História Os dois lados de um amor ! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genthi desculpa pela demora, espero que gostem!

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Os dois lados de um amor ! - Capítulo 2 - O encontro

S/n on

~Quebra de tempo~

Acordo com o piloto avisando para colocarmos o cinto pois ja iriamos aterrizar.

S/n off

Carol on

Cheguei no aeroporto e fiquei esperando a s/n depois de um tempo ela chegou ( nos abraçamos tão forte que quase caimos no chão)

s/n: oi amiga, que saudade. Você está bem?

Carol: estava com muita saudades também, tô bem e você?

S/n: tô bem também.

Carol: amiga hoje eu quero te apresentar para uma pessoa, então nós vamos sair de noite tudo bem?

S/n: okay, por mim tudo bem.

~quebra de tempo~

Chegamos em casa, comprimentei a mãe da carol e fui para o quarto que eu iria ficar, nós iriamos sair as 20:00 então aproveitei o tempo que tinha para arrumar minhas coisas no closet. Quando terminei de arrumar as roupas ja eram 18:45 então separei uma roupa para sair (saia, cropedd, bota de cano curto e uma bolsa) e fui tomar banho, fiz uma make básica e soltei o cabelo, assim que terminei a carol me chamou e nós siamos.

Chegamos em uma lanchonete bem diferente das lanchonetes do Brasil, parecia um restaurante. Entramos e um garoto bem bonito veio falar com a carol.

Carol: s/n esse é o jimin meu namorado.

S/n: oi.

Jimin: oi.

S/n: fico feliz por vocês, parabéns.

Nós fizemos nosso pedido e ficamos conversando, a noite foi bem legal, as 22hs fomos embora o jimin foi com a gente ele iria dormir na casa de carol e vai pra faculdade com a gente.

~quebra de tempo~

Acordei antes do despertador e aproveitei para ficar na cama mais um pouco, depois levantei tomei um banho bem rápido e coloquei uma calça jeans, uma blusa de moletom preta e desci pra tomar café, Carol e jimin também estavam na cozinha, tomamos café e saimos. Chegamos na faculdade e eles foram pra sala deles enquanto eu ia resolver algumas coisas da minha matrícula, quando eu terminei percebi que o campus era enorme e como eu não conhecia nada seria bem difícil encontrar minha sala, mas fazer o que né? Ficar parada não ia adiantar nada. Estava andando na santa paz do senhor, até que esbarro em alguém e acabo caindo no chão.

S/n: mas que merda você não olha por ond...

???: desculpa eu estava distraído. 

Diz ele ja me ajudando á levantar.

S/n: tudo bem eu também não estava prestando atenção, até logo.

???: kk, até.

Saio e continuo procurando a sala.

~Pensamento on~

Nossa ele é tão lindo e eu nem perguntei o nome dele, tudo bem vida que segue.

~pensamento off~

Finalmente encontro a sala, ainda não tinha ninguém então entrei e fiquei mexendo no meu celular, até que o professor chega e os alunos também, quando menos espero o garoto que esbarrou em mim mais cedo entra na sala e se senta do meu lado.

???: nos encontramos de novo.

S/n: parece que sim.

???: qual seu nome?

S/n: s/n e o seu?

Nam: o meu é namjoon mas pode me chamar de nam.

O professor nos interrompe e começa a aula. 

~quebra de tempo~

No intervalo entre as aulas a carol me avisou que iria pra casa do jimin depois da aula. A aula acabou e eu ja estava saindo até que ouço alguém me chamar, olhei para trás e vi namjoon vindo em minha direção.

S/n: oi? Tudo bem?

Nam: sim, eu vim perguntar se posso ir com você para sua casa.

S/n: pode sim ja que minha amiga foi para casa do namorado dela.

Nam: ok, então você não é aqui da coreia né?

S/n: não eu sou brasileira mas meu avô era coreano, por isso os olhos puxados.

Nam: sério? Que legal.

Estavamos andando até que encontro alguém que eu não esperava encontrar aqui.

???: s/n? que saudade, quanto tempo.

[Continua]





Notas Finais


Até o próximo cap. Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...