1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Jin acorda...

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Jin acorda...


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


No capítulo anterior: Youngjae ameaça Jin e começa espancar o mesmo, mas Namjoon chega a tempo, e.....

Capítulo 9 - Jin acorda...


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Jin acorda...

   P.O.V NAMJOON

Jin ainda está desacordado, isso faz uns dois minutos mas pra mim faz um ano, penso em se levo ele no hospital, mas ai vão fazer perguntas de quem é ele, vão tirar foto é vão colocar na TV " Kim Namjoon filho do homem mais rico de Seul chega desesperado no hospital com um garoto que aparenta terem a mesma idade ", se isso acontece e meu appa ver é perigoso ele me fazer casar com a Sohye no mesmo segundo, então vou tentar fazer oque posso aqui.

Pego Jin no colo e levo o mesmo para seu quarto que um dia ainda será nosso, deito Jin na cama, tiro a camisa dele e começo a lavar seus ferimentos, sua barriga estava até roxa, ele suava frio, ai meu Deus...

JIN: N-Nam? Ai está doendo ai. Jim chorava igual criança.

NAM: Calma, eu vou cuide de você.

JIN: Cade Youngjae? Cuidado Nam ele ainda está aqui, Nam eu estou com medo. Jin falou bem desesperado.

NAM: Ei, eu estou aqui, Youngjae ja foi em bora, ele não vai fazer nenhum mal, ta?

JIN: Tá, eu estou com sono. Diz em um tom manhoso.

NAM: Pode dormir, eu vou ficar ali na sala.

JIN: Nammie dorme comigo?

NAM: Você está com medo né?

JIN:S-Sim. Jin estava chorando de novo.

NAM: Tudo bem.

   Deitei na cama e abracei Jin pelas costas, ele virou para mim e me disse:

JIN: Obrigado por me ajudar.

NAM: Só cuido das pessoas que mais amo.

Nesse mesmo instante Jin me beija, foi um beijo calmo e apaixonante por sinal, ele pede passagem com a língua e logo cedi, Jin explorava cada canto de minha boca, até que a falta de ar fez presente, mas o beijo estava tão bom que nem ligamos para a falta de ar, ficamos só naquele beijo durante uns 15 minutos, até que Jin não aguenta mais e para o beijo.

JIN: Porque sou tão apaixonado por você?

NAM: Digo o mesmo para você.

JIN: Pena que não poderemos viver um do lado do outro.

NAM: Calma, isso é só uma questão de tempo.

Falo isso é beijo Jin novamente, mas dessa vez fiquei por cima dele, ele inverte a posição e continua o beijo, ficamos assim durante um bom tempo, trocando beijos e carícias, timah hora que rolava umas mão bobas mas nada de mais ( INFELIZMENTE ).

JIN: Nammie vamos dormir?

NAM: Vamos meu bebê.

JIN: Mas e sua omma, seu appa e Sohye?

NAM: Eles estão em Busan comprando as coisas para o " casamento ".

JIN: Ata.

NAM: Boa Noite.

JIN: Boa Noite ❤. Jin fala com uma voz manhosa.

Selamos nosso lábios em um beijo demorado e dormimos de conchinha.

Antes disso falei bem baixinho para que Jin não ouvisse:

" Ficaremos juntos para sempre, é apenas uma questão de tempo ".



Notas Finais


E foi isso...
Acharam que ia ter lemon? Vai demorar um pouco kkkkkkk
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo
❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...