1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. A briga! - O grupo está dividido?!

História Os Escolhidos - A briga! - O grupo está dividido?!


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Sumida?Eu?Talvez...Vou tentar escrever mais 😧



Boa Leituraah!!♡

Capítulo 13 - A briga! - O grupo está dividido?!


 Hinata: On

 Acho que perdi um pouco do controle,mas,e daí?Quero que Baki morra no meio de uma guerra,não fará falta alguma. Mas...Até quando eles ficarão lá?Melhor pensar positivamente,eles são fortes...


Sasuke: On

  *Bocejo*

 Preciso bolar um plano...Foi só dias delas sumirem e já nos aprisionam aqui...O que querem de nós?Hump,esses trouxas que chamo de amigos vão pensar em alguma coisa mesmo.Menos o Neji e Gaara,não tenho expectativa alguma para o idiota ali.


  - EI SEU MALDITO,VOLTA AQUI SEU DESGRAÇADO!!  - Grita Naruto sem sucesso repetidamente como uma criança.

  - Cala a boca Naruto! - Resmungou Sasuke deitado no chão duro de cimento com seu braço tampando seus olhos.

  - Hump. - Respondeu Naruto cruzando os braços e fazendo bico olhando torto para Sasuke.

  - E você Uchiha?!Não quer sair daqui por acaso?Se não quiser avisa que a gente te deixa aí!  - Ironizou Neji enquanto tenta abrir a fechadura da cela enferrujada com um grampo.

  - Fica quieto Hyuuga. Você sabe muito bem que isso não vai dar certo. Ah,e ao contrário de vocês eu não gasto meu tempo com coisas que não tem o menor sentido! - Retrucou Sasuke se levantando do chão e aumentando o tom de sua voz.

  -  Então você quer ficar até a morte aqui? Fecha a boca e pensa antes de falar seu idiota,é inútil desistir sem ao menos tentar,ainda mais nessa situação arriscada. - Respondeu Neji que parou o que estava fazendo e andou até ficar cara a cara com Sasuke.

 - Acho que é o mesmo Inferno ficar aqui ou ficar lá em cima com a companhia daquela Demônia Irritante de cabelo rosa. - Disse Sasuke fazendo uma cara irônica.

 - Olha quem fala,tenho dó da "Demônia"... - Respondeu Neji cruzando os braços com um sorriso cínico ao rosto.

 - Tá,tá...Você venceu. Não quero discutir com o "Gênio com o Destino Fracassado do tão nobre Clã Hyuuga"...  - Debochou Sasuke voltando para seu "território" e deitando-se ao chão.

  - Não dou ouvidos á pessoas movidas pelo Ódio e Vingança. - Respondeu Neji com uma cara totalmente irritada,estava chegando ao limite de sua paciência com o Uchiha. - E seu plano pra sair daqui,"Vossa Majestade"? - Continuou o Hyuuga rindo de Sasuke.

 - Estou pensando...Com certeza será mais lógico que o seu,Fracassado do Clã Hyuuga. - Respondeu Sasuke.

 - Ótimo. E para provar que meu plano será mais estratégico,Naruto fica no meu time. - Indagou Neji apontando para Naruto ao final da fala.

  - Hã?O que? - Perguntou Naruto parando de tentar perfurar as barras de ferro com os dentes.

  - Certo. Gaara fica do meu lado. - Respondeu sem expressão Sasuke.

  - Hum... - Resmungou Gaara no canto da cela lendo um livro totalmente depressivo.


  E Agora?Quem terá o melhor plano?Façam suas apostas!!!



CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...