História Os dois Lados de Hinata... - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato, Zetsu
Tags Hinata Ambição, Sedução
Visualizações 52
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(•ᴗ•) hehe outro cap. Zuado! ❤

Capítulo 36 - Discutindo sobre a testa da Sakura... O hotel que eu escolhi


Fanfic / Fanfiction Os dois Lados de Hinata... - Capítulo 36 - Discutindo sobre a testa da Sakura... O hotel que eu escolhi

HINATA POV'S ON:

Sakura- Oque voce quer aqui

Hinata- Ué, só vim conversar.

Sakura- Eu nao tenho nada pra conversar com Voce.

Hinata- Nao seja cruel sakura

Sakura-... 

Hinata- Somos amigas nao somos? rsrs

Sakura- Oque ta tramando?

Hinata- Eu??? Nao!!! Nada!!! magina amiga, eu nao sou dessas cachorras que fica mandando o namorado das outras irem em viajem pra eaquece-las, kkkkkkk magina! Nao nao.

Sakura- Do que voce ta falando?

Quase quebrei a porta da casa dela e entrei.

Hinata- Voce ainda pergunta?

Sakura- Sai da minha casa!

Hinata- Por que voce fez isso comigo?

Sakura- Com voce nao, eu só tou ajudando o Naruto a te esquecer.

Hinata- Eu te ideio, Testuda!

Sakura- Nao fala da minha testa.

Hinata- Tu ficou sabendo que um barco chamado Titanic afundou neh?

Sakura- Sim, mas oque isso tem haver com o Naruto e com voce?

Hinata- Isso nao tem nada haver comigo e nem com o Naruto.

Sakura- Entao?

Hinata- Tem haver com voce

Sakura- Por que?

Hinata- Disseram que quando esse barco afundou, voce estava lá.

Sakura- Ah??? Voce ta com preconceito comigo?

Hinata- Nao, magina, claro que nao kkkk só vou te dar uma dica.

Sakura- Qual?

Hinata- Quando voce estiver andando por ai, toma cuidado para nao tropeçar em uma pedra

Sakura- E por que?

Hinata- Por que eu tenho certeza que se voce cair a primeira coisa que vai chegar no chao é a sua cabeça.

Sakura- Ah? Sai da minha casa.

Hinata- Com muito prazer kkkkk

Sai da casa dela e fui para o banco vê meu futuro marido.

Chegando lá, uma moça dos cabelos pretos me atende

Mulher- Olá, oque deseja?

Hinata- Ah? Eu vim falar com meu noivo.

Mulher- Como ele se chama?

Hinata- Kakashi Hataki!

Mulher- Ata, entao voce é a felizarda? Prazer, me chamo Kurenai.

Hinata- Prazer *sorri* Hinata Hyuuga

Kurenai- Vou te levar ate ele!

Hinata- Claro.

Assim que chegamos no escritorio do Kakashi, ela bate na porta e fala.

Kurenai- Senhor kakashi, posso entrar?

Kakashi- Claro, kurenai!

Kurenai- Conliceça 

Nós duas entramos, e ela fala

Kurenai- Sua noiva quer falar com voce.

Ele tava de cabeça baixa, mas quando ela falou "sua noiva" logo ele levantou o rosto e sorriu.

Kakashi- Oi amor.

Hinata- Oi docinho

Kurenai- Conliceça. *saiu*

Hinata- Essa mulher é legal.

Kakashi- Poiser, mas oque te traz aqui?

Hinata- Bom... Quero te perguntar algo.

Kakashi- Pode falar.

Hinata- Voce ja sabe onde vamos passar nossa lua de mel?

Kakashi- Nao, mas posso pesquisar em que lugar é melhor para uma lua de mel agora mesmo.

Hinata- Nao precisa *sorri*

Kakashi- Por que?

Hinata- Eu escolhi um lugar.

Kakashi- Aonde voce quizer ir, ta otimo pra mim.

Hinata- Rsrsrsrs

Kakashi- Entao, aonde vamos passar nossa Lua de Mel?

Hinata- No hotel ****

(Obs- É o mesmo hotel do Naruto)

Kakashi- Claro, eu adorei a Ideia.

Hinata- Que bom que gostou, amor. *dei um abraço nele* eu escolhi esse lugar pensando em voce, sabe, disseram que lá é um hotel maravilhoso e tal rsrsrs

Kakashi- Poiser, e eu fiquei muito contente em saber que voce escolheu esse hotel pensando em mim *me beijou*

Hinata- Rsrsrs


Notas Finais


Mentirosa kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...