História Os destinos se encontram - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Bombeiro, Sasuhina
Visualizações 299
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amores, tudo bom? 😊
Hoje lhes trago o cap 6, bem interessante kkk 😁
Hinata conhecerá mais um membro da família uchiha de maneira inusitada; Sasuke ficará mais encantado ainda pela nossa hina.😏
Espero que gostem.
bjss😘

Capítulo 6 - Senhora


Fanfic / Fanfiction Os destinos se encontram - Capítulo 6 - Senhora

Sasuke ainda estava hipnotizado pela imagem da morena que andava calmamente até a direção de sua mesa, mas quando Itachi fez a ligeira pergunta o trouxe de volta a realidade. Tomou o restante de sua bebida e quando estava prestes a ir embora Hinata apareceu ao lado do seu irmão.

- Desejam algo? – A voz melodiosa da Hyuuga fez sasuke trava ao vê-la tão perto.

Os homens próximos dos Uchihas estavam extasiados ao ver tamanha beleza. Itachi apenas ignorava os grandes volumes da moça que estavam sutilmente próximo de si, mas sorriu travesso olhando o irmão que ainda estava ali quieto. Kiba e Rock Lee estavam quase babando na comida, mas hinata continuava a ignorar os olhares maliciosos.

Agradecia mentalmente que o homem que estava ao seu lado ignorava totalmente sua presença ali.

- Hinata querida, traga mais uma rodada. – Jiraya sorriu tocando gentilmente no ombro da mulher que apenas assentiu. Quando estava se virando para ir escutou a voz grossa do homem ao seu lado.

- Com certeza sasuke não irá se importa de beber mais um pouco. – Itachi falou alfinetando o irmão que mudou rapidamente de sua expressão, mas quando ia nega Hinata lhe lançou um olhar surpreso.

- Perdão sasuke, não havia lhe visto. – As bochechas estavam levemente vermelhas e sasuke a achou mais adorável ainda.

- Tudo bem, estava indo embora mesmo. – Ele falou tentando não parecer mal-educado.

Hinata apenas sorriu, no fundo não queria que ele a visse naqueles trajes tão curtos sendo cantada diariamente por todos os tipos de homens, se afastou ainda envergonhada indo buscar pedido. Sasuke suspirou passando as mãos nos cabelos rebeldes tentando aliviar o nervosismo que se instalou no seu íntimo “Sasuke Uchiha nervoso por causa de uma mulher” pensou depositando o dinheiro na mesa e indo embora sem se despedir.

Itachi vendo o irmão ir embora correu indo atrás dele.

- Espera sasuke. – Itachi gritou quando chegou na garagem.

- O que? – Sasuke falou parando ao lado de um carro.

- Sério que vai embora assim? – Itachi perguntou analisando cada movimento do irmão.

- Itachi estou cansado, amanhã ainda vou trabalha. – Inventou a primeira coisa que veio em sua mente, sabia que Itachi não ia deixa-lo em paz depois do que viu.

- Duvido, quando viu aquela mulher você praticamente parou no tempo. – Ele sabia que sasuke não iria falar a verdade, mas precisava fazê-lo ficar mais um pouco. – Com certeza Kiba ou Rock Lee estão bem interessados nela, talvez a levem para casa. – Mas antes que pudesse continua a provoca-lo pode escutar o ranger de dentes do uchiha mais novo.

- Ficarei mais um pouco. – Respondeu voltando para boate ignorando o sorriso vitorioso do irmão.

Enquanto caminhava Itachi pensava apenas na esposa “Izumi vai adorar saber disso quando eu chegar em casa”.

Kakashi já estava conversando animadamente com uma loira enquanto Kiba procurava a morena dos olhos perolas. Rock Lee apenas comia mais uma porção de batatas-fritas. Sasuke apenas se sentou em silencio na mesa sendo acompanhado por Itachi que já pegava mais um copo.

- Não ia embora? – Kiba perguntou olhando para a cara do uchiha.

- Decidir beber mais um pouco. – Respondeu indiferente.

Hinata continuava a servir as mesas, mas vez o outra olhava discretamente para a casa de sasuke. Depois de toda a confusão que teve em sua vida, passou a olhar para o Uchiha com um pouco mais de interesse. Sabia que no mercado ele havia lhe dado uma boa olhada, não era inocente e sabia quando estava sendo apreciada por um homem. Mas ele apenas a admirava sem malicia ou segundas intenções como a maioria dos homens e isso a deixava feliz, principalmente pelo carinho que ele tinha com Boruto. Não estava preparada para avançar nessa parte de sua vida, mas se fosse procurar um homem iria querer um com essas características.

A noite passou e eles não voltaram a se falar na boate, apenas se olhavam a distância de maneira discreta. Sasuke se sentia encantado por ela, mas sabia que a vida da jovem moça não era tão fácil, muito menos a dele. Quando enfim foi embora deixou um pequeno recado e gorjeta para a Hyuuga dentro de um lencinho de papel, nele dizia apenas algumas palavras.

Foi bom vê-la novamente

Hinata sorriu de maneira boba lembrando das várias vezes que ele a olhou naquela noite. Guardou o papel dentro do bolso de sua calça voltando então para casa.

...

Mais uma semana se passou e hinata caminhava calmamente pelo mercado, Boruto estava na creche e precisava compra algumas coisas para o jantar. Quando esbarrou levemente em uma senhora de cabelos negros, hinata conheceria aquele olhar ônix em qualquer lugar, mas não tinha certeza se era realmente alguém da família do uchiha.

- Desculpe. – Ela falou docemente vendo a mulher olha-la com curiosidade.

- Tudo bem, minha filha. – A voz calma da mulher fez hinata sorrir. – Vem sempre aqui?

- Ás vezes, hoje faz um mês que eu e meu filho nos mudamos e quero fazer um jantar especial. – Ela falava pensando como o mês passou rápido e como tudo fora bem conturbado no início.

- O tempo passou rápido né. – Ela ria pensando nos filhos. – Desculpe pelos meus modos, me chamo Mikoto Uchiha.

Hinata corou reconhecendo o sobrenome. – Me chamo Hinata Hyuuga.

Mikoto ao ouvir aquele nome percebeu que estava em frente da mulher que sasuke havia salvado e que Itachi jurava que o irmão estava interessado.

- Bom, eu tenho que ir ou ficará muito tarde. – Hinata sorriu sem graça tentando ir embora, mas Mikoto foi mais ágil.

- Estava ansiosa para conhece-la, Sasuke comentou sobre você. – A matriarca dos uchihas sabia como usar sua posição como mãe. – Por que não me acompanha?

Hinata olhava para a mulher em a sua frente pensando se devia acerta a proposta, mas o detalhe que lhe pegou foi saber que o bombeiro comentará sobre ela em frente a família.

- Tem certeza? Não quero incomoda-la. – De certa forma hinata não queria ser desrespeitosa com a uchiha.

- Não será incomodo nenhuma, minha querida. Venha. – Calmamente ambas passaram a andar pelo mercado conversando sobre coisas banais, as vezes falavam sobre sasuke e suas manias. A Hyuuga se surpreendeu que ele tinha um irmão mais velho. A conversa fluía de maneira agradável entre as duas e isso Mikoto percebeu “Ela é perfeita para sasuke, agora só falta ele perceber isso” e logo uma ideia surgiu na mente feminino.

- Hinata gostaria de ir na festa de aniversário de minha neta? – Mikoto perguntou chegando ao caixa. – Tenho certeza que seu filho vai amar.

- Boruto é um pouco tímido em multidões. – Comentou esperando sua vez ao caixa.

- Não seja por isso, venha será divertido ter mais alguém para conversar. – Mikoto não desistia tão fácil.

Pensando e pensando a jovem Hyuuga acabou aceitando. – Tudo bem.

Mikoto deu um gritinho de felicidade. – Perfeito, será pela manhã as 10hrs e leve roupas de banho. – Ela piscou com o sorriso divertido nos lábios.

Hinata sentiu as bochechas ficarem coradas imaginando ficar de biquíni na frente do uchiha. Mesmo que ele tenha lhe visto naquele uniforme ainda assim era muito constrangedor.

- Te vejo amanhã, hinata. – Mikoto lhe deu um abraço para então ir embora. – Não esqueça a roupa de banho.

Quando terminou de pagar as compras seguiu até o carro, em seu íntimo ficou ansiosa para vê-lo novamente, mas seu lado racional dizia que isso não era uma boa ideia. Enquanto dirigia pensou várias vezes e decidiu perguntar do seu pequeno se ele queria ir na festa. O pegou na creche e quando chegaram em casa o chamou para sentar no sofá.

- Meu amor. – O chamou carinhosamente. – Nós fomos convidados para ir numa festa de aniversário, mas a mamãe só vai se você quiser ir.

Boruto olhava para os olhos perolados e sorrindo respondeu. – Quelo ir.

A Hyuuga sorriu boba vendo a expressão animada do filho. – Ok, então iremos amanhã.

 


Notas Finais


Oii de novo kkk😊
E ai? Oq acharam? Bom? Ruim? Preciso melhorar?🧐
Itachi só olhando o irmão kkk e dona Mikoto já preparou o plano perfeito para tentar uni o casal. 😋
Oq será que vai rolar nessa festa? 😏
Deixarei vocês com essa curiosidade até quinta kk😝
Sugestões e críticas positivas são sempre bem-vindas
Até mais bjss😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...