História Os Doze Reis - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hakurei de Altar, Hasgard de Touro, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Manigold de Câncer, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Personagens Originais, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Sísifos de Sagitário, Tenma de Pégaso
Visualizações 30
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Conselho de Amigo


O sagitariano se ajoelhou, enrolando os braços ao redor do pescoço do loiro, o beijando sem se preocupar com o mundo ao redor. O pisciano retribuía puxando o corpo do para mais perto, apertando contra o seu e sentindo o qual frio era o corpo do sagitariano. Quando se afastaram por alguns segundos, ouviram uma risada baixa e olharam para o lado vendo o Dohko encostado em uma árvore rindo.

-D-Dohko... Não é o que você está pensando. - Afrodite começou a falar nervoso, soltando o sagitariano e limpando a boca rapidamente.

-Não se preocupe em explicar que vocês estão enganando o Saga e o Aioria. Vocês têm sorte que eu não deixei outro vir. - O libriano falou rindo baixo.

-Mesmo com raiva por você ter estragado minha diversão, me diz quanto você quer que eu pague para você ficar quieto? - Aioros perguntou se levantando e arrumando as roupas, indo até o libriano deixando o Afrodite no chão.

-Me deixe saber o seu plano. - O libriano falou ficando sério e baixo o suficiente apenas para o sagitariano ouvir.

-Conversamos assim que acabarmos e voltarmos para casa. - Aioros resmungou mesmo sem vontade e saiu andando.

Antes que o sagitariano passasse por ele, o libriano piscou para o loiro ainda no chão olhando para os dois e puxou o sagitariano, o beijando. O moreno se assustou por alguns segundos, mas logo retribuiu sem ligar para o outro olhando.

Assim que se afastou, Aioros saiu andando como se nada tivesse acontecido rumo a clareira onde os outros estavam. Dohko olhou com pena para o pisciano no chão e foi até ele, estendendo a mão para ajudar ele a levantar. O pisciano o olhou meio estranho, pois não sabia que ele também se "relacionava" com o Aioros, mas segurou a mão dele e foi levantado. O loiro arrumou suas roupas e sua coroa, mantendo o olhar abaixado.

-Dohko... Não fale nada para o Aioria... - O pisciano falou finalmente o olhando.

-Não vou. Afrodite... Olha bem para aquele ali. - Dohko falou apontando para o Aioros que agora não passava de uma mancha vinho que desaparecia cada vez mais. - Ele não passa de uma vadia gananciosa e demoníaca. Ele só quer alguém que o der prazer ou que não se meta no caminho dele. Ele vê em você um desafio, alguém que ele ainda não consegui o corpo e que se mete nos assuntos dele. Dê a ele um dos dois ou terá o mesmo destino que o Shaka e o Aldebaran. - O libriano falou sério vendo o olhar assustado loiro. - Isso é um conselho. Passe uma noite com ele ou algo assim, ou simplesmente desista de o interromper. Você sabe que ele ama o poder que terá se nós todos morrermos na mesma intensidade que ama o Saga... E ele ama loucamente o Saga. - O libriano saiu andando deixando o pisciano chocado para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...