1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois dragões Kimetsu and Bleach >
  3. Salvando o dragão da água

História Os dois dragões Kimetsu and Bleach - Capítulo 5


Escrita por: Daiane_Stone

Notas do Autor


Bom dia, eu decidi fazer mais um capítulo e dessa vez eu coloquei a batalha do Tanjiro com o Riu não tem como esquecer essa batalha porém não tem nada de plágio está tudo diferente aqui, foto desses lindos Tanjiro e Kanao eu peguei no Pinterest.

Capítulo 5 - Salvando o dragão da água


Fanfic / Fanfiction Os dois dragões Kimetsu and Bleach - Capítulo 5 - Salvando o dragão da água

Nas margens do rio Mudan as 10:00 da manhã dia 30 de maio do ano 960....

Kanao Tsuyuri: "Narrando: -eu usei de tudo pra ver se eu conseguia abrir um buraco na esfera de fogo, mas nada adiantou, então eu decidi entrar ali dentro e puxa o dragão para fora da esfera comigo." 

Tanjiro Kamado: "eu vejo a garota Kanao se aproximar da esfera." -Ei! O que você vai fazer?! 

Kanao Tsuyuri: -eu vou entrar aí. 

Tanjiro Kamado: -ficou louca? Não faça isso você vai morrer queimada! 

Kanao Tsuyuri: -eu não vou, eu confio que eu tenho um poder. 

Tanjiro Kamado: -não pare! Pare! 

Kanao Tsuyuri: "eu vou colocando a minha mão, ela queima,uma dor insuportável, eu continuo meu braço está adentrando a esfera, mas dá pra sentir o fogo." 

Tanjiro Kamado: "ela conseguiu colocar seus dois braços para dentro da barreira, eu decidi da uma forcinha a ela, eu então eu peguei nas suas mãos queimadas e fui puxando ela para dentro." 

Kanao Tsuyuri: "que dor! Que dor insuportável! Eu fecho os olhos e sinto que conseguir atravessar a esfera,eu sentir um calor tocar meu rosto, eu sentir ele queimar um pouco, eu sentir o dragão do fogo me abraçar." 

Tanjiro Kamado: -garota o que você fez? 

Kanao Tsuyuri: "comecei a chorar." 

Tanjiro Kamado: -Fica calma está bem a gente vai sair daqui juntos. "Eu pego a Kanao nós braços e decido atravessar a barreira, eu fiz de tudo para o fogo não queimar muito ela e assim, depois que eu conseguir atravessar a barreira com ela nos braços a esfera se desfez, mas o fogo dela ainda ficou ao redor nosso." 

Kanao Tsuyuri: "eu estava chorando muito ainda nós braços daquele dragão." 

Tanjiro Kamado: -você é uma garota muito corajosa, porque se arriscou dese jeito? Quer mesmo morrer garota? 

Kanao Tsuyuri: "levanto meus olhos ainda com lágrimas e olho para o rosto do dragão, ele tem marcas pelo rosto, ele tem dentes pontudos, ele está sorrindo pra mim, que sentimento de calor estranho é esse que eu estou sentindo aqui dentro do meu peito." 

Tanjiro Kamado: -Ei porque está olhando assim pra mim? "Ela está corada olhando pra mim, não me diga que ela se apaixonou? Minha nossa ela tem lindos olhos violetas também, Tanjiro você não pode se deixar levar." 

Kanao Tsuyuri: -dragão você é lindo. "Eu sei não deveria ter falado isso mais, me deu vontade do nada."


Tanjiro Kamado: -lindo eu? Claro até eu não sou! Pare com isso humana. 

Kanao Tsuyuri: "eu deixei o dragão corado, ele também gostou de mim?".

Tanjiro Kamado: -Muito bem, vamos embora daqui. 

Kanao Tsuyuri: "ele está me carregando nós braços, que forte mesmo cheio dos machucados." 

Tanjiro Kamado: "que droga essas queimaduras estão doendo muito, fora esse corte de espada da outra luta anterior, com a Fênix." 

Kanao Tsuyuri: -Ei dragão! A gente precisa parar, seus ferimentos e os meu também. 

Tanjiro Kamado: -parar? Não a gente não pode, bem se você quiser ficar aqui pode ficar eu vou atrás da Fênix vermelha agora mesmo. 

Kanao Tsuyuri: "ele me coloca no chão." -não dragão você não pode! Com esses ferimentos e fraco desse jeito você véi morrer! 

Tanjiro Kamado: -eu não vou está bem, eu vou conseguir! 

Kanao Tsuyuri: "ele tentou se transformar em dragão mas não conseguiu, o seu ferimento no ombro esquerdo está sangrando bastante." -pare dragão você quer se matar?! 

Tanjiro Kamado: -fala a garota que entrou no fogo e quase morreu sem pensar duas vezes.

Kanao Tsuyuri: -eu fiz isso porque não tinha uma outra escolha! Você deveria me agradecer! 

Tanjiro Kamado: -muito bem então obrigado Kanao, agora eu vou nessa. "Saio correndo." 

Kanao Tsuyuri: -espera! Dragão! "Merda como ele corre rápido, que mal agradecido! Como ele sai correndo assim depois de eu ter salvado ele, eu vou pegar você! Você não vai fugir dragão!" 

Tanjiro Kamado: "esse ferimento meu está saindo muito sangue, sinto que vou desmaiar, que droga, eu queria te salvar Nezuko." 

Kanao Tsuyuri: "não iria ser tão difícil eu pegar ele, era só seguir o rastro de sangue dele, eu não sei porque eu estou atrás dele assim mas meu coração pela primeira vez na vida se importou com alguém, pela primeira vez na vida eu vi ele bater diferente." 

Tanjiro Kamado: "não, não pode ser como essa criatura está aqui! Meu sangue de dragão acabou atraindo um matador de dragões, são criaturas do meu mundo dos dragões, elas vivem no abismo, nos dragões conseguimos vencer algumas delas mas, algumas conseguiram matar os dragões, e outras que conseguiram virar dragões depois de nós matar." 

Rui matador de dragões: -ora ora olha o que eu encontrei aqui um dragão. 

Tanjiro Kamado: -como você veio parar aqui seu matador de dragões maldito! 

Rui Matador de dragões: -eu  conseguir escapar pelo portal, no dia que o Muzan o mestre mandou você pra cá. 

Tanjiro Kamado: -eu vou acabar com a sua raça! Seus malditos! 

Rui Matador de dragões: -acha mesmo que vai conseguir nesse estado em que está? 


Tanjiro Kamado: "rasgo pedaço da gola do meu casaco e amaro no meu ombro para parar assim um pouco o meu sangramento, e então eu pego a minha katana, nos dragões gostávamos de lutar com katanas assim a gente poupava poder e energia na forma de dragão, e no estado em que eu estou não tem como eu virar dragão." 

Rui matador de dragões: -então você vai lutar com uma katana? Eu estou decepcionado com você dragão. 

Tanjiro Kamado: -eu não preciso me transformar em dragão pra acabar com você! 

Rui Matador de dragões: -bem eu acho que você já está morrendo por isso não pode virar dragão, eu vou aliviar seu sofrimento. 

Tanjiro Kamado: "que droga é essa? Ele né prendeu em uma gaiola de fios que rápido." 

Rui matador de dragões: -os membros da minha família tem o mesmo poder que eu, e os seus amigos dragões devem está no mundo dos dragões neste momento sofrendo na mão deles.

Tanjiro Kamado: "uso toda a minha força e corto aqueles fios, eu saio mas alguns deles me atingem nos braços." 

Rui matador de dragões: -dragão você não é nenhum pouco inteligente, meus fios são eternos, quanto mais você corta mais deles aparecem, e ao cortar um fio o outro que nascer imediatamente irá atacar você, fora que eu coloquei um veneno em você agora que eu te cortei, acho que você não percebeu mas eu tenho veneno de aranha, eu sou um tipo de mostro aranha, mas com o poder do dragão eu poderei virar um dragão do veneno! 

Tanjiro Kamado: -você diz que eu não sou inteligente, mas você acabou de revelar o seu poder, se você acha que o dragão do raio Zenitsu, e o dragão das feras Inosuke, vai perder pra sua família está enganado, ele vai acabar com a raça de todos eles, e eu com a sua! 

Kanao Tsuyuri: "eu estava escondida em uns árbustos, tinha um rapaz muito estranho, ele disse que é um matador de dragões, o que eu faço o Tanjiro alem de ferido está envenenado, eu preciso achar uma casa aqui perto, eu vou atrás de ajuda, dragão Tanjiro não perca." 

Tanjiro Kamado: "falo no pensamento: -relaxa Kanao eu não vou perder, ajuda não precisa." 

Kanao Tsuyuri: "não é ajuda pra te ajudar nessa batalha é ajuda médica!" 

Tanjiro Kamado: "ajuda médica? Eu não sei o que é isso mas ok Kanao faça como quiser, só não entra mas no meu pensamento ou eu vou me desconcentrar nessa batalha." 

Kanao Tsuyuri: "ok eu não vou entrar no seu pensamento, você vai vencer dragão." 

Tanjiro Kamado: "do um sorriso, obrigado pelas palavras." 

Rui Matador de dragões: -esta rindo de que seu dragão de merda! "Eu crio várias rodas de teias e jogo em direção dele, ele é rápido e desvia de todas e vem pra cima de mim, eu acabei perdendo um pouco o equilíbrio, ele me atinge com um corte no braço esse foi profundo, mas eu não vou fazer espanto eu me regenero." 

Tanjiro Kamado: -que? Como ele se regenerou? "Eu posso me regenerar também mas no estado em que eu estou eu não posso me regenerar." 

Rui Matador de dragões: "atingi ele com dois fios, que cortam seus pulsos." 

Tanjiro Kamado: -ahhh! Merda! "Me afastou para longe dele, que merda, esse maldito veneno dele, minha visão sinto que eu estou perdendo as forças." 

Rui Matador de dragões: -será apenas questão de tempo até você morrer com meu veneno, Você já está sentindo o efeito não é? Visão turva,dor de cabeça, dor insuportável no local, vermelhidão meu veneno è da aranha mais venenosa do mundo Aranha armadeira! Junto com veneno da aranha das costas vermelhas! 

Tanjiro Kamado: -cala a boca seu merda! Eu posso morrer aqui mas eu vou te levar junto! 

Rui Matador de dragões: -então tente dragão! 

Tanjiro Kamado: -água venha até mim! "Eu conseguir me levantar e trazer metade da água do rio Mudan para mim, no estado em que estou não tem como eu invocar minha própria água." 

Rui matador de dragões: -patético dragão da água! Que lIxo você! Você está pegando água do rio para me atacar! 

Tanjiro Kamado: -sim eu estou e isso será o suficiente pra eu te afogar seu merda! 

Rui matador e dragões: "ele joga a água em cima de mim, eu sou atingido por uma forte onda, ele parece está controlando a água, eu não estou conseguindo ver, merda água entrou no meu nariz, ouvidos e meus olhos estão ardendo com essa droga de água." 

Tanjiro Kamado: -está gostando de ficar na água matador! Espera só você ver o golpe final! 

Rui Matador de dragões: -eu não vou deixar! "Eu faço fios sair sobre as águas, mas eu não estava  conseguindo ver aonde ele estava, se eu atingisse ele com mais um fio de veneno então eu posso mata-ló." 

Tanjiro Kamado: "eu sei que eu ainda não despertei o poder de fogo do meu pai, mas ele deixou um pouco da sua chama comigo, eu então decido usar a chama dele na minha espada, eu iria usar essa chama para matar o Muzan, mas não vai ter jeito, eu não posso matar esse matador sem as chamas, meus golpes de água não estão fortes o suficiente no momento." 

Rui matador de dragões: "o que é isso fogo na sua espada?!" 

Tanjiro Kamado: -ahhh! Chamas do dragão rei do fogo do sol! 

Rui matador de dragões: "ele conseguiu cortar a minha cabeça, que chamas eram aquelas?! Eu ainda conseguir atingir ele com mais um fio, eu não vou morrer sozinho!" 

Tanjiro Kamado: "eu sinto o veneno percorrer meu corpo, então eu caio de joelhos no chão e começo a vomitar sangue." 

Rui matador de dragões: "meu corpo e cabeça estavam desaparecendo." -você vai comigo dragão...

Tanjiro Kamado: "meu corpo eu estou suando frio, minhas mãos estão frias, eu estou com dores insuportáveis de cabeça e por todo o corpo, fora que eu perdi muito sangue, eu vou mesmo morrer aqui?" 

Kanao Tsuyuri: "eu conseguir achar uma casa de uma mulher, ela era uma senhora, ela disse que eu podia passar o dia lá, eu então decidi levar o Tanjiro pra lá ela era curandeira entendia de vários tipos de ervas que curam." 

Tanjiro Kamado: -Kanao, você voltou..."eu apago." 

Kanao Tsuyuri: -não! Tanjiro aguente firme! Tanjiro! "Eu vou te levar aguenta firme por favor dragão não morra! Você me fez chorar depois de tanto tempo sem sentimentos, você fez meu coração bater de um jeito estranho e me fez até falar uma palavra que eu jamais pensei que fosse falar, por favor não morra dragão, ele é muito pesado, como eu vou levar ele." 

Giyu Tomioka: "eu vi tudo que aconteceu com o segundo dragão da água, porém eu estava muito longe eu não podia ajudar ele agora, então eu  decidi usar a água do rio Mudan para levar ele para aonde a Kanao filha do imperador queria levar ele." 

Kanao Tsuyuri: "a água do rio está sobre o Tanjiro! Ele está deitado em um tipo de colchão d'água! Eu decidi então andar e ver se o colchão me acompanhava, e sim ele me acompanhava, que coisa ótima então eu poderei levar o Tanjiro até a casa da senhora que é aqui perto, aguente firme dragão! Eu vou te salvar!". 

Giyu Tomioka: "eu não deveria ajudar esse dragão da água, mas ele foi um dragão raro que nasceu no mundo dos humanos,de todos os irmãos dele com o rei dos dragões, o dragão do fogo e do sol, nenhum virou dragão, nem metade dragão, mas ele sim, e o elemento dele foi água, eu era o único dragão com o poder da água no mundo dos dragões, agora tem mais um, eu acho que ele nem sabe da minha existência, o mundo dos dragões é enorme, e lá os dragões não são muito unidos, eles gostam de ter seu próprio espaço e de ficarem sozinhos, bem eu não sei porque a Fênix vermelha pegou a irmã dele, até aonde eu sei ela era uma humana comum, eu vou me juntar a guerra de dá um jeito nele, maldita Fênix que fez o nosso mundo perfeito e pacífico virar um cenário de guerra, a gente já tinha as ameaças que são os matadores de dragões cuja a existência a gente não sabe de onde veio, a Kanao é da dinastia Jin, a qual eu estou nesse momento, eu sei que ela fugiu, e eu deveria contar para o imperador seu pai aonde ela está agora mas eu não vou, por algum motivo a Kanao é rara, eu vou deixar ela com o dragão da água, vamos ver se o Tanjiro irá conseguir despertar o poder do dragão rei." 


Notas Finais


Tanjiro futuramente com a ajuda da Kanao irá despertar o poder do dragão rei, e assim seu elemento irá mudar de água para fogo do sol, pois é vocês verão o quão forte ele será ainda, e também vocês verão a criatura lendária que será a Nezuko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...