História Os estudantes heróicos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Dark Souls, The Rising of the Shield Hero
Tags Herói Dark
Visualizações 0
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capitulo ESPECIAL irei fazer em outro livro.

Capítulo 5 - Prisão dos Esquecidos - Parte 4


  Após a batalha, Lucas se sentar numa cadeira e descansar um pouco... Tentando recuperar o fôlego. Depois de 12 minutos, ele se levantar e contínua observando a cozinha.

Após terminar de observa a cozinha, Lucas chegar em um corredor com um caminho à direita e outro a esquerda. Ele seguir caminho pra a esquerda, andando por alguns minutos, até chegar numa parede cheia de corpos mortos e caixas. Lucas verificar cada corpo e ao todo encontrar 12 peças de prata, um pequeno escudo e uma luneta.

Quando Lucas iria quebrar as caixas, ele percebe que tem um corpo se mexendo perto das caixas, sabendo que é um morto-vivo, Lucas atacar sem piedade atingido o braço do morto-vivo. Mas isso não foi o suficiente para matar o inimigo.

O morto-vivo se levantar e tentar atingir Lucas, porém Lucas é mais rápido e tirar o machado do braço do morto-vivo e atingir a cabeça do morto-vivo matando-o...


_ Menos mal para esse mundo. - Lucas


Lucas voltar a caminho, dessa vez na direção direita do corredor. Caminho por quase dez minutos, Lucas chegar em um grande porta e com toda a força, ele abre a porta e assim ele percebe que está de voltar ao salão de antes.

Lucas ver a armadura viva observando o portão que ele tinha entrado antes. Tendo uma boa oportunidade, Lucas se aproxima furtivamente da armadura. E em poucos segundos, ele está próximo o suficiente para um ataque direto no inimigo.

Sem medo, Lucas pular com o machado e atingir a armadura no peitoral. Logo, Lucas tentar um segundo ataque, porém a armadura se defende com a espada.


_ Droga. - Lucas

 

A armadura usar sua espada para atingir a perna de Lucas, porém o corte não é tão profundo. Depois do ataque, a armadura se aproxima novamente dessa vez atingido o ombro de Lucas com um golpe tão poderoso que ferir gravemente o ombro de Lucas.

Lucas andar alguns metros para longe da armadura. Quando a armadura vai para cima, ela acabar escorregando em uma pedra. Lucas aproveita essa oportunidade para atingir o inimigo duas vezes...


_ Morre, seu maldito! - Lucas


A armadura se levanta e atingir Lucas com outro ataque. Lucas já desesperado vai para cima e atingir o peitoral quebrando-o... O machado passar do peitoral e atingir uma pedra que está dentro da armadura e em poucos segundos... A armadura se demostra completamente, e algumas partes se derretem deixando apenas 9 peças de ouro e uma chave.


_ Finalmente, acabei com esse monstro. - Lucas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...