História Os Enigmas de Jefferson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bissexualidade, Drama, Enigmas, Escola, Filmes, Homossexualidade, Livros, Mistério, Romance, Series, Twitter, Whatsapp
Visualizações 23
Palavras 541
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O Aluno Novo


Laura desceu do ônibus parado no ponto da avenida. Ajustou a mochila nas costas e caminhou para mais um fim de tarde no curso de inglês.

Há uma duas semanas no mesmo inverno de 2017, Laura começara a cursar inglês em uma das mais famosas escolas.

Enquanto passava por vidraças espelhadas de prédios empresariais da avenida, Laura sempre via seu reflexo caminhando. Calçava um par de tênis esportivos pretos, vestia jeans da mesma cor e usava suéter azul marinho; usava um óculos marrom arredondado de grau por conta de ser míope; os cabelos castanhos estavam soltos frente ao seio.

Apesar de bonita, ninguém gostava-a por suas qualidades além da beleza; mas Laura deixara de se importar com isso há alguns anos. Ninguém trilha o rumo dela por ela, além de ela mesma.


17:13

Laura chegara com antecedência no curso. Passou pela recepção desejando boa tarde para Graziele, a recepcionista, e foi direto para a sala de aula no primeiro andar. Faltavam dezessete minutos para a aula, mas Laura usava o pouco tempo que tinha para revisar a matéria da aula anterior sozinha dentro da classe.

As quatro fileiras eram de seis carteiras em cada uma e Laura sentava-se na terceira carteira da segunda fileira mais próxima da porta.

Conforme o tempo passava e os colegas de classe de Laura foram chegando, alguns mais novos e a maioria mais velha que ela, a professora Gisele entrou conversando com um garoto. Sim, esse mesmo. Mas vou deixar que a própria professora Gisele apresente-o a você e a classe.

- Boa tarde, pessoal. Este é Jefferson Fernandes e ele está começando o curso conosco hoje. - ela olhou para ele. - Seja muito bem-vindo.

Laura levantou os olhos para o garoto novo e ajustou o óculos no rosto.

Da mesma forma que ela levemente cora, Laura ajusta o óculos. É algo único dela.

O garoto ao lado da professora era negro, os escuros cabelos curtos eram ondulados, seu corpo era magro e a estatura era de mais ou menos 1,75 metro se comparada a altura de 1,70 metro da professora ao seu lado; os expressivos olhos castanhos eram profundos, os perfeitíssimos dentes de seu sorriso denunciavam que ele já usara aparelho; a maior parte de sua vestimenta era dividida por tons diferentes de azul; um par de tênis esportivos azul royal, calça preta e moletom azul marinho. Seu óculos preto retangular de grau dava a ele um ar intelectual que somente Laura podia farejar naqueles poucos segundos de percepção de imagem.

- Pode se sentar ali. - a professora disse, apontando para uma carteira vazia na fileira mais próxima das janelas.

Jefferson caminhou até a segunda carteira da fileira indicada pela professora e sentou-se na cadeira vaga enquanto descarregava a mochila das costas. Ele pousou a mochila no chão e, ao abaixar-se para pegar o material de dentro dela, Laura acordou de seus sonhos quando a professora disse:

- Bem, vamos começar.

Enquanto prestava atenção no fluente inglês da professora, Laura olhava de esgelha para a nuca de Jefferson do outro lado da sala.

Muitos dizem que após o último relacionamento de Laura, ela, talvez, não se envolveria com mais ninguém por um bom tempo.

Apesar de terem se passado apenas três meses após o termino com Bruna, Laura indagava-se mentalmente: "Quem será que ele é para me deixar tão inquieta?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...