecei a lavar a pouca louça que havia na pia . Sinto uma mão em minha cintura e outra me mostrando uma blusa . Era Tae. Segurava a blusa que havia me dado. 

- Coloque. - Ele me entrega , seco minhas mãos e coloco a blusa .

- Obg. Vamos , quero mostrar algumas coisas. - Saio da cozinha sobindo as escadas indo para meu quarto. Entro e espero ele entrar pra fechar a porta . 

- O que estamos fazendo aqui ? - Ele pergunta sentando na cama .

- Preciso marcar algumas páginas  da apostila pra vc fazer .- Pego a apostila fazendo um risco com caneta pra ele poder achar melhor os exercícios.- Aqui . - Entrego o livro pra ele. 

- Esta tudo aqui ? - Ele folheia as páginas .

- Sim. - Sento na cama.

- Posso perquisar uma coisa ? - Pergunta apontando pro notebook .

- Sim. - Me levanto e coloco a senha do aparelho , dando espeço para o mesmo sentar. Voltei para cama , mas dessa vez deitando . 

Fiquei olhando Taehyung  mexendo no notebook. Ele era tão lindo e encantador , arrogante com todos , menos comigo e com seus amigos.  Eu não gostei em ter brigado com o Daehgun , mas brigar com Taehyung é pior. Assim que ele me falou da Rouse , eu tive um leve toque de ciúmes . Nunca imaginei Taehyung gostar a ponto de ser louco por uma pessoa . Meu medo é ver essa garota na festas dos pais do Taehyung , eu terei ciúmes e mudarei meu humor na hora. Kim-Taehyung é paquerado bastante , não liga para flores e nem nada , mas de algum jeito aqueles dois tiveram momentos juntos , bons e ruins. Esquecer um amor não é fácil , ainda mais quando volta a se encontrar novamente. Perder ele não seria fácil , sei que somos apenas amigos , fingimos que somos namorados , mas sinto ciúmes , mesmo não querendo . 

Fiquei com meus pensamemtos presos , até fecher meus olhos e acabar dormindo .

     Taehyung On : 

Estava concentrado na pesquisa até perceber um silêncio no quarto. S/N é bem alegre , e dificilmente fica quieta. Olho para trás e vejo ela dormindo. Como poderia ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo ? Desliguei na hora o notebook me deitando ao seu lado. Ela  estava  em uma posição que provocaria dor no dia seguinte . Encosto minha cabeça na cabeceira da cama com um travesseiro atrás. Arrumo seu corpo na cama , mas S/N se mexe e deixa sua cabeça em meu peito , colocando sua mão logo abaixo . Gostei de sua posição , pois então , comecei a acariciar seus cabelos macios e cheirosos .

Ver seu rosto me acalmava , estar do seu lado me acalmava . Eu não consigo imaginar outro a não ser eu ao lado dela , não sei se chega ao ponto de amar , mas sei que penso muito e reflito , chego a conclusão que gosto muito da S/N . Quero um dia chegar e abraça-la por trás , sussurrar em seu ouvido que a amo mais que tudo nesse mundo e quero protege-la e agrada-la da melhor forma possível. Rouse esta chegando e não quero encontrar aquela falsa e puta. Amei ela muito mas a única coisa que consigo sentir agr é nojo e desgosto. Ela vai querer afastar S/N de todo os jeitos de mim , ela que não se atreva a encostar um dedo na S/N , eu mato ela em pedaços . Não quero ver ela nem fudendo , se ela estragar minha vida novamente eu juro que estrago a dela perfeitamente ! 

        

       Flashback On : 

- Eu não sei mais o que eu faço . Por que fez isso ? Eu amava vc , e vc me faz isso , da a bunda pra um vagabundo! - Grito vendo a pior cena de todas .

- Não ligo se vc me ama ou não , acha que eu esqueci da Jade ? Acha que eu nunca vi aquele beijo nojento de vcs ? Vc nunca se importou comigo , só me fez de idiota e trouxa por bastante tempo . - Rouse fala pegando suas roupas que estavam no chão largadas , e colocando pelo menos a calcinha e o camisa do homem que passava a noite. 

- Vc é uma piranha , desgraçada...- Ia dar um tapa  em seu rosto , mas antes que pudesse encostar em sua pele , sou impedido pelo homem que estava se satisfazendo .

- Não encoste um dedo nela seu covarde ! - Louis me acerta um soco na boca , fazendo sangrar a lateral .

- Vc era meu melhor amigo ! Como pode fazer isso comigo ? - Pergunto levantando e limpando o pouco de sangue que havia no local ferido.

- Do mesmo jeito que um dia vc me traiu ! - Me lembro de quando dei o primeiro beijo em Jade.

- Eu amava Jade , e vc nem se quer lembrou ou pensou em meus sentimentos.- Seus olhos estavam preenchidos por ódio e mágoa.

- E é assim que vc se vinga ? Transando com minha namorada ? - Grito a última frase .

- Cale a boca Taehyung ! - Rouse grita me fazendo a encarar .

- Vc não me testa sua puta ... Nojenta . Cale a boca ! - Grito assustando a garota que se encontrava atrás de Louis.

- Vá embora ! Agora ! - Louis grita. Eu não tinha mais forças pra brigar ... Chorar... Gritar ... Nada. Virei e dei as costas para aqueles dois , abri a porta do quarto e a bati fortemente fazendo um barulho perturbador . Queria sair o mais rápido possível daquele ambiente.

Meu melhor amigo passando a noite com a minha namorada ... Isso não perdôo , nem que me paguem !

       Flashback  Off.


Faço tudo por S/N , quero ela pra mim , quero poder chamar ela todas as manhãs de amor , quero poder ser quem eu era antes .







Notas Finais


Coitado do Tae , foi traído pelo melhor amigo e pela sua namorada putiana . S/N tem e vai fazer Taehyung esquecer o passado e o sofrimento , dando amor e carinho ao mesmo !
Até o próximo ...
😊😚😘😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...