1. Spirit Fanfics >
  2. Os Diários De Damon Salvatore >
  3. Incesto Jovem - Parte 3 - O Grande Dia

História Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem - Parte 3 - O Grande Dia


Escrita por: SeriesFicsX

Notas do Autor


Bomm eu sei que devo muitas e muitas desculpas kkkkk então, desculpa (multipliquem por mil ^^) ksks. Mas enfim. minha demora se deve a muitos motivos que não vou citar, o importante é que eu estou de volta. No ultimo capitulo eu disse que esse seria o ultimo kkk porem havera mais um. Eu resolvi dividir o ultimo capitulo se não ficaria muito grande e esse tem mais enredo menos incestos ok? Mas não se preocupem que do próximo capitulo não passa kkkk.e desculpem os erros ortograficos.
PS: Tem um personagem novo.

Capítulo 3 - Incesto Jovem - Parte 3 - O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem - Parte 3 - O Grande Dia

Acordado e extremamente ansioso...

Era assim que Stefan se encontrava. Ele não conseguia parar de pensar no que Damon havia preparado para ele. Estava relembrando os momentos do melhor boquete que receberá em toda a vida na noite anterior. Ele olhou no relógio e viu que ainda era 8 horas da manha, porém Damon não se encontrava no quarto.

_ Nossa achei que teria pelo menos um café da manha na cama. Sibilou meio triste.

Foi até o banheiro. Fez sua higiene matinal e colocou uma roupa pra dar uma volta no quarteirão. Estava descendo as escadas e se sentiu triste mais uma vez por ver a casa totalmente vazia e sem ninguém para parabenizá-lo. Foi até a janela e observou. O dia estava lindo. Pássaros cantando, céu com poucas nuvens, o que deixava estampado seu lindo azul.

Foi até a cozinha e viu um bilhete. Abriu-o e viu que era de Damon.

_ Querido irmão, finalmente chegou o grande dia. Preparei um jogo de pistas pra você pegar seu presente, fica tranqüilo que não é nada muito longo e complicado. A primeira pista esta na geladeira, a partir dela você terá as outras. E quando descobrir o endereço venha exatamente às 16 horas. PS: Cada dica vem acompanhada de uma foto que tirei especialmente pra você.

_ Ok então. Que comece o jogo. 

Stefan foi até a geladeira, abriu-a e viu uma carta e depois de lê-la ficou de boca aberta com a pose em que Damon se encontrava na foto. Ele sentiu na hora que seu pau tinha dado sinais de vida.

Depois de um tempo olhando a foto percebeu que o tempo estava passando e foi para a próxima pista que estava na sala. Depois de ler a carta estranhou a foto, Damon estava com alguém na foto, porém ambos estavam de costas e isso atiçou mais ainda a curiosidade de Stefan, pois o desconhecido o deixou mais desperto ainda e estava apenas de costas, o que trouxe belos pensamentos sobre a frente do rapaz.

Duas horas se passaram. Stefan estava sentado no sofá com todas as pistas nas mãos, o endereço e todas as belíssimas fotos que o estavam levando a loucura. Até se esqueceu do fato de ninguém estar em casa ainda, nem ligou também. Estava apenas tentando descobrir como aguentaria até dar a hora de ir ao misterioso endereço da qual nunca tinha ouvido falar.

15h30min.                                                  

Stefan já estava pronto e dando partida no carro, afinal o endereço não era nada perto.

Chegou ao local 15h55min. Desceu do carro e se deparou com um grande prédio. Sem fachada nem nada, apenas uma porta na qual estava escrito entre. Estava com medo do que encontraria la e bastante ansioso pra ter seu presente.

Faltava apenas um minuto para o horário combinado, minuto que ele ignorou sem pensar duas vezes. Assim que entrou se deparou com um largo e longo corredor com paredes vermelhas, ele imaginou que fosse algum hotel extremamente diferente, pois não tinha recepção. 

Depois de passar pelo longo corredor entrou em um salão e não acreditava que estava em tal local.

Não sabia se sentia com raiva de Damon ou surpreso pela ousadia de trazê-lo a um clube de strip.  Analisou bem o espaço, e achou estranho o fato de estar vazio e silencioso até que começa a tocar uma musica bem sensual e no palco aparece um jovem, porém estava com uma mascara. Pensou que era Damon, mas quando o jovem virou de costas Stefan na hora percebeu que era o desconhecido da foto que o estava deixando louco.

Ele estava usando um jockstrap que Stefan estava desejando ver fora daquele corpo o mais rápido possível.

Stefan se encaminhou pra mesa mais próxima do palco e sentou-se na cadeira com melhor visão. Apreciou o show com uma atenção que até ele mesmo desconhecia.

O jovem desconhecido desce do palco e vai direto até Stefan. Stefan apenas ficou de boca aberta diante do corpo esbelto do rapaz que sem aviso sobe no colo de Stefan e diz:

_ Uau, parece que tem alguém quase rasgando a calça aqui. Disse enquanto rebolava sobre o pau ainda preso de Stefan.

Stefan não estava acreditando na voz que ouvia. Era a voz de Jeremy, o amigo de Damon que o deixava louco, não mas do que Damon o deixava, mas ainda sim o fazia ter muitos e muitos sonhos.

_ Jeremy? Perguntou Stefan.

_ É parece que você tem uma boa memória gostosão.

E colocando a boca bem perto do ouvido de Stefan disse sussurrando: Você não sabe o quanto eu esperei esse dia.

Stefan estava tão surpreso pela declaração feita por Jeremy que nem percebeu quando Damon entrou em cena. Ele estava com uma fantasia de policial bem grudada no corpo, o que marcava cada detalhe desde o pé a cabeça e também estava segurando um chicote em suas mãos. Damon estava mais sexy do que nunca.

_ E ai irmãozinho esta preparado pra surpresa?

Stefan não sabia o que dizer. Estava com tanto tesão graças a Jeremy e bastante ansioso demais pelo que estava por vir. Apenas por um momento focou-se em responder a pergunta.

_ Pode apostar que sim.

_ Que comece a diversão então. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*. Digam o que acharam ta kkk quero saber se devo colocar mais enredo nos capitulos, mais sexo ou aumentar os dois kkkkk. Mais uma vez, desculpem a demora. Deixem mais sugestões de casais (casais que incluam o Damon )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...