1. Spirit Fanfics >
  2. Os Doze - Livro I: Guerra

História Os Doze - Livro I: Guerra


Escrita por: Thiagowillyam22

Fanfic / Fanfiction Os Doze - Livro I: Guerra
Sinopse:
A irmã de Ária, uma dominadora de ar e chefe da guarda real, é assassinada enquanto investigava um grupo de terroristas que estão ameaçando o reino, ninguém sabe como aconteceu e nem porque, nem o corpo foi encontrado, só uma poça de sangue que sabem que é dela.
Do outro lado do mar, no reino da Areia, Mark vive sua vida tranquila, monótona e sozinha, dia após dia ele luta contra a tragédia que levou tudo o que ele tinha, inclusive seu maior amor.
Os dois, Mark e Ária estão separados por quilômetros de distância, mas tem um mesmo objetivo, conservar a paz que ainda resta em suas vidas, não se deixando levar pelos demônios do passado, até que Ária é enviada para o mesmo lugar que sua irmã supostamente morreu com o objetivo de continuar a investigação, enquanto Mark é assombrado pela ameaça de uma nova guerra graças ao novo general que comanda o Reino da Areia.
Junto a isso o rei Natanael II do Reino do Ar, se vê no meio de uma guerra civil em seu reino, o povo insatisfeito com um rei jovem e sem experiência versus a coroa. Junto a isso os ataques terroristas nos doze reinos continuam a aumentar de frequência e com o levante do reino da Areia contra tudo e todos fica cada vez mais difícil manter a paz... Se é que um dia a paz existiu...
Um ditado diz : "Tempos sombrios geram homens fortes, homens fortes geram tempos bons, tempos bons geram homens fracos e os mesmos geram tempos sombrios"... Mas será verdade? A guerra é o estado natural do mundo ou é possível todos vivermos em paz? Quando cada homem domina um elemento da natureza se transformando assim em uma arma viva, será que é possível manter a paz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 12.584
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Agua, Aria, Avatar, Elemental, Elementos, Fogo, Guerra, Magia, Mundo, Suspense, Terra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Morte
0
11
1.181
 
2
Mark
0
5
1.132
 
3
Ária
0
7
1.462
 
4
Nate
0
4
1.000
 
5
Ária
0
2
981
 
6
Mark
0
1
1.530
 
7
Ária
0
1
1.258
 
8
Nate
0
2
1.771
 
9
Ária
0
2
2.269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.