1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. "Me ama"

História Os dois lados da moeda - "Me ama"


Escrita por: 1D_Lufer_5H

Notas do Autor


Oiii gente!!
Bom,deixa eu explicar a Fanfic.
Vai demorar um pouquinho para o Lucas e a Fernanda se apaixonarem,e mais um tempinho para demonstrarem.
Entra,aguentem firme aí...rsrsrs

Espero que gostem do capítulo de hoje!
💋

Capítulo 5 - "Me ama"


******P.O.V LUCAS*******

Achei muito estranho o Nicolas no celular da Fernanda...mas não tem o que fazer,já que a vida é dela...
Isso não é ciúmes,de maneira alguma...É só uma maneira de proteção...

Logo que desliguei o celular,me deitei e apaguei total...

Estava sonhando super bem,quando começo a ouvir batidas durante meu sonho.
Acordei e elas logo pararam,então era tudo do sonho...
Então fui em direção ao chuveiro

*******P.O.V FERNANDA*******

O acompanhei...não tinha saída...

Ele foi andando e eu fui atrás,não adiantava eu fugir...sabia que ele iria me encontrar.
Eu andava pelas ruas na esperança de achar alguém conhecido para me tirar daquela enrascada,mas parece que hoje nenhum dos meus amigos resolveram sair de casa...
DROGA!ISSO É TUDO CULPA DO BARONE,SE ELE NÃO ME PERTURBASSE TANTO,EU ESTARIA AGORA NA CASA DA ANA...DE BOA...

Enquanto eu caminhava,a única coisa que vinha a minha cabeça era "Eu vivi tudo que tinha que viver,isso está ótimo!"

Quando o cara a minha frente parou,eu também parei...
Então ele fez um sinal para que eu entrasse,e assim fiz...

Em um passe ligeiro,eu guardei meu celular na minha cintura...e entrei.

Quando entrei no lugar,logo vi um rosto conhecido.Mas não sabia quem era...

O cara não falava nada perto de mim,somente me amarrou em uma cadeira,e prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo.

Ele amarrou meus pés,porém minhas mãos estavam soltas,claro que eu não conseguiria sair andando,mas usar o celular eu conseguiria sim...

Depois de umas 2 horas,ele saiu de perto de mim,e eu finalmente peguei meu celular e liguei para a última chamada que tinha...

*******LIGAÇÃO ON*******

Fer-Me ajuda por favor,me tira daqui -digo sussurrando-

Xxx-Fer?O que aconteceu?Onde você está? -Era Lucas,ele parecia desesperado,assim como eu-

Fer-Lucas,estou presa,vou te mandar a localização e venha logo por favor!

Lucas-Manda,estou indo já!Te amo!

Fer-Eu também te amo,vem logo!

*******LIGAÇÃO OFF*******

Mandei a localização para ele,e logo desliguei o celular...não podia deixar que eles me vissem com celular na mão.

Esperei muito tempo,e tudo que eu pensava era "Ele disse que me ama"
Mas com certeza era como amigo...
Afinal,por que estou me importando?Ele é meu melhor amigo,é comum demonstrarmos carinho,bom...ele né,porque eu não demonstro carinho com ninguém.

*******P.O.V LUCAS*******

Logo que ela mandou a localização,eu fui correndo e cheguei...
Quando entrei no lugar,eu vi um rosto muito conhecido...Que Eu,particularmente odiava.

Consegui passar despercebido,e quando finalmente cheguei a porta que acho que Fernanda estava, abri e fez um estrondo...
Então senti olhares sobre mim,e a última coisa que vi foi a Fernanda amarrada em uma cadeira...

Senti minha visão escurecer,e só lembro de Fernanda chorando e gritando meu nome....


Continua......


Notas Finais


Gente,hoje a noite não sei se consigo postar,pois tenho compromisso...
Mas vou tentar
😁💋💋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...