1. Spirit Fanfics >
  2. Os Estudantes Transferidos >
  3. Conversando Com a Erza

História Os Estudantes Transferidos - Conversando Com a Erza


Escrita por: Izayoi_Sakamaki

Notas do Autor


Postando mais cedo por que vou ver hoje se faço um cover da abertura da segunda temporada de Noragami. Aquela op é foda... Vou ver se gravo ou hoje ou amanhã... heheheh Me desejem boa sorte kkkk

Capítulo 33 - Conversando Com a Erza


“Bom diaaaaa” –falou para Deus e o mundo-

Bem... Na verdade, falou apenas para Erza e Jellal que estavam na sala, mas pela empolgação e bom humor dela, parecia que queria saudar o mundo inteiro com seu bom dia e não apenas duas pessoas. Ela estava usando uma roupa simples que usava para dormir (claro que ela não ousaria ir até a sala estando pelada), suas roupas eram um short curto e uma blusa de alças, além de pantufas de coelho nos pés. Jellal, que estava jogando vídeo game, respondeu normalmente com um “bom dia” e Erza, que estava olhando Jellal jogar, ficou quieta. Bem, era de se imaginar que Erza ficasse com raiva de Meredy pelo acontecimento da noite passada mas não era bem isso. Na verdade, ela parecia mais estar constrangida, tanto é que seu rosto corou muito quando ela olhou diretamente para Meredy.

“Oh...” –Meredy sorriu constrangida ao perceber o por que de Erza estar assim- “Sei...”

Certo. Meredy tinha dormido com Natsu e isso era o de menos, o verdadeiro problema –provavelmente- tinha sido os altos gemidos que ela tinha soltado. Sim. Realmente era isso. Percebeu quando olhou para Jellal... Ele se mantinha sério e concentrado mas se você reparasse bem, poderia ver o leve rubor nas bochechas dele. Ele ficava exatamente assim quando –inevitavelmente- acabava ouvindo os sons que Meredy fazia enquanto se divertia sozinha em seu quarto. Ela corou bastante. Naquela hora, ela não reparou mas seus gemidos estavam bastante altos e chegou a um momento em que ela tinha certeza de que eles tinham ouvido, mas não ligou na hora. Suspirou envergonhada. Eles devem ter sentido uma vergonha alheia enorme enquanto ouviam os gemidos do andar de cima.

“Acho que vou comer alguma coisa” –disse e foi até a cozinha. Por “algum motivo” não se sentiu muito a vontade em ficar por ali pela sala. Não que estivesse muito incomodada ou constrangida, já que ela estava feliz, relaxada e calma demais para pensar em qualquer outra coisa-

"Eu vou preparar o almoço" -Meredy ouviu a voz de Erza vinda do outro cômodo-

Sentiu um arrepio gelado em sua espinha por que ela falou mais séria que o normal. A última vez que Erza tinha falado com esse tom de voz, foi quando ela tinha lhe contado sobre as bruxas e reis. Meredy foi até a geladeira para olhar o que tinha. Tinha uma porção de coisas que ela poderia usar para fazer um café da manhã reforçado mas a preguiça não lhe deixava. Natsu ainda estava dormindo e provavelmente só acordaria depois da hora do almoço e os outros -provavelmente- já tinham tomado café então não fazia sentido prepara algo tão elaborado assim. Por fim... pegou apenas uma tigela de cereais.

"Pronto" -Meredy se sentou à mesa quando percebeu algo importante- "Esqueci o leite" -suspirou. Parecia que a noite anterior tinha lhe deixado com a cabeça nas nuvens para ela ter esquecido algo tão importante quanto o leite para o cereal. Iria se levantar para pegar quando...-

"..." -Erza estava do lado dela segurando a caixa de leite desnatado. Meredy recuou instintivamente quando viu Erza ali. Ela apareceu do nada. Parecia mais um fantasma. Entretanto o que mais lhe assustou não foi o fato de Erza aparecer ali mas sim ela lhe dar a caixa de leite. Não estão entendendo o que ela quer dizer? Então se lembrem da história do João e Maria onde a bruxa faz de tudo para engordar as crianças para depois devora-los. Era assim que ela estava se sentindo-

"O-obrigada" -pegou a caixa de leite ainda meio tensa-

"Sem problemas" -ela falou e Meredy sentiu aquele mesmo arrepio gelado. Ela estava realmente séria-

Meredy ficou tentada a sair dali, mas se o fizesse pareceria muito suspeito então, ficou ali sentada enquanto comia o cereal que estava em sua tigela. Ouvia e via Erza enquanto ela estava decidindo o que fazer para o almoço. Tinha carne, frango, salsishas, ovos... Mas a ruiva parecia indecisa sobre o que fazer. Meredy por um momento teve a impressão de que Erza tinha falado algo sobre fígado. "Contanto que não seja o meu, tudo bem" Meredy pensou enquanto olhava Erza cortar as salsishas para fazer polvinhos. Engoliu o seco. O jeito que ela cortava, fazia ela sentir pena das salsichas. Pensou também que talvez fosse melhor ela se explicar antes que Erza começasse algo dar um sermão de meia hora nela sobre como eles tinham se apressado demais ou que ela não devia ter feito isso com Natsu machucado -se bem que ele já estava melhorando aos poucos-. Meredy suspirou deixando de lado a sua tigela de cereais.

"Ei Erza..." -ela chamou e Erza continuou a cortar as salsishas sem olhar para ela- "Desculpe. Tá bom?" -falou e, como Erza parecia estar ouvindo, continuou- "Não fique com raiva de mim nem nada. É que eu... estava tão preocupada por que ele não acordava que quando ele acordou... sei lá..." -respirou fundo. Erza continuava a cortar as salsishas- "Nós conversamos um pouco e depois... aconteceu. Não me arrependo de nada e tenho certeza de que ele também não... Então, não está brava, está?"

"Meredy, eu só quero te perguntar uma coisa..." -Erza falou com a voz séria e parou de cortar as salsishas. A rosada sentiu um frio na barriga- "D-dói tanto assim na primeira vez, ou você que é escandalosa mesmo?" -ela olhou para Meredy e a rosada viu que ela estava corada-

"Ha?" -Meredy sentiu todo aquele clima de tensão desaparecer- "Como é que é? Não está brava comigo?"

"Que tipo de monstro acha que eu sou?" -ela perguntou incrédula- "Vocês dois se amam então eu não ficaria brava por uma coisa dessas" -ela falou e Meredy suspirou aliviada- "Estou brava por que seus gritos não me deixaram dormir"

Aquela aura maligna que Erza tinha a uns segundos atrás tinha desaparecido completamente e agora ela estava mais como uma amiga que queria saber dos segredos da outra. Que mudança drástica. Entretanto, Meredy estava realmente feliz. Pelo menos não teria a cabeça posta numa guilhotina. Sorriu da mudança de personalidade de Erza até que se lembrou da primeira pergunta que ela tinha feito.

"Ei, eu não sou escandalosa" -ela pegou a tigela de cereais e voltou a comer. Dessa vez mais aliviada-

"Ah não?" -Erza apontou a faca para Meredy- "Você deu um grito tão alto que o Jellal ouviu mesmo de fones de ouvido. E olha que ele estava ouvindo Disturbed no volume máximo" -Meredy não entendeu bem esse final mas decidiu ignorar-

"Tá eu posso ter gritado... mas é por que aquilo doeu bastante" -Meredy se lembrou da noite anterior e sentiu suas bochechas esquentarem- "Mas o que vem depois faz toda aquela dor valer à pena"

"Dá pra imaginar" -Erza falou voltando a cortar as salsishas. Dessa vez sem muita força-

"Não. Não dá" -Meredy afirmou- "Eu já me imaginei fazendo amor com ele diversas vezes e acredite em mim quando eu digo que é diferente de tudo que você imagina" - ela suspirou de forma apaixonada, pegou a colher e começou a mexer o restante do cereal que tinha na tigela- "Nossa, Erza... Quando ele..."

"Sem detalhes, por favor" -Erza ergueu as duas mãos em frente ao corpo como se quisesse se defender de algo- "Isso fica pra vocês" -ela falou e em seguida ambas começaram a sorrir- "Pelo menos não esqueça de se proteger, certo?"

"Não se preocupe... vou comprar umas pílulas na farmácia hoje"

Erza estava feliz. Não era sempre que tinha uma conversa dessa com uma amiga. Na verdade, ela mau tinha amigas. Sua personalidade forte e sua inteligência acabavam afastando as outras garotas dela. Era a mesma coisa com seu irmão. Isso e o fato de Erza afastar todas as garotas que se aproximavam dele. Em resumo... Estava bastante feliz agora por que, pelo menos quando Meredy estivesse por perto, poderia agir como uma garota normal. Uma garota normal que conversa sobre assuntos normais. Coisas que uma adolescente da idade dela deveria fazer ao invés de sair por aí nas madrugadas enquanto caça bruxas e demônios.

"Tem um tempo antes de trabalhar, não é?" -Erza perguntou vendo Meredy acenar com a cabeça- "Então me ajuda aqui. Tem bastante coisas que eu quero conversar com você"

"Hai..." -Meredy sorriu e, dessa vez não sentiu hostilidade alguma na voz dela. Pelo contrário, ela parecia até mesmo mais relaxada-

-----x-----

Ela andava de forma alegre. Só faltava saltitar de tanta alegria. Aquela conversa entre garotas tinha sido bastante revigorante para Erza já que, Meredy já era acostumada a ter conversas desse tipo com Lisanna. Erza não tinha o mínimo costume de conversar sobre esses assuntos banais. A situação de Erza era tão crítica que quando Meredy perguntou qual era o sua diversão favorita, ela a respondeu com um "Lutar contra meu irmão". Meredy perguntou a ela se ela tinha alguma banda favorita e ela respondeu logo com um "Não tive tempo para escutar música". Meredy ficou pasma... que tipo de infância esses dois irmãos tinham tido para derem desse jeito? Provavelmente eles passavam a maior parte do tempo em casa sendo treinados para combater as bruxas. Dúvida essa que foi confirmada quando Meredy lhe perguntou como tinha sido o modo de vida dela quando era criança. Ao ouvir isso, Meredy se decidiu... "Que tipo de garota você é? No nosso próximo dia de folga, eu vou mostrar a você como uma garota normal se diverte". Erza relutou um pouco mas por fim acabou aceitando.

"Você parece bastante feliz, não é?" -Jellal perguntou andando ao lado dela-

"Claro, e você..." -ela falou e ele a olhou de forma interrogativa- "Não me parece muito chocado com nada. Pelo que a Erza me falou, os barulhos de ontem..." -ela fez o sinal de aspas com os dedos- "...foram bastante incômodos" -falou desviando o olhar meio constrangida mas voltou a olhar para ele quando ouviu ele bufar-

"Bem... realmente incomodou..." -ele tirou o celular do bolso para olhar a hora- "...mas para alguém que durante três dias na semana escutava barulhos parecidos, não foi tão chocante assim" -ao falar isso, Meredy bateu com sua bolsa no ombro dele-

"Idiota... Você disse que não dava pra ouvir" -ela estava corada com aquilo e por um momento, pensou que seria melhor deixar aquela conversa morrer ali. Bem... Não sabia como Natsu iria reagir se soubesse daquilo e poderia querer dar uns cascudos em Jellal por ele ter ouvido tudo aquilo. Jellal apenas sorriu de vergonha de Meredy-

Andaram mais um pouco. Estavam indo em direção ao Maid Cafe que trabalhavam meio período. Uma coisa legal era que quando se mudaram, ficou mais longe da escola, porém mais perto do trabalho. Ou seja, tinha suas vantagens. Meredy suspirou... Graças a Jellal, mais uma vez eles estavam chegando ao trabalho meia hora antes do horário determinado. Coisa que segundo Meredy, era completamente desnecessária. Depois de uns poucos minutos andando, finalmente chegaram ao trabalho. Ao chegar, fizeram como o de costume e entraram pela porta dos fundos, pela entrada de funcionários, mas assim que entraram, deram de cara com a chefe, Juvia, vestida de empregada e carregando umas bandejas cheias de sanduíches e sucos. Deveria estar bastante movimentado hoje. A chefe parecia desesperada.

"Viu... Foi bom chegar mais cedo hoje" -Jellal abriu sua mochila e pegou o uniforme-

"Uma vez perdida" -Meredy respondeu indo em direção ao banheiro-

Não demorou muito a trocar de roupa por que tinha trocado o uniforme a umas semanas atrás e por isso, não sentia mais aquele aperto todo na região dos seios. Pelo menos podia respirar em paz agora. Vestiu seu uniforme e amarrou o cabelo com um pompom. Pelo visto o dia seria bem puxado hoje. Assim que saiu do banheiro deu de cara com Juvia segurando uma bandeja com refrigerantes...

“Meredy-chan... Sei que não está no seu horário ainda mas por favor me ajude” –a voz dela saiu mais manhosa que o normal- “A Mira-chan também está precisado. Eu vou levar o restante dos pedidos, pode ir na frente”

“Hai...” –ela falou e pegou a bandeja dos braços de Juvia. Estava bem pesada mas dava para levar. Olhou o bloco de notas que Juvia tinha lhe dado e viu que aqueles refrigerantes eram das mesas 2, 7 e 11, que por sinal ficavam longe umas das outras. Foi andando e assim que chegou aos clientes, se impressionou- “Mas o que é isso?” –se perguntou-

“Não sei...” –Mira respondeu parando ao lado dela. Parecia apressada- “Só parece que a cidade inteira tirou o dia para vir aqui hoje” –ela falou fazendo Meredy soltar um sorriso-

“Okay...” – ela soltou um sorriso empolgado- “Vamos lá”

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor, me perdoem os possiveis erros que provavelmente apareceram. Ultimamente n estou com tempo para revisar nada... e para n perder o costume...

Gostaram?
Se sim, comentem...
Se n, digam o por que...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...