1. Spirit Fanfics >
  2. Os Dois Génios Perdidos

História Os Dois Génios Perdidos


Escrita por: GlaceonPT e LDragonPT

Fanfic / Fanfiction Os Dois Génios Perdidos
Sinopse:
Esta história se passa após os eventos de ARC-V, a era do GX junto da do Zexal tiveram eventos que fizeram com que essas 2 deixarem de existir, como tal estamos agora no inicio da admissão para a escola de duelistas.
Onde os melhores duelistas se formam e vão pro ramo profissional, mas nesse semestre, uma nova aluna irá se ingressar na escola, e claro, várias aventuras irão surgir ao longo da jornada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 616
Concluído Não
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags 5d's, Arc-v, Vrains, Yu-gi-oh!, Zexal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - O início de tudo "" Sério isso?
0
7
616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.