História Os dois lados de Eren - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Sasha Braus
Tags Voem Comigo )
Visualizações 12
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obg pelos favoritos, e por acompanharem essa história, espero que gostem desse capitalo, BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Capítulo 8-Aponte,mire e atire parte 2.


Fanfic / Fanfiction Os dois lados de Eren - Capítulo 8 - Capítulo 8-Aponte,mire e atire parte 2.

*Eren on*

Sai da sala de Levi,senti pena ,mas fiquei angustiado por saber que talvez ele não acredita tanto em minha capacidade, talvez por causa da tristeza e a raiva que o adentrava com sua total permissão. Sai de para o encontro da tropa,que estavam reunidos,apenas a espera dos portões abrirem,fiquei ao lado de Hanjin,atrás de mim vi Mikasa e Armin. Ainda vou perguntar como entraram na tropa  ,mas meus pensamentos foram intrenrrompidos pelo capitão Erwin.

-Hanjin a equipe da esquerda é sua,vocês irão a noroeste, vocês ajudarão a captura de um titã. -olhou pra a equipe, que eu também estava junto com Armin. -Petra ,a da direita é sua-notei esse nome ,ainda não a havia visto ,depois dos tais acontecimentos, olhei para o lado ,era ela mesmo ,ela me olhou então desviei o olhar novamente,na direita estava Mikasa .Que com os olhos parecia protestar, pois não estaria com nosco,mas continuou calada,acho até bom pois não sou filho dela,muito menos uma criança ,mas a considero uma irmã, por esta sempre com migo e Armin. Somos inseparáveis. 

-Vamos !-o capitão falou ,zarpando a velocidade em seu cavalo,  fazendo os outros seguirem,nossa equipe se dividiu.

Equipe 1-Hanji e umas 13 pessoas ao todo,iríamos capturar algum titã, por exemplo um de 3 metros.

Equipe 2-Petra ,com mais ou menos outras 13 ao todo  ,eles pegariam os titãs de 4 metros que estavam perto da muralha. 

A equipe central a do capitao, com 14 pessoas ao que sei ao certo ,cuidou dos titãs que queriam se aproximaretirando de nós, ou de Petra. 

Tava tudo dando certo,a noite irianos acampar ,mal esperava por isso ,entramos em uma floresta e usamos o DMT ,para subir nas árvores e armar o equipamento de captura. Hanjin chegou até mim com um sorriso.

-ei ,pode me contar agora?-ela senta em uma galha,bem grande por sinal .As árvores aqui são enormes. 

-Bem...eu e Levi tínhamos ou temos ,e não sei se posso chamar isso de caso .-falo antes que ela abra a boca pra falar besteira termino-Hanjin sobre o que você viu...fique pelo menos entre nós. -sorri e notei seu sorriso também. 

-Ok Eren -apenas falou isso,não foi tão difícil ,até que ela é uma boa amiga ,mesmo com esse jeito louco ,pus me a passar meu braço ao seu ombro. 

-a gente vai ser ótimos amigos-sorri ,adoro fazer novas amizades, talvez assim eu possa saber mas sobre Levii ,mas ao mesmo tempo não chamo isso de usá la .

-também digo Eren -ela aperta minhas bochechas -ei Eren ,vai demorar um titã passar por aqui ,vamos conversar sobre qualquer coisa -ela fala ,como uma criança. 

-Bem...-vejo Armin chegar e se sentar ao lado de Hanjin e me lembro de algo quando éramos crianças -Hanjin...Qual seu sonho? -falo agora apoiando minhas maos atrás de mim .

-Sabe Erenzinho....meu sonho é um mundo novo,revolucionário -sorriu amarelo. 

-Hanji...eu também sonho como você -sorri e fechei os olhos-sabe Hanjin, um dia vamos conhecer o mar?-falo.

-o mar?-pergunta -isso ainda existe? -fala e sinto dó,parecia uma criança de pura inocência. 

-ei  Hanjin ,isso existe sim -Armin fala-vamos ,um dia né? -fala o loiro. 

-Sim -agora ela ria ,um sorriso puro.-vamos eu ,Eren,você Armin,Mikasa  e o Levi. -ela nos abraçou. 

-nem que seja na outra vida,mas estaremos juntos  e vamos conhecer o mar-falei então demos um abraço em trio,se faltava o Levi e Mikasa.

De repente ,recebemos o aviso que havia o titã ideal ,então ele se aproximou, e ativamos a maquina que logo o imobilozou. Nossa parte Tava um sucesso .Me alegrei pos pensei que seria difícil,Hanjin se aproximou do titã com seu DMT, mas de repente outro titã se aproximou, tratei de mata lo ates que chegasse ao seu destino.

-obrigado Eren,venha ve lo de perto-falava a louca animadamente, e eu apenas acenei negativamente .

Passou horas,até que estava escurecendo ,ligamos uma fogueira e todos agora estavam de volta,tivemos poucas perdas apenas 4 pessoas morreram.

Deitei me ao lado de Mikasa, Armin e Hanjin, fitamos o céu estrelado. Conversamos um pouco até eu fechar os olhos ,amanhã voltamos ,quero ver Levi.Durmi acho que os outros também. 

Acordei com  o sol a me encomodar, nos preparamos e subimos em nossos cavalos ,e fizemos o caminho de volta.Estava tranquilo até que...A fumaça cinza subiu, ao norte um titã de cinco metros ,indo em direção a esquerda ,aumentamos a velocidade mas em vão ele nos alcançou, pegou dois de nossos homens. O sangue acabou por pingar em mim,ele tentou pegar Mikasa mas a mesma cortou os dedos do titã. Mas persistiu a nos perseguir ,ele pegou Armin,então estava prestes a devora lo então me lembrei .

"-Eren !-disse o loiro. 

-Hmmmm?

-vamos conhecer o mar um dia?

-sim -abracei o .-Mikasa você vai também -sorri a abraçando também. 


-Hanjin, um dia vamos conhecer o mar?

-o mar ?isso ainda existe? 

-ei Hanjin ,isso existe sim.Vamos ,um dia né? 

-sim ,vamos eu, Eren  ,você Armin ,Mikasa e o Levi."

Essas palavras soaram,"Vamos eu,Eren , você Armin ,Mikasa e o Levi ",eu quero ver o mar nos todos juntos. Pulei usando o DMT, usei uma espada para segurar as mandíbulas do titã, peguei a mão do Armin e puxei o segurando apenas nos dentes si titã que estava quase a fechar a boca.

-Armin..vamos conhecer o mar né? -deixo uma lágrima cair -eu ,você,  Hanjin,Mikasa e Levi. -cai várias lagrima sem parar.

-Sim Eren, vamos sim!-Ele me puxa e começamos a cair,vi Hanjin matar o titã, que caio pra trás. 

Armin iria se machucar feio se caísse ,então abracei ficando de costa para que eu chocance contra o chão, quando caímos,  choquei minha cabeça violentamente no chão, Armin desfez meu abraço, tentando me acordar, mas em vão pois desacordei. 

"Vamos conhecer o mar Levi"

Foi a única coisa que pensei quando meu consciente me deixou ...





Notas Finais


Obg por lerem até qui,obg de novo por acompanharem. E até o próximo capítulo ,beijos ,você estão no meu kokoro
FUII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...