História Os Escolhidos da Luz - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventure, Fantasia, Força, Guerra, Magia, Misterios, Romance, Sonhos, Traição
Visualizações 8
Palavras 1.997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um pessoal. Boa leitura!!!

Capítulo 13 - Capitulo 12. Instruções Preparação: Academia Luzeres


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos da Luz - Capítulo 13 - Capitulo 12. Instruções Preparação: Academia Luzeres

Eu não fazia ideia como cabiam tantas coisas em um pagode daquele tamanho. Provavelmente foi utilizada alguma magia para isso. Mais a primeira coisa que peguei foi um livro cujo nome estava escrito em negrito: Instruções Preparação: Academia Luzeres. Pelo o menos estava sedenta de ler alguma coisa, já que não fazia ideia se existia alguma biblioteca naquela mansão magnifica e infelizmente ninguém tinha lembrado em trazer alguns dos meus livros de casa.

Abri imediatamente, admitindo que uma parte de mim estava curiosa para saber mais sobre meu mundo. Sobre os monstros que nos atacaram, sobre como eram realizadas as missões, sobre como funcionava o governo e tudo relacionado às regras, enfim tudo que sempre me foi privado. Mas para minha surpresa, eu descobriria de uma maneira completamente diferente.

Assim que apareceu a primeira pagina, uma luz verde e incandescente me sugou para dentro do livro. Sim, de conversas com a lua a livros sugadores de pessoas, precisava imediatamente consultar um psiquiatra.

- Bem vinda senhorita Butterworth – Saudou uma mulher, bem não literalmente uma mulher. Eu estava em uma sala branca, sentada em um sofá preto e com uma imagem de televisão exibindo a Taylor Swift – Por favor, não se assuste. Sou sua informação de Preparação, isso tudo estar acontecendo apenas na sua cabeça. Peço que se acomode e relaxe, pois teremos uma aula explicando todas as instruções necessárias sobre como se comportar corretamente na Academia Luzeres.

Realmente gostaria de saber o que tinha naquele café da manhã. Mas como eu não controlava meu corpo – se é que era meu corpo – encarei a cantora popstar com total atenção.

- Isso seria como alguém lendo literalmente um livro para você. Bom vamos começar, pois nosso tempo é curto. Primeiramente uma informação crucial: É preciso que a senhorita preste bastante atenção, pois só serei programada essa única vez. Quando voltar não poderá mais obter as instruções que encontrar aqui? Entendeu?

- Bom...

- Em segundo peço que responda as minhas perguntas com sim ou não. Entendeu?

- Acho...

- Sim ou não senhorita?

- Sim.

- Muito bem, seguirmos em frente. E por ultimo lugar, qualquer pergunta que tiver deixe para o final onde terei o maior prazer em responder todas as suas duvidas. Agora, irei colocar as instruções em três etapas: Comportamento, Localidade e Regras. Vamos para etapa 1: COMPORTAMENTO.

De repente todo cenário mudou substituindo a sala fazia por um pátio feito de pedras.

- A Academia Luzeres leva muito em consideração o comportamento dos futuros guerreiros e guardiões da luz. A senhorita é de uma linhagem familiar baixa por isso deverá ter respeito a aqueles que são de linhagem média e principalmente Antiga. Exemplo: Se a senhorita puxar briga com alguém de linhagem média ou Antiga ou vise versa, será a senhorita a mais prejudicada. Ou se alguém de linhagem média ou Antiga quiser passar na sua frente em alguma vila ou para usar o banheiro, a senhorita deverá deixar passar – Quis imediatamente gritar o quanto daquilo era ridículo só que nenhum som saia de dentro de mim – Claro que aqueles de famílias renegadas deverão agir da mesma maneira com a senhorita. Não é uma ótima noticia?

- Não – Sorri, pelo o menos eu estava protestando de alguma forma.

- Continuando, a senhorita deverá sempre obedecer a seus mestres e treinadores ou qualquer outro com função superior. Deverá vestir apenas o uniforme que logo verá durante as aulas, tendo os finais de semana destinados ao seu lazer. Não poderá comer qualquer coisa que não seja nos horários alimentares: café da manhã (quatro horas da manhã), almoço (três horas da tarde) e jantar (seis e meia da tarde). No horário de dormir (sete e quarenta e cinco da tarde) estará proibida de sair de seu dormitório e deverá apresentasse bem cedo (três e quarenta e cinco da noite) não sendo tolerados atrasos. Entendeu?

- Sim.

- Namoros apenas aos finais de semana e ainda com vigilantes a disposição. Não terá nenhum contato familiar que não seja por meio de cartas ao qual a senhorita só poderá escrever uma aos finais de semana. As aulas devem ser frequentadas diariamente, não sendo admitida nenhuma falta a menos que seu membro tenha sido cortado ou tenha perdido a cabeça durante seu treinamento (E quando digo perder a cabeça não falo no sentido figurado). Cada dormitório terá três guerreiras e os dormitórios masculinos são totalmente separados dos femininos. Toda semana um mestre ou treinador lhe dará pontos ao qual no final poderá ajudar a decidi qual dom a senhorita terá. Entendido?

- Sim.

- Muito bem, isso me deixa muito feliz. Formos agora para etapa 2: LOCALIDADE – Mais uma vez o cenário mudou mostrando um bosque escuro - A Academia Luzeres estar localizada em uma pequena região que é completamente invisível a pessoas normais. Onde a senhorita será transportada, junta com os outros novatos, por meio de um portal. A Academia Luzeres tem como propriedade um excelente castelo, o primeiro local onde os primeiros guardiões da luz moraram. Há no total quatrocentos alunos e alunas conosco. E estamos já contando com a senhorita. Quarenta e sete mestres e trinta treinadores e oitenta e sete funcionários, uma vice-diretora e um diretor. Além de alguns guerreiros que são convidados para ajudar novatos durante sua jornada de preparação. Entendido senhorita?

- Sim – Respondi não conseguindo nem piscar os olhos.

- A propriedade é imersa contendo cinco áreas especializadas dos cinco dons, além de um refeitório gigantesco, uma biblioteca com todos os livros de nosso mundo, uma cozinha que é totalmente proibida para vocês, à sala da diretora e o corredor dos mestres e treinadores também proibidos sem a devida autorização. Agora um aviso importante, o castelo fica no centro da Floresta Negra, onde monstros e outras criaturas perigosas aparecem durante a noite. Por isso jamais saia do local tentando fugir porque não terá saída além da morte é claro. Entendido?

- Sim – Depois daquela experiência ficarei um bom tempo sem dizer “Sim”.

- E por ultimo e mais importante a etapa 3: REGRAS – E novamente retornamos a sala branca - Se qualquer uma das coisas que eu falei até agora a senhorita decidir não seguir ou violar receberá castigos terríveis. Agora se quebrar ou violar qualquer uma dessas regras, sua punição será pior do que a morte.
1- Jamais poderá sair da propriedade durante seu um ano de treinamento.
2- Apenas poderá ir até a Floresta Negra a luz do sol acompanhada de algum responsável.
3- Não poderá entrar nos locais proibidos sem a devida autorização.
4- Nunca agredirá algum mestre ou treinador.
5- Jamais mate algum outro colega que esteja com você.
6- Nunca mexa em coisas que não são interessadas a você.
7- Jamais pegue algum material sem a devida autorização.
8- A cada erro cometido um ponto é retirado de você.
9- Nunca pergunte sobre seu dom, isso só será informado a você no dia de sua formação.
10- Os equipamentos e utensílios devem ser cuidados e preservados sempre.
11- Seus colegas de quarto sempre serão da mesma linhagem familiar que você.
12- Deverá obedecer as chamadas na direção quando convocada.
13- É proibido qualquer meio de comunicação que não seja as cartas.
14- As de linhagem Antiga poderão receber até cinco cartas, as de linhagem média quatro e a de linhagem baixa três e as renegadas apenas uma.
15- Terão uma alimentação balanceada.
16- São totalmente proibidos qualquer objeto do mundo normal.
17- Apenas uniforme nos dias uteis e aos finais de semana roupas escuras de preferencia.
18- Dependendo do castigo poderão ficar sem receber noticias de sua casa durante o ano todo.
19- É proibido comentar com menores de dezoito anos qualquer informação que obtiverem durante seu treinamento.
20- Comportamentos excelentes serão premiados com pontos extras.
21- Meninas e meninos poderão ter contados físicos apenas aos finais de semana e sempre sendo fiscalizados.
22- Não quebre nenhuma regra, pois isso poderá prejudicar toda sua linhagem.
23- Ao final aqueles que não tiverem nenhum dom, toda sua família passará a ser uma renegada.
24- Serão validas todas as regras criadas pela Academia Luzeres.
Bom, agora sim senhorita tem a autorização de fazer perguntas e eu terei a felicidade de responde-las.

- Graças à luz não aguentava mais não poder falar – desabafei – Primeiro eu preciso perguntar, se não ficarei louca de curiosidade depois: Porque você parece com a Taylor Swift?

- Tenho o rosto da pessoa que você mais se sente a vontade. Fui programada apenas para lhe passar todas as instruções da melhor maneira possível. E segundo meus dados a senhorita se sentiria a vontade se eu tivesse a aparência dessa cantora.

Eu tinha que admitir: amava todas as musicas dela.

- Bom segundo, sempre achei que teríamos missões já que minha irmã foi atacada por monstros.

- Bom isso são informações de treinamento que a senhorita ficará sabendo apenas com seus treinadores e mestres. Só expliquei apenas uma pequena parte para que a senhorita não fique tão perdida assim quando chegar a hora de adentrar na Academia.

- E se eu não desejar obedecer a essas regras ridículas sobre a hierarquia familiar?

- Como já tinha lhe informado...

- Eu receberei castigos. Entendi. Poderei saber os nomes dos outros novatos?

- Apenas quando os conhece-los no dia de irem para a Academia Luzeres.

- E meus professores?

- A senhorita quer dizer mestres e treinadores? Porque jamais deve chama-los de professores.

- Isso, poderei saber quem serão meus mestres e treinadores?

- Infelizmente apenas poderá saber quando entrar na Academia.

- E as informações sobre as criaturas perigosas que todos sempre enfrentam?

- Infelizmente...

- Apenas poderei saber quando estiver na Academia Luzeres. Então porque é que você estar aqui? Minhas verdadeiras duvidas você não pode tirar.

- Por favor, senhorita, tem que admitir que a ajudei bastante. Jamais esqueça as informações que lhe passei, elas serão fundamentais um dia para a senhorita. Quando as suas outras duvidas, mesmo que isso me entristeça, não posso ajuda-la muito. Se fosse assim não precisaríamos da Academia, bastasse que eu ensinasse tudo.

Duas coisas me impediram de quebra-la ao meio: Primeiro ela, cantando ou não, ainda tinha o rosto da Taylor Swift. Eu nunca machucaria alguém tão talentosa e linda como ela. E em segundo não tinha nenhum controle no meu corpo. Talvez para impedir que alguém a partisse no meio. Mesmo que tivesse dentro da minha cabeça aquele troço era muito irritante.

- Acho que não tenho nenhuma duvida que você possa me ajudar então – Falei por fim.

- Fico feliz que minha explicação tenha sinto tão boa a ponto de a senhorita ter entendido tudo. Agora antes de encerramos, ainda falta algo importante que tenho que lhe avisar.

- E o que seria?

- Sobre o dia da sua viajem. A senhorita encontrará as paginas do livro em branco exceto uma, a ultima pagina. Nela estará um endereço onde sua família a levará e o pessoal responsável a pegara para trazê-la até a Academia. É preciso que vá ao horário indicado, pois um atraso de segundos que seja e a senhorita será deixada para trás.

Não seria tão ruim chegar atrasada então, não desejava partir. Seria uma ótima desculpa e maneira de escapar daquilo.

- Sua família seria prejudicada e colocada na linhagem dos renegados imediatamente – Complementou murchando minhas ultimas esperanças.

Não tinha para onde correr ou fugir. Se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

- Muito bem, chegamos ao final. Agradeço por ter me ouvido atentamente. Um ultimo aviso e desta vez é serio, não conte nada sobre isso para ninguém. Como eu disse antes, isso é algo que a partir de agora, apenas pertence à senhorita e ninguém mais. Boa sorte em sua jornada e que a luz sempre a ilumine.

E sem perceber voltei para o quarto de meu irmão com o livro na mão exatamente na ultima pagina ao qual surgiram pequenas letras formando o endereço que me levaria até a Academia Luzeres.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem sua opinião!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...