História Os destinos se encontram - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Bombeiro, Sasuhina
Visualizações 173
Palavras 2.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii amores, tudo bem? 😊
Hoje o capítulo bem divertido e um pouco sexy kkk está meio gradinho.😏😏
Espero que gostem, desculpem se tiver algum erro de ortografia.😊
bjss 😘
Proximo cap. no sábado a noite.

Capítulo 7 - Biquíni


Fanfic / Fanfiction Os destinos se encontram - Capítulo 7 - Biquíni

A manhã de sábado estava agradável para estar numa piscina. Hinata estava ansiosa e levemente constrangida olhando a única peça de banho que tinha no guarda-roupa, um biquíni azul claro com babados tanto na área dos seios como na calcinha “Eu devia ter comprado outro biquíni talvez até um maiô. Meu deus o que eu vou fazer? ” Pensava sentando na cama. Já estava quase desistindo de ir quando Boruto apareceu com sua boa de raposa e seu patinho de banho.

- Mama, vamos. Quark – O garotinho falava animado fazendo barulhos de patinho.

Hinata olhando a felicidade do filho suspirou derrotada. – Calma amorzinho, mamãe vai se vestir e já vamos.

O pequeno assentiu e voltou para o quarto brincando ainda com o patinho. Ela seguiu para o banheiro onde lavou os longos cabelos azulados, já em seca vestiu o biquíni e por cima um vestido leve rosa. Pegou uma bolsa e guardou algumas coisas que seriam necessárias para aquela manhã, com tudo pronto chamou o filho.

- Vamos Boruto. – Rapidamente o pequeno já estava ao seu lado com uma pequena mochila onde estavam os brinquedos e a boia seca. Sorriu carinhosamente para o filho o ajudando a descer as escadas, conferiu uma última vez se estava tudo fechado e então seguiu para o carro onde colocou o filho na cadeirinha e as bolsas na cadeira do carona. – E lá vamos nos. – Gritou fazendo Boruto rir animado para a festa, ligou o carro indo embora.

...

- Querida, já estava preocupada. – Mikoto gritou alegremente abraçando uma hinata corada.

- Desculpe a demora. Boruto estava ansioso para vim. – Falou olhando o jardim e a enorme piscina que havia cheia de crianças brincando e gritando, de instinto segurou firmemente a mão do filho que olhava admirando para o amplo espaço. Havia de tudo um pouco, escorregador, pula-pula, balanço etc.

- Estou muito feliz que estejam aqui, venha vou lhe apresenta aos convidados. – Mikoto levou hinata até um grupo de pessoa conversando animadamente. – Estes são Mebuki e Kizashi Haruno, pais da Sakura. – Falou mostrando o casal.

Hinata sorriu timidamente para o casal sendo cumprimentada gentilmente pelos mesmos. Mikoto logo a levou para uma mesa ainda sem ninguém lhe avisando que logo os seus filhos e nora iriam chegar para junta-se a elas, enquanto isso olhava para o lugar, pode ver que estava tudo muito bem enfeitado com flores vermelhas e rosas, a mesas em ótimas posições para que os convidados pudessem ter a visão privilegiada da fazenda e um lindo enfeite no centro de cada uma recheada com bombons e uma flor de papel. E por fim a mesa principal com variados tipos de doces, decorada com rosas vermelhas e balões, e atrás um painel com a imagem de sarada.

- Está tudo muito lindo. – Comentou olhando para a Uchiha.

- Sakura nem pensou em economizar. – Falou com uma pontada de desagrado. Hinata soube na primeira conversa no mercado que a medica que lhe atendeu no acidente era a mãe de Sarada e logo percebeu que a doce Uchiha não gostava da ex-nora, mas ela não comentou muito sobre isso e a Hyuuga preferiu não perguntar. – Amor, pode me dar o presente, vai brincar. Mas quando for na piscina me chame. – Hinata falou entregando o presente para Mikoto, olhando o filho correr em direção as outras crianças.

Alguns minutos depois chegou o casal que Mikoto os apresentou como Itachi e Izumi Uchiha. Hinata apenas sorriu envergonhada para eles, porém o que a mais deixava vermelha e sem graça era Izumi lhe encarando atentamente. Boruto então voltou vermelho e ofegando, hinata apenas sorriu ajeitando os cabelos loiros do filho enquanto ele bebia um gole de suco, mas logo voltou para brincar.

- Ele tem quantos anos? – Izumi perguntou olhando boruto de longe.

- Fez 4 anos há 3 meses.

- Ele e Aiko tem a mesma idade, ele fez 4 a alguns meses atrás também. – Izumi falou apontando para o filho sentada na beira da piscina. – É aquele lindo rapazinho na piscina, é um grude com o pai. – Hinata olhou para o garotinho e sorriu vendo os cabelos negros tão parecidos com os do pai que estava junto dele na piscina, quando percebeu que havia conhecido Itachi na boate a um tempo atrás.

- Ele parece ser bem tímido. – Comentou voltando a olhar Izumi.

- Quando ele se enturma com alguém, logo estará correndo por esse jardim.

Hinata apenas sorriu pegando um pouco de suco dos garçons que passavam até que viu a barriga de Izumi. No fundo aquele desejo de ter uma garotinha voltou em seu pensamento, mas preferiu deixa de lado. – É um menino? – Perguntou passando levemente a mão pela barriga de Izumi.

- Sim. – Respondeu alegre. – Estou rodeada de meninos.

- Queria uma menina? – Hinata olhava a expressão emocionada a uchiha.

- Às vezes queria sabe, ter alguém para conversar sobre maquiagens, roupas, sapatos. Mas quem sabe na próxima, né? – Ela perguntou dando uma piscada sendo acompanhada por hinata que riu.

...

A manhã estava passando e logo a comida estava pronta, todos os convidados estavam sendo servidos. Itachi já se aproximava da mesa junto do filho, beijou a testa da esposa se sentando ao lado dela.

- O que estavam conversando? Vi de longe as várias risadas de vocês. – Ele falou pegando uma cerveja.

- Que na próxima teremos uma menina.

- Humm, estava falando da nossa vida sexual? – Itachi falou com uma expressão séria para logo dar uma risada safada. – Ela falou os detalhes? – Ele perguntou rindo recebendo um tapa no braço da esposa.

- Você está deixando a hinata com vergonha. – Izumi falou vendo as bochechas da Hyuuga vermelhas. Itachi apenas continuava a rir para então olhar fixamente para a morena. – Estou lhe deixando com vergonha?

Hinata sorriu vermelha negando com a cabeça, concluindo mentalmente que gostava daquele casal e pode ver que eles ainda curtiam como se fossem namorados ainda. Mas logo o grito de Aiko lhe chamou a atenção.

- Vovó. – Aiko correu abraçando Mikoto que vinha apressada.

- Oi meu amor. – Sorriu pegando a mão do neto e indo até Itachi. – Cadê o seu irmão? Daqui a pouco os convidados ficaram impacientes com a falta do bolo.

- Ele deve estar chegando, mãe. Não se preocupe. – Itachi respondeu indiferente voltando sua atenção para a cerveja. Boruto se aproximou novamente querendo mais um pouco de suco e descansar no colo da mãe, sendo logo apresentado para Aiko que o olhava timidamente. Mas antes que ambos pudessem interagir sasuke e Sakura chegaram sendo rodeados pelas crianças que olhavam o enorme bolo. Sendo muito bem decorado com glace e no topo o desenho da rosa vermelha. Atrás do uchiha vinha a ex esposa que olhava feliz para a festa da filha.

Hinata apenas observava o homem que andava com cuidado até a mesa central depositando o bolo sem derrubar nada. Pode percebe que ali ele era apenas um pai comemorando o aniversário da filha ao lado da família, vestindo apenas uma bermuda jeans preta, regata e um casaco por cima, mas deixando evidente os contornos dos músculos.

Quando viu Sakura tocar no ombro do bombeiro e sorrir de maneira apaixonada sentiu o seu interior se remexer em desagrado, preferindo volta o seu olhar para o filho que sorria alegre para o filho de Itachi.

- Sakura é muito exagerada. – Izumi comentou voltando a comer o delicioso churrasco.

- Concordo. – Itachi falou, mas pode percebe a expressão rápida de um possível ciúme da Hyuuga pelo seu irmão “Hoje vai se um dia divertido” concluiu mentalmente dando um sorriso travesso.

Sarada ao ver que os pais finalmente chegaram veio correndo abraçando primeiramente a mãe e depois o pai que a segurou no colo.

- Oi minha princesa, está se divertindo? – Sasuke perguntou recebeu um amplo sorriso da filha que logo desceu para brincar. Quando estava se aproximando da mesa que se encontrava a sua família reconheceu logo a doce mulher de cabelos azulados e seu filho que comia animadamente em seu colo. Abraçou a mãe e cumprimentou Izumi e Itachi, mas quando se aproximou de hinata recebeu um abraço bem apertado de boruto.

- E ai rapazinho, tudo bem? – Falou passando a mão nos cabelos molhados do Uzimaki. – Oi hinata.

- Olá. – A voz tímida da morena fez sasuke ser senti mais encantado o que não passou despercebido de Sakura e Mikoto. A ex esposa sentiu ciúme ao ver o ex marido cheio de galanteios para a morena, com um pouco de discrição chamou sasuke que se afastou indo até a Haruno.

- O que ela está fazendo aqui? – Tentou inutilmente esconder sua raiva. – Ela é uma estranha aqui.

Sasuke via que aquilo era apenas o ciúme besta da ex esposa. – Minha mãe a convidou e antes que eu me esqueça, minha família pode convidar quem quiser. – Respondeu curto e grosso deixando claro que o ciúme de Sakura não afetava em nada.

- Desculpe. – A rosada respondeu se sentindo uma idiota, mas as vezes era difícil não sentir ciúmes do ex afinal ele continuava tão lindo quanto antes.   

Depois dessa pequena discussão a festa entrou pela tarde. Hinata continuava a conversar animadamente com a família de sasuke, porém ele preferiu ficar de longe observando a morena sem que ela percebesse. Podia ver os movimentos sutis e carinhosos dela com o filho, a maneira educada e meiga que conversava com Mikoto e Izumi, e a doce risada das palhaçadas do irmão. Ainda não tinha certeza do que sentia, mas estava gostando.

Quando boruto decidiu ir para a piscina hinata ficou receosa de tirar o vestido na frente daquelas pessoas, mas o filho estava ansioso para ir brincar com Aiko na água. Respirou fundo e desceu o vestido revelando suas curvas volumosas, Itachi riu vendo o irmão quase se engasgar com a visão da morena apenas de biquíni.

- Acho que o sasuke vai morrer hoje. – 

Cochichou no ouvido da esposa que riu concordando com o marido.

- Com certeza, mas realmente não esperava ver tantos volumes. – Izumi comentou olhando a face vermelha da Hyuuga.

- Vamos boruto. – Hinata falou vermelhando tentando ignorar os olhares dos convidados. Boruto correu animado até a piscina e mergulhando sendo acompanhado por Aiko e hinata que apenas ficou sentada na beirada sentindo a água nos pés.

Sasuke quase enfartou olhando a Hyuuga de maneira inocente sentada na beirada da piscina, mas pode ver a face vermelha que em sua opinião a deixava mais graciosa. Respirou fundo tentando controlar as reações de seu corpo quando viu ela retirando o vestido, mas a bermuda estava ficando apertada devido a surpresa. Até que Itachi lhe cutucou.

- Você não estar sendo nada discreto, irmãozinho. – Itachi falou de maneira divertida rindo da expressão nada agradável do irmão.

- Não enche.

- Vamos lá, diga que achou ela gostosa. Que essa visão foi de matar.

Sasuke tentava não olhar o volume nada discreto no short. – Não esperava vê-la de biquíni.

- Imagino. – Riu alto chamando a atenção.

- Ri baixo, idiota. – “Pelo menos ta ajudando a aliviar” pensou aceitando a provocação do irmão.

- Sasuke, meu querido irmãozinho é melhor você aliviar isso ai antes que alguém perceba. – Itachi comentou baixo para apenas o irmão escutar e foi embora deixando o uchiha irritado e levemente constrangido.

- Idiota. – Falou bebendo sua cerveja.

Mas parecia que o universo estava contra ele pois quando voltou a olhar a Hyuuga, percebeu que a mesma estava brincando com boruto. Os seios pulavam inocentemente assim como a água escorria entre eles deixando o uchiha cada vez mais excitado. Sabia que não poderia se levantar e ir embora decidiu entrar na água também talvez assim aliviasse um pouco a crescente excitação.

Quando hinata percebeu que sasuke também estava na piscina a deixou sem jeito, mas não pode negar que o uchiha estava sexy com os cabelos molhados e sem camisa. Respirou fundo e voltou a brincar com o boruto e Aiko. Itachi apenas observava com as mulheres a expressão de poucos amigos do irmão.

- Quando será que ele vai percebe que gosta dela? – Mikoto comentou vendo os olhares entre os dois.

- Difícil saber mãe, sasuke é cabeça dura.

- E por que não ajudamos eles a ficarem mais próximo? – Izumi falou com um sorrisinho safado.

- E o que propõe? – Itachi já acompanhava a esposa na ideia.

- Chame-os para uma briga de galo, mas a hina tem que fica com sasuke. – Izumi falou sendo bem especifica.

- E quem seria o meu par? – Itachi falou se levantando.

- Eu, querido. – Mikoto prontamente tirou o vestido mostrando o maiô preto.

- Então vamos. – Os dois uchihas seguiram até a piscina sendo bem observados por Izumi.

- Ei sasuke, hinata vamos para uma briga de galo. – Itachi chamou entrando na piscina.

Sasuke estava pronto para negar quando viu que a mãe já puxava hinata até ele.

- Vamos filho. – Mikoto falou docemente deixando a morena do lado dele. A Hyuuga até pensou em dizer não, mas Mikoto já estava lhe puxando.

- Ok. – Respirou fundo entrando debaixo da água e reaparecendo entre as pernas da Hyuuga que ficou vermelha como um tomate.

Itachi sorria cumplice para a mãe, a briga começou e Mikoto usava a sua força para derrubar a Hyuuga. Mas ninguém percebia o que realmente estava acontecendo ali, sasuke ignorava o leve apertado das coxas da mulher a cima e focava na briga, mas pode ver que o irmão estava só aprontando. A uchiha mais velha conseguiu derruba hinata que caiu na água, mas com seus rápidos reflexos sasuke a pegou no colo ficando muito próximo da face vermelha da morena.

- Obrigada. – A voz doce da jovem mulher fez sasuke se sentir hipnotizado por tê-la em seus braços, contudo de longe Sakura olhava tudo sentindo um enorme ciúmes do ex marido.


Notas Finais


Oiii de novo 😊
Oq acharam? Bom? Ruim? Preciso melhorar?
Capítulo foi bem divertido e oq que é isso meu amores?🧐
hinata sexy deixando sasuke com uma coisa bem acordada dentro das calças kkk😏
E esses três só na armações kkk 😝😝
Bom, espero que tenham gostado. Proximo capítulo no sábado.
Sugestões e criticas positivas são sempre bem-vindas
E até mais bjss♥️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...