1. Spirit Fanfics >
  2. Os descendentes de Grindelwald

História Os descendentes de Grindelwald


Escrita por: SonicAmy

Sinopse:
Até agora a Escola de Hogwarts e o mundo mágico sofreram grandes mudanças, novas famílias de feiticeiros e bruxas apareceram, novas magias, feitiços e poderes foram-se desenvolvendo ao longo do tempo, chegamos agora ao ano 2019 e o primeiro dia do ano letivo em Hogwarts aproximava-se.

Desde a morte de Voldemort o mundo mágico nunca mais se sentiu ameaçado tudo corria bem, mas o que é bom acaba depressa, e uma nova ameaça surge.


O dia da viagem para Hogwarts finalmente chegara, era grande a excitação na plataforma 9 e 3/4, alunos do primeiro ano felizes por ingressar em tão prestigiada escola de feitiçaria, feiticeiros dos anos seguintes reencontrando os amigos, depois do verão. Mas não havia ansiedade maior do que os Weasleys/Potters tinham em conhecer os dois Grinderwald, os 2 irmãos descendentes de Gellert Grinderwald, expulsos de Ilvermony por esse motivo, após descobrirem que estes usavam nomes falsos.

Os descendentes de Gellert Grindelwald (que no inicio pensa-se que são dois, mas que na realidade são cinco - serão eles bons, ou maus?), para saberem mais, vão ter mesmo de ler.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.861
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Albus, Alice, Dominique, Fred, Grindelwald, Harry Potter, Hogwarts, Hugo, James, Kevin, Kijey, Kimi, Kyden, Kyler, Lily, Louis, Lucy, Malfoy, Molly, Next Generation, Nicole, Potter, Rose, Roxanne, Scorpius, Sophie Susan, Teddy, Victoire, Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
0
32
2.861

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.