1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois Lados de Hinata... >
  3. Elas duas me pagam!!!

História Os dois Lados de Hinata... - Elas duas me pagam!!!


Escrita por: Anna_Suzuya

Notas do Autor


Mas um cap. Pra voces, meus queridos... (•ᴗ•)❤

Capítulo 35 - Elas duas me pagam!!!


Fanfic / Fanfiction Os dois Lados de Hinata... - Elas duas me pagam!!!

Hinata- Malditas, malditas...

Sai correndo da frente da casa da testuda e fiquei escondida atraz de umas arvores, demorou alguns minutos ate que a Tenten saiu acompanhada de Sakura e depois vai embora. (é claro que eu a segui, vou me vingar dela primeiro)

Vi que ela nao tava indo para sua casa e sim pra outro lugar.

Hinata- Aqui esta perfeito para um acidente, tem uma floresta logo ali...

Olhei e olhei para o local e vi um galho de manga, e era bem grande, entao eu peguei e taquei na cabeça da trouxa fofoqueira, na mesma hora ela desmaiou.

Hinata- Ha Ha Ha Ha!!!!! Bem feito kkkkk...

Peguei nas pernas secas dela e a puxei para o meio da floresta em que tinha.

HINATA POV'S OFF:

TENTEN POV'S ON:

Depois que sai da casa da Sakura fui vizitar o Neji, eu sabia que estava sendo seguida, mas pensei que era loucura, entao fui em frente. Logo depois sinto uma pancada na minha cabeça e acabo desmaiando.

***********

***********

***********

***********

***********

Assim que acordei, percebi que estava na floresta perto da casa do Neji, e a linda Hinata (sqn) tava bem na minha frente (obs- estava sentada no chao e amarrada em uma arvore)

Tenten- Oque aconteceu? Por que eu estou aqui?? Hinata me ajuda!!!

Ela tava com um pau na mao e com uma cara de raiva.

Tenten- Ah, Hinata me ajuda!

Hinata-...

Tenten- Porra, voce ta surda Hinata? Me ajuda! Me desamarra, me tira daqu... *interrompida*

Hinata- Voce acha mesmo que eu vou te tirar dai, sua boca de papaguaio?

Tenten- Hein? Papaguaio? Por que? Oque aconteceu com voce? Por que estar com raiva? O que eu fiz?

Hinata- Voce ainda pergunta?

Tenten- É claro!

Hinata- Foi voce que falou pra Sakura que eu ia me casar com o Kakashi, nao foi?

Tenten- Ah, mas é claro, por que nao? Daqui algumas horas todos iam saber mesmo!

Hinata- Eu nao te perguntei se eles iam saber ou nao! Eu só quero saber por que voce falou?

Tenten- Ué Hinata...

Hinata- Cala a boca!

Tenten- Ah?

Hinata- Por sua culpa, o Naruto foi embora por alguns dias, e nao vai voltar tao cedo.

Tenten- Por que voce aje assim, voce nem gosta dele.

Hinata- É claro que eu gosto dele, eu amo ele! *chorei* voce nao sabe o quão ele é importante pra mim!!

Tenten- Se voce ama-se ele como diz, por que terminou com ele?

Hinata- Eu preciso de dinheiro pra viver com ele, e eu vou conseguir muito dinheiro com o Kakashi e depois me caso com o naruto!!!! Entende algo, o naruto é pobre, pobre, pobre, ele nao me daria a vida que eu preciso e mereço, eu sou linda, todos me querem, TODOS!

Tenten- Você é louca, sabia?

Hinata- Nao me chama assim. Antes de te matar, vou te falar algo kkkkkkk

Tenten- Matar? *assustada*

Hinata- Sim, matar, kkkk isso vai ser exelente, nao é? Kkkkkkkk

Tenten- Socorro!!!! Socorro!!!! Alguem me ajudeeee!!!!!

Hinata- Nao grita, kkkkkkkk a proposito quem voce ia ver nesse fim de mundo?

Tenten- O... O Ne... Neji

Hinata- Ohhh, meu primo? eu nunca mais vi ele.

Tenten-...

Hinata- Se voce acha que vai conquistar ele, voce ta muito enganada, ele é rico e vai ser meu assim como todos os homens ricos kkkkkk

Tenten- *assustada*

Hinata- Nao fica assim ten, eu tambem vou matar a Sakura, o Kakashi assim como fiz com o Sasuke kkkkk

Tenten- Ah, o Sa... Sasuke??? Foi você que empurrou ele da escada?

Hinata- Sim kkkk se vc visse, foi maravilhoso!!! Kkkk ele caindo aos pouco kkkkk

Tenten- Hinata... Hinata por favor na... nao faça nada comigo, eu ju... juro que nao contarei pra ninguem oque ouve aqui!

Hinata- Nada feito.

Ela levantou aquele pedaço de pau e começou a tacar em mim... Ate que... Eu acho que... desmaiei ou... morri... sei lá...

TENTEN POV'S OFF:

HINATA POV'S ON:

Eu fiquei enchendo ela de pancada ate que nao aguentei mas...

Hinata- *sem ar* No... Nossa, kkkkkk voce é dificil de morrer em kkkkkk

Meu casaco ficou todo sujo de sangue entao eu tirei e afundei dentro da lama que tinha ali, sai daquela floresta e fui ate a casa da Sakura.

HINATA POV'S OFF:

SAKURA POV'S ON:

*TOC TOC*

Sakura- Ja vai.. *abri a porta* Ah? Hi... Hinata?

Hinata- Oi Sakurinha linda!!!  *sorri* Oh errei, kkkk é testa de amolar facao neh? kkkkkk



Notas Finais


♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...