1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. A magia do quadribol!

História Os contos de Harry Potter - A magia do quadribol!


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 5 - A magia do quadribol!


Fanfic / Fanfiction Os contos de Harry Potter - A magia do quadribol!

Os dementadores avançam por todos os lados,nenhum dos dois times conseguem escapar de seus ataques,Walter, Harry e Neville foram cercados por diversos dementadores.
Walter:Septumsempra!
Harry:Estupefaça!
Os dois feitiços não fizeram nenhum efeito aos dementadores,eles começam a atacar os três bruxos até que Snape usa seu patrono e salva os bruxos de Grifinória que acordam apenas 4 horas depois na enfermaria de Hogwarts.
Walter:O que aconteceu depois?
Hermione:O Snape e Dumbledore conseguiram expulsar os outros dementadores.

Harry:E os outros membros da equipe?

Ron:Eles estão esperando vocês no salão da Grifinória.
Neville:Esse negócio de quadribol não é para mim...
O grupo volta as aulas normalmente 2 semanas depois,e eles descobrem que o jogo está marcado para a próxima semana contra Lufa-Lufa,agora sem interferências.
Mas neste exato dia teria Corvinal vs Sonserina!O time fundado por Rowena tinha como capitão Artur Lobato Corvinal,parente direto da fundadora da casa.
Sonserina é o segundo time mais forte da competição e uma vitória de Corvinal seria excelente para as pretensões da Grifinória.
Narrador:Hoje tem jogo,sem intervenções,o time de Corvinal liderado pelo apanhador Artur Corvinal vai para cima da Sonserina de Draco Malfoy!
O jogo acabou em apenas 2 minutos de partida,Lobato pega o pombo de ouro em tempo recorde!
O próximo jogo é Lufa-Lufa vs Grifinória!
Os times são os mesmos,a única mudança é a saída de Neville para a entrada de Gina!
Narrador:Agora teremos o jogo inacabado,o jogo que nunca aconteceu,Grifinória vs Lufa-Lufa!
Quando o jogo começa às duas equipes mostram que estão com sangue nos olhos!
Gina e Jorge avançam pela direita com a bola e marcam o primeiro gol de Grifinória!
O jogo vai ficando morno até os últimos 10 minutos que Lufa-Lufa vai para cima, mas faltando três minutos Walter marca mais um gol para Grifinória e sela a vitória!
A festa no salão é enorme,muita festa até antes da chegada do time,quando eles chegam a uma grande quantidade de gritos!
Hermione:Meus parabéns,estou muito feliz pela vitória!
Walter beija a bochecha de Hermione,ela fica totalmente vermelha e ele sai do salão da Grifinória no meio da comemoração.
Harry:Aonde vai?
Walter:Vou falar com o Snape.
Walter vai falar com o professor Severo no primeiro andar da escola.
Snape:Você novamente,o que quer?Devia estar comemorando,ouvi falar que vc destruiu o jogo.
Walter:Obrigado professor,mas gostaria que o senhor me explicasse melhor sobre o septumsempra.
Snape entrega um livro para Walter,ele fala sobre a força do feitiço e como realiza-lo em todas as coisas.
Neste momento Hermione fala com Gina
Hermione:Meus parabéns,jogou muito bem.
Gina:Obrigado Mione,mas por que você está tão vermelha?
Hermione:Alergia.
Gina:A vitória?Hahaha
Hermione:Engraçadinho Gina.

Walter chega apenas 1 hora depois no salão da Grifinória,de certa forma bem triste,Harry e Ron se aproximam.
Ron:Você está bem?
Walter:Lógico!
Harry:Certeza?
Walter:Sim,boa noite senhores.
Nas últimas semanas em Hogwarts neste 3° ano na escola os quatro alunos ficaram mais fortes,Walter e Hermione estam cada vez mais diferentes,a relação de amizade deles está mudada.
Grifinória é campeã da taça das casas,e  vence também o campeonato de quadribol daquele ano,um ano muito produtivo para os alunos da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...