1. Spirit Fanfics >
  2. Os Defensores do Passado >
  3. A tecnologia corre por suas veias

História Os Defensores do Passado - A tecnologia corre por suas veias


Escrita por: Uforia

Notas do Autor


"É desesperador pensar que está acontecendo uma batalha, onde os Cavaleiros Sagrados devem brilhar e proteger seu país eu aqui, andando a cavalo, atrasada para o combate, seria eu digna de ser Amazona Sagrada? Provavelmente não."
-- Diceia enquanto ia de Cavalo retornando até Yukahara

Capítulo 26 - A tecnologia corre por suas veias


Em meio a uma batalha decisiva entre Namor e Eleria, estavam prestes a travar um combate mortal, Zhao e Yuumehiro com suas armas prontas para o combate.

-- Se seu medo não permite que vá para cima, eu mesmo vou! -- Zhao avança com sua katana e Yuumehiro defende com seu arco laminado e começava um duelo mortal.

A troca de golpes era intensa, usando toda a sua habilidade de anos como espadachim, Zhao trocava golpes com seriedade contra Yuumehiro, que sorria e mostrava a língua para Zhao, desdenhando de sua habilidade de combate defendendo seus ataques.

Zhao se enfurece e de maneira arrogante, ataca Yuumehiro, que se desvia e contra-ataca Zhao no ponto onde ele havia sido ferido dias antes (No capítulo "A dupla mais eficiente"), Zhao embora não gritasse, ficou evidente que ele sentiu muita dor e por isso recuou, ele pôs a mão sobre seu ferimento magoado e olhou para Yuumehiro.

-- Olha só o que eu descobri! -- Yuumehiro fala animada. -- Um ponto fraco! -- Ela ri da cara de Zhao.

-- Você apenas teve sorte garota. -- Zhao retruca.

-- Mas parece que essa sorte vai me fazer vencer essa luta, não? -- Ela sorri desdenhando de Zhao.

-- Você tem a arrogância de alguém mais experiente e poderosa garota. -- Zhao falou se colocando em guarda novamente.

-- Vamos ver o quão poderosa eu sou. -- Yuumehiro retrucou Zhao e desta vez, ela vai pra cima.

Zhao desta vez tem muita dificuldade para se defender e contra-atacar Yuumehiro, ela tinha conhecimento de seu ponto fraco, por isso Zhao tinha que trabalhar para defendê-lo e defender outras partes de seu corpo, a troca de golpes foi perfeitamente favorável para Yuumehiro, quando Zhao tomava ciência do alto dano que estava sofrendo, deu uma cabeçada forte em Yuumehiro e com sua Arma Sagrada, criou uma névoa mais uma vez para se esconder.

Zhao colecionava cortes e ferimentos pelas mãos, braços, ombros e um ferimento na testa pela cabeçada que deu em Yuumehiro, ele sangrava bastante por conta disso. Vendo a situação que se encontrava ele embainha sua katana com seriedade e despessa a névoa, dando a Yuumehiro visão dele próprio novamente, a frustração era ainda maior ao ver Yuumehiro quase sem arronhões olhando para ele e sorrindo.

Então Zhao chamou por sua Armadura Sagrada, uma armadura de shogun muito pesada, ela era preta com detalhes dourados que cobria todo o seu corpo, o mais assustador era seu elmo, que encobrindo sua face, tinha uma máscara representando um antigo monstro que habitou a região de Namor há séculos e em seus olhos, luzes vermelhas brilhantes.

Sem medo, Zhao avança contra Yuumehiro e uma troca de golpes ainda mais intensa se inicia, mas desta vez Zhao estava tomando vantagem em relação à Yuumehiro, quando ela percebe isso, começa a disparar suas flechas, que assustam Zhao e então ambos recuam.

-- Você ainda tinha uma carta na manga. – Zhao fala com uma voz, porém esta mais grossa e sombria.

-- Não sou tão simples e previsível quanto você. – Yuumehiro abre um sorriso provocador para Zhao.

-- Prepare-se. – Zhao pega sua katana e avança mais uma vez, Yuumehiro começa a disparar muitas flechas contra Zhao, quando ele percebe que as flechas o perfuravam, ele ri. – Todos os meus cinco sentidos estão mais do que apurados.

-- Percebo. – Ela fazia menção ao seu sangramento.

-- Agora a nossa dança fica ainda mais divertida! Aprimoramento: Visão! – Yuumehiro particularmente não entendia o que havia acontecido.

-- Eu não quero dançar com alguém que sequer mostra sua face. – Ela começa a disparar flechas contra Zhao que avança contra ela, o que Zhao conseguia ver era sem igual, conseguia ver com clareza tudo em câmera lenta e se desviar dos ataques um por um, quando chegou frente a Yuumehiro, lhe desferiu um golpe, bloqueado pela mesma e em seguida a agarrou pela sua face e a jogou contra o chão.

Yuumehiro rapidamente se levanta e um tanto tonta, tenta disparar mais algumas flechas, Zhao sem dificuldade se desvia e aparece rapidamente do lado de Yuumehiro, que prevendo isso prende explosivos contra Zhao e mesmo tonta, ainda tinha uma grande capacidade física e o chuta para longe, porém nada que ferisse grandemente Zhao.

Percebendo a abertura que tinha, Yuumehiro dispara uma grande saraivada de flechas contra Zhao, que começam pouco a pouco a destruir sua armadura, Zhao reúne suas forças e se levanta, de forma nenhuma conseguia tirar as flechas que profanavam a sua Armadura Sagrada.

-- Sabe? – Yuumehiro fala em tom descontraído para Zhao. – Você pode ser muito útil para Eleria sabia? Suas habilidades como espadachim, embora não se equiparem agora a de um pilar como eu, podem ser aprimoradas.

-- Eu nunca trairia meu país, Namor representa tudo para mim, e você representa tudo o que eu mais desprezo atualmente! – Zhao vai para cima do jeito que estava e Yuumehiro não esboça reação.

-- Sem que você perceba... – As flechas de Yuumehiro vão se expandido, perfurando pouco a pouco mais profundo a carne de Zhao. – A tecnologia e a evolução vão correndo em suas veias! – Zhao fica perplexo vendo o que estava acontecendo com ele, mas não hesita.

-- Eu vou acabar com isso de uma vez! – Zhao continua avançando, quando estava para tocar em Yuumehiro, ele trava. Absolutamente, seu corpo tal como uma estátua, permanecia travado. – Bruxa, o que fez!? – Zhao questionava irritado.

-- As flechas dispararam sinais elétricos que te paralisaram bobinho. – Ela solta uma risadinha. – Mas o pior ainda está por vir. – Ele recebe uma forte onda de choque e aliado a sua armadura, ele recebe ainda mais choque, o tostando.

Zhao gritava de agonia e Yuumehiro observava, sua Armadura Sagrada seriamente danificada deixava seu corpo, apenas com as roupas do corpo queimadas e muitas queimaduras pelo corpo, durante alguns segundos Zhao ficou inconsciente, quando recobrou sua consciência, sentia muita dor e humilhado e derrotado no chão, via Yuumehiro de pé triunfante sob ele, quando ela percebeu que ele havia acordado, se abaixou até ele e em seu ouvido sussurrou.

-- Eu represento a vontade de Eleria, você servirá a Eleria! – Ela riu ouvir aquilo para Zhao era uma tortura. – Você vai me servir!

-- Não sei como fará isso, mas eu não vou permitir... Nem que isso custe minha própria vida. – Zhao falava muito fraco.

-- Veremos em breve, mas por hora, durma. – A visão de Zhao começava a escurecer pouco a pouco até que ele desmaia por fim.

Yuumehiro olha ao redor e chama por uma equipe médica e deixa o corpo de Zhao ali jogado no chão, porém antes que pudesse avançar muito, viu Ikim lutando e derrotando vários soldados de Eleria, Yuumehiro apenas assistiu, quando Ikim terminou, seguindo em frente ele parou, olhando subitamente para a mulher a qual esperou muitos dias para enfrentar, a mulher que era a causa de todo o seu sofrimento.

 

De fora da cidade, Ryan, Max, Lana e Diceia em velocidade avançavam até Yukahara, vendo a batalha explosiva que acontecia há vários quilômetros de Eleria.

-- Isso é ruim, ruim! – Ryan pensa. – Eu não estou lá, aqueles fracotes não conseguirão lidar com Eleria sem minha ajuda! Preciso chegar mais rápido.


Notas Finais


Batalha pelo começo de um fim, o segundo arco está chegando ao seu final
Próxima postagem: 17/11//17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...