1. Spirit Fanfics >
  2. Os contornos do destino segunda temporada. >
  3. Fantasias na boate.

História Os contornos do destino segunda temporada. - Fantasias na boate.


Escrita por: llenyson

Notas do Autor


Desculpem a demora, meu pc estava estragado!

Capítulo 2 - Fantasias na boate.


Fanfic / Fanfiction Os contornos do destino segunda temporada. - Fantasias na boate.

Já era umas 8 da noite; Trunks, Goten e Uub já estavam prontos para arrasar na festa, e as três meninas sentadas no sofá da sala; de mau humor. Até que, para a alegria das garotas Bulma resolveu ir à festa e ser acompanhantes delas. As duas garotas vestiram as roupas de Bra. Pan vestiu um vestido preto, soltinho no corpo, com bolinhas brancas e manga cavada, sandália preta com um míni saltinho. Marron vestiu um short jeans e uma sapatilha vermelha e blusa soltinha no corpo de uma manga comprida, e outra manga do lado direito caída abaixo do ombro com uma alça. Bra estava de saia jeans comprida, e blusa de manga comprida de cor branca e sandália preta sem salto. As garotas estavam vestidas de forma ridícula devido aos pais ser muitos exigentes, eles acabaram escolhendo as roupas menos escandalosas. Bulma já estava bem; apesar de deixar Vegeta com um leve ciúme, estava de vestido curto e justo no corpo; de cor vermelho e sapatos pretos de salto alto, não muito altos. E assim foram para a festa.

    Chegando á boate principal, havia muitos carros e pessoas do lado de fora, o som do lado de dentro ecoava do lado de fora. Quando todos já estavam dentro da boate, logo se pode perceber uma mesa remexe e um rapaz de cabelos espetados com fones de ouvido brancos e estava vestido de jaqueta jeans preta, por baixo uma camiseta estampada e calças jeans e All star preto e branco. Ele estava colocando as melhores remexes.

_uah!_ sussurrou Marron._é o Yamcha mesmo?

_claro!_ Pan frangiu a testa._ por que a pergunta?

_ele... Está...

_está o que Marron?_perguntou Pan.

_está gatinho; Pan!

_o que?

_vamos ficar perto dele._ disse Marron puxando Pan pelo o braço.

_espere vamos ficar aqui.

Uub, Goten e Trunks foram dançar na pista de dança. Logo Trunks já estava dançando com uma garota ruiva e patricinha. Goten estava dançando com uma garota de cabelos pretos, e Uub dançava com uma garota de cabelos castanhos. Elas pareciam memoráveis á eles.

Quando uma delas pergunta:

_como se chama? _perguntou a ruiva.

_eu me chamo Trunks, e você?

_eu me chamo Fabiatriz. _ela jogou o cabelo de lado.

_Fabiatriz? _Trunks parou de dançar.

_sim! Por acaso me conhece de algum lugar?

_mas é claro que sim, não se alembra de mim e do Goten e o Uub?

_não! Talvez Mônick ou Rakêlly se alembre.

_Rakêlly? Mônick? _gritou Uub e Goten.

_o que foi? _elas responderam.

_Rakêlly, Mônick vocês alembram do Trunks, Goten ou do Uub? _perguntou á ruiva.

_não! _respondeu Mônick.

_sim! Me alembro. _respondeu Rakêlly.

_como você alembra, e eu e Fabiatriz não nos alembravamos?

_Trunks dava em cima de mim. _ela se empolgou enquanto falava, já que agora Trunks estava um gato e não era o pirralho de sempre._ e Goten dava em cima de você Mônick. Já o Uub não gostava de você Fabiatriz, e você gostava dele.

_aah!!_ as duas logo tiveram memoria dos garotos.

_Trunks era tão ridículo, mas esta um gato! _Rakêlly se aproximou passando as mãos no cabelo dele.

_Uub, continua o mesmo gato de sempre. _Fabiatriz se aproximou dele.

glunk!_ Uub engoliu em seco

_ e o Goten está lindo, não é mais aquele pirralho ridículo!_ Mônick o abraçou.

_obrigado pelos os elogios garotas, mas temos de ir ao banheiro._ Goten se-soltou dos braços dela e tentou disfarçar.

   Os três garotos fugiram para o banheiro, e as três Pire guetes os seguiram e ficaram na porta os esperando.

_como vamos sair? _perguntou Trunks.

_nossa não acredito que já gostei de uma daquelas garotas? _Goten se surpreendia consigo mesmo.

_nunca gostei delas, vocês eram cegos na época, mas o ruim é que ela ainda gosta de mim!_ Uub escorou no ombro de Goten.

_mais será que esse tempo todo ela gostou de você? _perguntou Trunks.

Uub parou e pensou na pergunta de Trunks, e recordou o passado e comparou ao presente. 

                                     Flash Back on

Já havíamos concluído a 5° serie; só nos restava à formatura. Ate que esse dia chegou, eu e meus amigos estávamos enchendo a paciência das meninas, que estava tirando fotos; ate que as garotas mais patricinhas da escola se aproximam das meninas tirando foto e as empurram, e as critica dizendo: que não tinha pose parta fotos. E insulta Bra por causa de sua visão. Eu sempre odiava as três pire guetes, mas o ruim era que uma delas gostava de mim, e meus dois melhores amigos gostava de duas das garotas. Trunks elogiava Rakêlly e criticava Pan. Ate que ela disse:

_ah! Trunks você me acha linda, mas não te acho lindo nem um pouco!

Goten também elogiava Mônick, e ela disse:

_Você? Se afaste da gente menino feio!

Eu já não disse nada para a outra garota, pois á odiava, mas foi ela quem disse:

_tchau lindinho de camisa branca!

Minha resposta foi: _ah! Esquece Fabiatriz!

Três anos depois, em uma noite de sábado, ou seja, hoje, elas se aproximam da pista de dança e então descobrimos que eram elas. Trunks e Goten já não as admiravam; “graças á Kami’’. Mas foram Rakêlly e Mônick que ficaram babando em cima deles. Mas Fabiatriz continua com a mesma de querer correr atrás de mim.

                                Flash Back off

_ Trunks tem toda a razão, nunca me- esqueceu, desde o tempo de criança._ respondeu Uub._ já se-passou três anos.

_como elas estão deferentes, se-parecem mais com adultas ao invés de adolescentes!_ Goten recordava as sombras escuras ao redor dos olhos delas, e suas roupas indecentes e inadequadas.

_Uub; Fabiatriz te admirava desde o tempo de criança até hoje, e você nunca foi afim dela, mas você era afim de alguém._ Trunks se aproximou dele._ agora me responda; se ainda esta apaixonado por ela?

Uub engoliu em seco, e não sabia ao certo se diria á verdade ao amigo; ele podia imaginar que Trunks de alguma forma poderia dirigir a noticia á sua admiradora, que agora poderia se dizer que era secreta. Tempos atrás era, uma paixãozinha de criança e não podia se levar nada á serio, mas agora era deferente o bastante para saber que realmente Uub está apaixonado por ela, e ela poderia aproveitar e ó humilhar.

    Bra e Bulma estavam andando de mãos dadas; enquanto Marron e Pan estavam ao lado de Yamcha, Pan estava irritada de ficar ali observando aquela mesa com vários botões, e com sua amiga que não parava de babar em cima do rapaz.

_Marron, vamos sair daqui, deixe o Yamcha em paz!_ Pan puxou Marron pelo o braço.

_não quero ir, vá se divertir sozinha!

_eu vou mesmo, melhor que ficar com você._ Pan saiu furiosa.

_o que aconteceu com a Pan?_ Yamcha colocava outra remix.

_não ligue para ela._ Marron se aproximou bem mais dele, passando as mãos sobre os ombros dele.

Logo Pan se encontrou com Bra e Bulma:

_onde esta a Marron?_ Bulma perguntou.

_ah! Ela esta com o DJ da festa.

_com o Yamcha?_ Bra perguntou.

_sim; e esta babando em cima dele.

Fabiatriz, Mônick e Rakêlly estavam exaustas de esperar os garotos sair daquele banheiro, Não aguentando mais ficarem em pé sobre aqueles enormes saltos altos. Enquanto os garotos estavam de boa conversando.

_Uub; não vai me responder?_Trunks estava bem serio e de braços cruzados.

_eee!_ele gaguejou._ não! eu não sou mais apaixonada por ela._ ele disse com uma voz tremula.

_esta falando serio?_ Goten se indignou.

_sim, por que acham que não?

_porque, você sempre foi apaixonado por Marron._ respondeu Trunks.

_como vamos sair daqui?_ disse Uub, mudando de assunto.

_pensei que a festa iria ser melhor._ Goten reclamou.

_pensei que iria dançar com muitas gatinhas! _disse Trunks decepcionado.

_seu playboyzinho mulherengo!_ brincou Uub.

_e se agente saísse pelo o teto, e pulasse para o lado de trás do banheiro e fugisse sem que elas percebessem._ disse goten.

_hahá!_Uub sorriu._ bate aqui Gotenzinho!

_ cara que boa ideia!_ disse Trunks.

E assim os três garotos fizeram, mas quando mal esperaram...

_Trunks!!!_gritou uma voz, vinda atrás deles.

_aih!_ os três garotos gritaram de susto.

_como saíram sem que agente percebesse?_ disse Fabiatriz irritada se aproximando deles.

_aih! como encontrou agente?_ perguntaram os três se afastando.

_foi fácil, não se encontra beleza natural por aqui; somente voces que sao gatinhos!_ disse Rakêlly se aproximando deles.

Os três meninos sentiu um nó na garganta; e fugiram correndo, em meio à multidão elas os seguiram, mas não conseguiram os acompanhar com aqueles sapatos de salto alto. Como sempre os meninos fugiam, e elas os encontravam; e então eles tiveram a ideia de se fantasiar de varias fantasias que não os reconhecesse. Foi um sucesso. Mais tarde a festa acabou e foram para casa.

                                                           Continua....

 

 

 


Notas Finais


Fica com Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...