1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. A chegada do basilisco

História Os contos de Harry Potter - A chegada do basilisco


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 3 - A chegada do basilisco


As aulas retornam em Hogwarts,os quatro se encontram na primeira aula do ano,da professora Minerva McGonagall,ela alerta sobre a câmera secreta,construída por Salazar Sonserina para que seu legítimo herdeiro consiga entrar e liberar o horror que existia lá dentro.

Walter:Aquele traidor,sorte que esse nojento saiu da escola,mas ele tinha que deixar uma surpresa.

Hermione:Como alguém consegue atrapalhar a própria escola que ele ajudou a fundar.

Mensagens escritas com sangue começam a aparecer em Hogwarts,falando que o herdeiro de sonserina vai matar todos os bruxos que não tem origem totalmente pura.

Ataques começam a acontecer na escola,vários bruxos começam a aparecer petrificados,Walter e Harry foram atrás de Hermione para ver sua situação,mas eles chegam muito tarde,encontram Hermione deitada no chão nos corredores de Hogwarts,totalmente imóvel.

Walter:Hermione!!!!

Harry:Não é possível,temos que tirar ela daqui.

Walter carrega Hermione até a enfermaria da escola,o professor Alvo Dumbledore afirma que ela ainda está viva porém petrificada,apenas a morte do basilisco vai traze-la novamente a sua forma normal.

Harry:Walter fique com ela,eu e o Ron vamos atrás do basilisco.

Harry vai ao banheiro da murta que geme e faz algumas perguntas a ela.

Harry:Murta como você morreu?

Murta:Eu estava no banheiro,olhei olhos amarelos e pronto, eu morri.

Ron escorrega na água do banheiro e acaba abrindo uma passagem,ele acaba de descobrir a câmera secreta,Harry entra primeiro e quando Ron iria entrar a câmera fecha repentinamente.

Harry:Ronnnnnn!!!!

Ron:Harry vc está sozinho agora...não consigo passar.

Harry segue até o centro da câmera e lá ele encontra um homem,Tom Riddle ou melhor o verdadeiro herdeiro de sonserina.

Riddle começa a controlar o basilisco para cima de Potter,Harry pede ajuda da Fênix de Dumbledore que chega carregando a espada de Godrico Grifinória!

Harry em um ataque rápido acerta a barriga de Tom que rapidamente desaparece em forma de poeira,o basilisco no mesmo momento acaba morrendo sem o controle de seu mestre.

Harry volta a superfície e Hermione parece estar acordada porém muito dolorida,Harry devolve a espada de Godrico a Walter,fazendo a troca de gerações,um justo presente,a espada sempre pertenceu a sua família.

Assim foi os dias no segundo ano letivo de Harry e seus amigos em Hogwarts,eles aprenderam novos feitiços,e estão ficando cada vez mais fortes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...