1. Spirit Fanfics >
  2. Os escolhidos >
  3. O inicio

História Os escolhidos - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


aaa *

Capítulo 2 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Os escolhidos - Capítulo 2 - O inicio


Tudo começou quando Daiane e Alice chegaram na faculdade dos sonhos às 15:20. O clima estava mais quente que o normal naquela tarde, a lua já estava no céu, mas ofuscada pelo brilho do sol.
 Daiane respira fundo e fala pra Alice - KARAI A GENTE CONSEGUIU, ESTAMOS REALMENTE AQUI- Alice ri e concordar com Daiane -Sim, mas agora precisamos entrar, ouvi dizer que estão dando lanches na biblioteca - Daiane muito animada olha pra Alice com um sorriso brilhante no rosto -PERA? LANCHES? DE GRAÇA? NA BIBLIOTECA???? EU TO SONHANDO?- e ela sai desparada na frente, quase derrubando sua mochila, ela olha pra trás,olhando para Alice e diz: - VAMOS, ANTES QUE ACABE!!- Alice apenas segue a Daiane. Daiane entra em um cômodo, que pelo visto não era a biblioteca... lá elas encontram 3 garotos cujo um deles estava na frente "discutindo" com o professor: -Eu acho muito injusto eu estar aqui, foram esses dois...ABACAXIS DO KRL, que coloram da minha prova, eu não tive nada com isso - O professor olha para a porta e percebe que Alice e Daiane estavam observando, e diz: - entrem, estava esperando vocês... e senhor Nicolas, vamos conversar sobre isso da cola. - Os outros dois rapazes que estavam logo atras de Nicolas deram um soco no braço dele, um em cada lado, e em seguida se sentam esparramados em um cadeira. O professor então pede para as meninas se sentarem, e então os apresente -Olá meninas, eu sou o Theo, o professor responsavel pelo dormitorio 356, no caso, o de vocês. Esse é o Nicolas - o professor disse apontando para o garoto do meio,que usava oculos, e tinha um cabelo castanho, seu uniforme estava totalmente bem arrumado, ele parecia ser alguém que elas realmente iriam precisaar no futuro. -Esse é o Erick - O professor disse apontando para o garoto que estava do lado esquerdo de Nicolas, ele estava meio feliz com a situação, pelo fato dele ter saido da sua sala de aula... o uniforme dele estava mais bagunçado em comparação ao Nicolas, mas nada muito largado - E esse é o Noah - Ele estava mais relaxado, com os olhos caido e sem uniforme, mas pelo visto ja era comum dele. - E essas são Alice e Daiane - o professor disse apontando para nós *Alice on* FOI DESCONFORTAVEL PRA POHA. *Alice oof* O professor então diz com um tom sério aos alunos - Amanhã, não sei se os senhores sabem, mas haverá um eclipse, e eu PRECISO que os senhores me encontrem na biblioteca, exatamente ás 20:50, e tragam os seus pertences mais valiosos. - O professor disse enquanto olhava por todo canto tendo certeza que não tinha mais ninguem escutando. Todos acharam estranho, e obviamente perguntaram o motivo, o professor simplesmente, quase saindo da sala, grita - SEM PERGUNTAS GARAI, VÃO PRA AULA... AGORA!!- Nicolas então, sai correndo da sala, mas alguém o puxa de volta e diz: - Você não vai pra aula - Noah fala olhando para todo mundo - Ninguém vai... Nós vamos pro campus, trouxe umas bebidas, comemorarmos a chegada de pessoas novas no dormitorio - O Erick então olha pro Noah e diz: - Vamos fingir que você não anda com uma garrafa pra todo  lugar. - ele disse, fazendo todos rirem inclusive o Noah.
                Eles foram pro campus e ficaram em um lugar onde ninguem conseguia ve-los
então... eles começaram a beber, ate mesmo o Nicolas. Depois de estarem bebados, eles começam a conversar sobre assuntos de espirito - Quando vocês chegaram na sala, eu senti uma coisa estranha - Disse o Noah - Eu também - Os outros dois garotos respondem juntos - As meninas então, se olham, e não falam nada, apenas continuam a beber.
           Eles beberam ate umas 21:00 *Daiane on* KARALHO A GENTE FICOU ATE MUITO TARDE BEBENDO *Daiane off* eles foram para o dormitorio e mostraram para as meninas, onde elas iriam dormir. Elas entram no quarto e começam a desfazer as malas, Daiane olha pra Alice e fala - Amiga, pode ser a bebida, mas putaq pariu, esse Noah é um gostoso - Alice da uma risada e diz - Você n parou de olhar pra ele 1 MINUTO Daiane, não seria EU, se eu não percebesse, oq minha melhor amiga está sentindo - Ela fala e olha pra Daiane, que esta com os olhos cheios de lagrima - NOZA EU T AMO - elas se abraçam e logo em seguida capotam na cama.
     No dia seguinte, todos acordam atrasados para a aula,menos o Nicolas *Nicolas on* CLARO NEAH MORES *Nicolas off* //Quebra de tempo - 20:45\\ Daiane e Alice estão correndo pelos corredores procurando a biblioteca quando se esbarram com os 3 meninos, então eles perguntam: - PRA ONDE VOCÊS ESTÃO INDO???- as duas respondem juntas- BIBLIOTECA- eles levantam o Erick diz- A biblioteca é pro outro lado - Alice se levante e ao olhar pro lado, se depara com o Noah ajudando Daiane a se levantar -Você está bem? - ele pergunta com um tom meio preocupado - ao perceber que todos estão olhando pra eles com uma cara tipo ( ͡° ͜ʖ ͡°) ele desvia o assunto - JÁ SÃO 20:46, SE A GENTE CHEGAR ATRASADOS O PROFESSOR COME NOSSO CU - eles saem correndo pelos corredores e se jogam na porta da "biblioteca" e gritam -CHEGAMOS, NÃO NOS COMA VIVO - ao olhar pra frente, eles percebem que entraram na secrataria, e ao olharem pra trás veem o professor segurando o riso na porta da frente. Eles saem como se nada tivesse acontecido e entram na biblioteca. Ao entrarem o professor começa a rir da cara dos meninos e aos poucos se acalmando - Não acreditos que vocês são os escolhidos - disse o professor abrindo a cortina e a janela, fazendo com que a luz da eclipse batesse direto na Daiane e Alice, em menos de 2 segundos, as meninas desmaiam, caindo com tudo no chão. Os alunos desesperados tentam acordar as meninas, e gritam com o professor - O QUE VOCÊ FEZ?- ao fazerem a pergunta, o olhos do professor ficam totalmente roxo, e começa a sair fumaça de seus cabelo - elas estão bem - ele disse, enquanto a sala se enchia de fumaça, menos de 5 segunos depois, eles também desmaiam, e então...
 


Notas Finais


Yaay ces querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...