1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fantasmas >
  3. É Bom Estar Livre

História Os Fantasmas - É Bom Estar Livre


Escrita por: iradinha

Notas do Autor


espero que consiga escrever muito :p boa leitura ^^

Capítulo 3 - É Bom Estar Livre


Fanfic / Fanfiction Os Fantasmas - É Bom Estar Livre

POV'S KANURO

....tinha dois médicos no telhado (eles parecem que não andam sozinhos) ele pareciam estar fumando,ou algo do tipo.

-o que fazemos agora?não dá para passar sem ser visto por ele!-ele rapidamente se escondeu atrás de algo.

-talvez se chamarmos a atenção deles!....-levitei uma pedrinha e a joguei para um lado distante do telhado,eles cairam igual peixe cai na água(Aut: que expressão horrível  me mata)ele sai correndo agachado até a porta,ao entrar tinha uma escada ele a desceu estava bem escuro mas dava para enxergar,logo vimos mais dois caras ele se escondeu atrás de uma lixeira eles foram embora.

-AARGH!! assim nunca chegaremos lá!!- já estava ficando com raiva e resmunguei mais-você me segue e só para quando eu mandar!!-ele acenou um "sim" com a cabeça,anamos alguns corredores e chegamos finalmente ao quarto dela mas ela já estava dormindo também nos demoramos muito :/

-como vamos entrar?-ele parecia louco mas eu tive uma ideia.

- pegue a arma e atire na tranca vai fazer barulho e eles viram checar mas você usa a arma e mata eles,vai fala eu sou um gênio pode admitir!-ele me olhou meio mal. . . ?

-err...........não posso mata-los-ele falou olhando para baixo.

- hahaha-espera O QUE??!- eu gritei mas não tinha problema ninguém me ouvia mesmo.

-eu não posso mata-los eles também são pessoas-

-quer tentar ter uma conversa com eles o chama-los para fazer um piquenique em um pasto de unicórnios?,fala sério eles matam e torturam pessoas eles não tem alma por isso fazem o que fazem sem arrependimento eles são doentes não precisam do perdão de ninguém-eu posso até ser bem idiota mas sei encarrar os fatos

-mas.....é que eu tenho sanidade tá!-eu fiz ele apontar a arma na fechadura da porta e atirou.

-então você será minha marionete até tudo isso acabar!- o encarrei e fiz um sinal para Akane sair- vamos !

-finalmente livre!!,cade você trouxe uma para mim....fala que sim!-ela só faltava me matar..........espera já to morto :P.

POV'S AKANE

-"finalmente vou poder ter uma arma de novo!"-pensei entusiasmada 

--não.....mas pode pegar a arma dele é,inútil ele não sabe matar-quando ele falou isso eu praticamente surtei pois,você sabe o que é ter uma arma em mãos depois de uns 10,12 anos presas com pessoas que você odeia? então não sabe o quão maniaca eu me sentia.-vamos deixar as coisas interessantes por aqui!!  hihihi-falei indo na frente,mas percebi que o garoto que acompanhou Karuno parecia agradável ele tem um curto cabelo marrom escuro ou um vermelho muito parecido com marrom e seus olhos são vermelhos.......tão fofo (a melhor parte eh agora kkk).

-er..........vamos?-ele falou me olhando confuso e foi ai que percebi que estava o encarando.

-hãã?..AH!..v-vamos!-eu falei gaguejando toda corada eu parecia uma idiota,depois disso fomos descendo pelas escadarias atirando nos médicos ele estava sempre atrás de mim se tremendo quando atirava e cortava seus pescoços,sei lá,acho que ele tem medo de sangue eu fazia questão de matar com apenas um tiro no coração,entendo um pouco porque eles me prendiam com correntes em algumas torturas. . . . . .eu apreciei eles caindo tiveram alguns que não morreram só com um tiro então eu usava uma faca que tinha pego em uma sala de tortura que passamos perto.

-bem! acho que chegamos- falei quando acabaram as escadas e no final do corredor tinha um porta dupla até que. . . . 

            CONTINUA.....


Notas Finais


Desculpe a demora eh que eu queria fazer um cap longo :P ent demorou um pouco mesmo que tenha ficado curto :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...