1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da mesma moeda >
  3. Faça as malas! Mudança de rotina

História Os dois lados da mesma moeda - Faça as malas! Mudança de rotina


Escrita por: Nia-nya

Notas do Autor


Capitulo novo saindo do forninho

Capítulo 2 - Faça as malas! Mudança de rotina


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda - Faça as malas! Mudança de rotina

Os dois meninos de mesma idade se encaravam e não pronunciavam nada, Kuroko demonstrava uma reação surpresa e acreditem isso era muito para o pequeno azulado. Akashi também estava surpreso, aquele garoto que o tinha intrigado durante a escola era o bastardo que jurara odiar pra sempre.

“Vejo que se conhecem, então meio caminho está andado”-Kuroko e Akashi encararam o progenitor de maneira incrédula, o homem não estava falando serio

“Por que não nos sentamos em?”-Mei sugeriu calma notando o clima tenso entre os adolescentes.

“Tetsuya acredito que sua mãe informou o motivo da minha visita”-Kuroko apenas concordou com a cabeça, talvez Midorima tivesse razão e hoje não fosse seu dia de sorte; então o menor começou a pensar na proposta de Kise e Aomine, não seria ruim morar com nenhum dos dois.

“Sim, mas eu ainda não sei”-Tetsu respondeu indeciso, Seijuuro analisava o meio-irmão irritado com aquilo; se o bastardinho não queria porque seu pai tinha que insistir nisso.

“Sua mãe estará ausente e você precisará de um responsável,, é viável que fique na minha casa, além de que você e Seijuuro freqüentam a mesma escola não será um problema o que te incomoda?”-Kuroko queria dizer que toda a situação era incomoda, mas não faria isso com sua mãe. Mei sabia que seu filho estava incomodado com aquela intimidação toda e resolveu falar.

“Meu querido, o que você acha? A decisão é sua”-Kuroko relaxou e aquilo não passou despercebido pelos olhares dos Akashis presentes na sala

“O Kise-kun e o Aomine-kun disseram que se fosse meu desejo poderia ficar com eles, mas o que a senhora achar melhor pra mim eu farei”-Tetsu disse simples; Mei olhou pro filho preocupada Kuroko sempre pensava nos outros e esquecia-se de si próprio. Seijuuro olhava o menor e a menção do seu recém descoberto irmão ficar com o jogador esquentado não o agradou só não foi pior do que a do loiro tagarela.

Qual o problema de ficar conosco?”-Seijuuro perguntou, deixando até o próprio pai perplexo á alguns segundos o filho negava-se a morar debaixo do mesmo teto que o menino a sua frente e agora parecia irritado pela indecisão do mesmo.

“Eu apenas me sinto como um intruso na sua casa Akashi-kun”-Kuroko respondeu; Mei desconfiou que fosse esse o problema, Kuroko achava que iria atrapalhar a rotina dos Akashis.

“E por acaso não seria um na casa de Ryota e Daiki?”-Seijuuro perguntou

“A Hannah-Chan é madrinha de Kuroko e mãe de Kise, realmente é uma opção, você prefere Tetsu?”-Mei perguntou como se lembrasse de algo importante.

“Tetsuya é meu filho e ficará na minha casa”-o ruivo mais velho pronunciou-se de maneira autoritária irritando Mei, aquele homem envolvera-se consigo mesmo sendo casado e depois de anos exigia, ou melhor, dava ordens ao seu filho

“A decisão é do Tetsu, peço que respeite”-Seijuuro naquele momento invejou Kuroko, e admirou a mulher de cabeleira azulada, eram poucos que tinham coragem de desafiar seu pai.

“Oka-san não se exalte, está tudo bem, não será um problema, aprecio a preocupação, qualquer inconveniente ligarei para a senhora; no momento concentre-se em fazer sua viagem e exposição”-Tetsu falou de maneira carinhosa a sua mãe; Mei suspirou o filho não ligaria para reclamar, o conhecia suficiente para saber que ele apenas ligaria pra lembrá-la de comer, e de organizar a agenda e para escutá-la desabafar em meio a crises de criatividade.

“Bom, nesse caso arrume as malas Tetsuya, irá conosco para casa”-Kuroko apenas subiu as escadas em silencio. Seijuuro via Mei dar um monte de recomendação sobre o filho, serio o garoto tinha 16 anos e não 5

“Tetsu gosta de ler até tarde, mas deve evitar; durante o café ele praticamente não come então fique atento a isso ele tem a pressão baixa; Tetsu costuma acompanhar Kise em suas sessões fotográficas nas quartas e nas sextas ele fica até tarde no conselho acadêmico, mas Midorima sempre o acompanha para casa. Ele ajuda o Aomine estudar nos sábados e auxilia o Murasakibara nas invenções gastronômicas”-Mei continuava passando a rotina do filho de maneira detalhada passo a passo; Akashi olhava aquilo de maneira curiosa, afinal o azulado passava bastante tempo ajudando os outros e parecia não reservar nenhum tempo para si.

“Estou pronto Oka-san”-Mei abraçou o filho chorando

“Qualquer coisa é só me ligar, pedirei a Hannah que fique de olho em você também”-Kuroko devolveu o abraço da mãe

“Vai ficar tudo bem”-O menor disse de maneira gentil

“Vamos?”-Sato perguntou; Akashi e Kuroko seguiram o caminho para a mansão calados e não trocaram nenhuma palavra.

Ao chegarem a mansão Kuroko constatou que a mesma era enorme, ele estava acostumado a um apartamento e não a  uma casa tão grande, sem falar que agora não conseguiria encontrar-se com Kise pelo caminho e ouvir o amigo falar horas sobre qualquer assunto sem importância

“Seijuuro mostre o quarto do seu irmão”-Akashi olhou pro pai e gemeu em desagrado, ele não queria mover um dedo pra ajudar o bastardo.

“Siga-me”-Akashi disse de maneira fria, Kuroko olhava o ruivo de maneira curiosa o mesmo parecia não entender-se muito bem com o mais velho.

Subiram cerca de três lances de escada para chegar ao andar dos quartos, o quarto de Kuroko era ao lado do  de Akashi.

“Esse será seu quarto”-Akashi abriu a porta e entregou a chave ao menor. O quarto possuía uma cama de casal com lençóis em tons de azul, as paredes eram pintadas na cor azul clara em contraste com o teto branco; no quarto tinha varias pratileiras embutidas com alguns livros de autores que o menor gostava, seu progenitor havia pesquisado sobre seus gostos, ainda no quarto exista um criado mudo, televisão,computador,telefone e algumas poltronas.

“O café é as 6hrs30min, o motorista nos levará as 7hrs em ponto não se atrase”-Akashi disse de maneira simples e planejava sair de lá, só planejava, pois o azulado segurou seu braço impedindo que o mesmo saísse

“Algum problema?”-Akashi perguntou curioso, vendo o menor corar

“Eu gostaria de agradecer ao Akashi-kun, sei que deve estar sendo difícil me ter aqui, mas mesmo assim obrigado pela atenção”-Pela primeira vez Akashi não sabia o que falar, não estava acostumado a esse tipo de tratamento, seu pai era sempre muito distante e sua mãe por ‘mais amorosa que fosse não estava mais entre eles.

“Tudo bem, se vamos morar juntos é bom que nós nos dermos bem”-Akashi disse deixando o menor sozinho naquele quarto enorme

Kuroko mandou uma mensagem a Kise avisando que o mesmo não o esperasse pela manhã para irem ao colégio e prometeu que o contaria tudo na escola junto aos outros. Ele olhou aquele quarto era frio e vazio assim como aquela casa e aqueles que ali moravam.

Pela manhã, Kuroko se viu sentado em uma mesa enorme com apenas três lugares ocupados a cabeceira por Sato, a outra ponta por Akashi e ele estava no meio, sentia-se desconfortável e sem fome, aquela casa não tinha clima.

“Com licença, vou terminar de me arrumar”-Kuroko anunciou e subiu, Akashi olhou o pai entretido no jornal quem nem notará que o menino azulado não tinha comido nada e estava ignorando uma das recomendações de Mei.

No carro, Kuroko esperava seu meio-irmão, o mesmo chegaria logo, ao visualizar a cabeleira ruiva ficou tenso, passaria o dia todo com ele e não podia esconder a curiosidade que tinha sobre a vida do irmão. Akashi estendeu uma pequena sacola  e uma garrafa térmica ao menor

“O que é isso?”-Kuroko perguntou

“Seu café da manha, você não comeu nada e sua mãe disse que tinha pressão baixa não é prudente ficar tanto tempo sem comer”-Akashi também não sabia o que tinha o levado fazer isso pelo menor, mas não estava a fim de descobrir agora.

“Obrigado”-Kuroko disse calmo e permitiu-se esboçar um sorriso

O caminho a Teiko foi feito em silencio, ao chegarem aos portões Kuroko avistou a cabeleira incomum dos seus amigos. Akashi viu o menor se afastar em direção aos amigos que os encaravam perplexos.

“Kurokochi, porque você veio com o Akashichi?”-Kise perguntou enquanto abraçava o menor de maneira carinhosa um habito entre eles.

“O Akashi-kun é meu meio-irmão Kise-kun”-Kuroko disse vendo o queixo de todos inclusive de Midorima cair.

“Oe Tetsu, você tem certeza que não quer ficar comigo ou com o Kise?”-Akashi que escutava toda a conversa estava se irritando com toda aquela agarração no seu irmão

“O Tetsuya ficará na minha casa Daiki, somos a família dele”-Akashi disse serio, intimidando os demais

“Kurochin, hoje vou fazer uma receita nova”-Murasakibara falou chamando a atenção do menor

“Nem vem, Murasakibarachi hoje o Kurokochi ficou de ir comigo na sessão de fotos”-Kise falou inflando as bochechas

“Hoje temos que fechar o orçamento Kuroko, precisaremos de você no conselho estudantil”-Midorima falou enquanto ajeitava os óculos

“Hey, vocês não acham que é muita coisa pro Tetsu administrar”-Aomine falou, Kuroko era apenas um, e precisava descansar às vezes.

“Tudo bem Aomine-kun. Eu realmente preciso resolver o orçamento da gincana, então Murasakibara-kun podemos testar sua receita depois do treino amanha e Kise-kun eu realmente não posso te acompanhar hoje, sinto muito”-Kuroko disse.

Akashi se perguntava se o menor lembrava-se de cuidar de si mesmo, o ruivo começava a estranhar um sentimento de carinho e cuidado que surgia no seu peito em relação ao irmão.

“Sinto muito interromper o momento, mas receio que Tetsuya não poderá ajudá-los. Hoje Oto-san realizará uma festa para os sócios, na verdade é apenas um jantar, mas ele quer a nossa presença”-Akashi disse simples e Kuroko olhou o maior de maneira curiosa, não sabia que teria um jantar comemorativo na mansão

“Akashi-kun eu não tenho roupa para ocasião, acho melhor eu não ir”-Kise viu a brecha que precisava

“Por quê não fica lá em casa hoje Kurokochi, podemos fazer uma festa do pijama como antigamente, conversaremos até tarde e comeremos besteiras, será divertido”-Kise disse

“Teremos prova amanhã Kise, sua ideia é péssima”-Midorima repreendeu o loiro, o objeto da sorte do lançador era um caderno preto.

“Bom nesse caso, passaremos depois da reunião do conselho em uma loja de um conhecido da família”-Kuroko estranhou o tom que Akashi usou pra falar do conselho

“Ah é mesmo esqueci-me de te avisar Kuroko, Akashi assumiu o lugar como presidente do conselho, você sempre disse que preferia atuar como suporte do que como presidente”-Kuroko olhou pro esverdeado e disse

“Tudo bem, Midorima-kun estou feliz atuando como organizador de eventos”-Kuroko falou simples e completou

“Mas ainda não vejo necessidade em comprar uma roupa pra mim Akashi-kun”-Akashi olhou o menor irritado ele precisava entender o subtexto que seu pai usava, toda vez que Saro dizia eu quero significava eu exijo.

“Receio que não tenhamos solução pra isso, você mesmo disse que não tinha roupa para a ocasião”-Akashi disse simples

“Kurochin deve ficar fofo de terno”-Murasakibara pronunciou-se

“Tetsu se não quiser ir pode ficar lá em casa e sabe disse, minha mãe te adora”-Aomine falou notando o desconforto do menor perante toda a situação

“Creio que não seja uma questão de querer, meu pai foi bastante direto ao dizer que queria os dois filhos com ele hoje”-Kuroko suspirou, sentia que se não fosse criaria problemas ao ruivo

“Tudo bem, Akashi-kun eu irei com você a essa loja, desde que me prometa que não irá exagerar no que me comprar”-Akashi sorriu vitorioso.

Kuroko durante o resto das aulas sentia sua mente longe, não sabia como se portar em um evento como aquele, mas poderia se valer da sua falta de presença para não chamar atenção; ainda tinha que comprar a roupa apropriada com o meio-irmão, Kuroko simplesmente não conseguia entender as atitudes do ruivo, uma hora ele era todo cuidadoso e na outra parecia uma totalmente diferente. Aos poucos Kuroko sentia sua rotina mudar, ele só não conseguia definir se era bom ou ruim, mas aguardaria pra ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...