1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fascinantes Olhos Hyuugas >
  3. Reencontro desejado

História Os Fascinantes Olhos Hyuugas - Reencontro desejado


Escrita por: Lucidium09

Notas do Autor


É a hora da verdade!!!

Capítulo 27 - Reencontro desejado


 

Hanabi entrou na casa e começou a subir as escadas, toda a ansiedade por encontrá-lo agora dava lugar ao medo. Hanabi subia temorosa e abriu a porta quase tremendo, ao abrir, o que seus olhos viram a deixaram extremamente impressionada, ela entrou hipnotizada com o lugar, Kono tinha se levantado e a olhava esperançoso. Hanabi caminhou até o lado da cama passando a mão da colcha. Parecia tudo irreal.

- Esse quarto é muito parecido com o nosso quarto do navio! É como se eu estivesse lá novamente. Como pode ser? – Ela estava extasiada.

- Eu fiz tudo! – Falava o ninja se aproximando de Hanabi por trás. – Eu procurei um lugar do mesmo tamanho no dia que saí do hospital, comprei algumas coisas, encomendei outras e a maioria eu mesmo fiz. Eu queria que ficasse o mais parecido possível com o lugar onde fui o homem mais feliz do mundo, queria uma lembrança dos meus melhores momentos com você. – Kono, que estava nas costas dela agora, pegou uma mecha do cabelo de Hanabi e o levou até o rosto, onde cheirou lentamente. Hanabi fechou os olhos enquanto estremecia ao toque dele. Seus punhos se fecharam e ao abrir os olhos, ela sabia o que faria. Ainda sentindo o cheiro de Hanabi, de olhos fechados Kono murmurou baixo.

- Será que algum dia você poderá me perdoa?

- Me faça um favor Konohamaru! – Kono soltou o cabelo de Hanabi e baixou a cabeça, ele sabia que sempre havia a possibilidade de Hanabi o rejeitar, de não querê-lo mais, mas Kono tinha feito tudo aquilo com tanta esperança de estar com sua amada de novo ali, que ia doer muito se ouvisse o que achava que vinha pela frente.

- O que você quiser Hanabi...

- Cala a maldita boca e me beija! – Hanabi se virou rapidamente e puxou o rosto de Kono para um beijo urgente, profundo e apaixonado. Toda a dor, a frustração, o medo e as mágoas se desfaziam enquanto ele e Hanabi se entregavam aos seus corações. Kono a beijava ardentemente, ele tocava o rosto dela enquanto as bocas dos dois se separavam para depois se unirem novamente ansiosos, seus corpos se procuravam. Hanabi era a que tinha mais fome de carinho. Ela acariciava o corpo másculo inteiro, puxando-o para si. Konohamaru se deixava usar pelos desejos dela, estava tão aliviado e tão envolvido por ela que a morena poderia fazer com ele o que quisesse.

Hanabi agora o empurrava para a cama, onde ele se sentou com as costas na cabeceira. A morena sentou-se no colo alheio e agora o beijava ainda mais ardentemente. Ela começou a lambê-lo no pescoço e cada vez que tirava a boca da pele dele ela sussurrava um “eu te amo”. O Sarutobi suspirava todas as vezes enquanto ela viajava no seu corpo e acariciava o cabelo moreno curto. De certo ele tinha medo de se entregar totalmente aos seus desejos e avançar sobre Hanabi, tinha medo de fazê-la lembra-se daquele maldito agressor, enquanto isso ele apenas se deixava aproveitar pelos caprichos dela, estava se deliciando com aquela fome demonstrada pela Hyuuga. Isso fazia sentisse desejado e maravilhado, ela ainda o queria, o amava.

Ele a puxou para mais perto e a beijou no pescoço também, queria mostrar que ela não era a única que ardia de paixão, os rostos dos dois se contorciam variando expressões de satisfação no ritmo das carícias e quando o ninja iniciou um beijou novamente, agora com mais calma, ele sentiu algo molhado no rosto dela. Ao separar sua boca da dela e abrir os olhos ele pode ver finas lágrimas que corriam dos olhos semicerrados de Hanabi, que agora o olhava com ternura e medo mesclados. Kono acariciou seu rosto e disse.

- Mesmo que você ainda consiga ser linda chorando, eu não quero te ver assim. O que posso fazer pra te fazer parar de chorar? Me diz... qualquer coisa!

- Eu já te perdi tantas vezes durante esse mês, eu estou com medo disso não ser real, estou com medo de te perder de novo, meu coração não vai suportar novamente!... – Mais lágrimas escorriam pelo rosto de Hanabi, dessa vez grossas e mais abundantes.

Konohamaru as enxugava enquanto sussurrava para Hanabi.

- Não pode perder algo que está acorrentado ao seu coração. Eu sou seu, nada pode mudar isso, vou ser seu pra sempre...

- Mentira! Eu te perdi naquela floresta quando fui covarde e não quis te assumi! Te perdi pra morte quando te vi no chão daquela caverna cravejado de adagas! Quando acordei no hospital e Naruto me disse que você estava vivo, mas em coma, eu pensei que ia te perder pra aquela doença. – Agora Hanabi puxava a blusa de Kono com força pra si. - Quando você acordou e eu fui te ver no hospital com Seto, eu vi Kuni saindo de lá dizendo que era sua namorada. – Hanabi chorava de olhos fechados encostada no peito de ninja. – Eu te perdi pra outra! E a culpa é só minha! Eu engoli todo o meu orgulho e amor próprio pra me entregar pra você hoje, pra um homem comprometido! – Hanabi o abraçava pela cintura com força.

- Não sou comprometido com Kuni. Sou comprometido com você. Terminei com Kuni três dias depois que começamos, eu pensei que seria melhor pra nós dois tentar terminar sem nos machucarmos mais, mas eu percebi que já estava tão ligado a você que nada me faria esquecê-la. Kuni não é nada pra mim. Você é minha razão pra viver... não nego que você me feriu muito naquela floresta, mas foi lá também que eu percebi que sem você, minha existência não teria sentido. – Kono levantou o rosto de Hanabi e a beijou suavemente na testa. De olhos fechados Hanabi disse ainda.

- Eu vi a Kuni te agarrando hoje!!!

- Viu sim, mas desviou o olhar e saiu antes de me ver jogando-a longe. Eu fiquei tão desesperado quando a vi no mercado, minha vontade era te abraçar lá mesmo, me ajoelhar e implorar seu amor. Procurei o Seto e pedi a ele que te trouxesse pra mim. Eu tinha que saber se ainda era merecedor do seu amor. Eu fiz esse lugar pra ter uma lembrança sua. Hoje eu tenho uma lembrança nossa.

- Faz amor comigo Konohamaru! Preciso senti-lo dentro de mim de novo. Preciso pertencer a você... deixa eu ser sua? – Hanabi suplicava algo tão desejado por ambos que parecia surreal pra Konohamaru.

- Você tem certeza que quer realmente isso? Que está pronta pra me deixar tomá-la pra mim mais uma vez? – Kono falava com tanto medo, não sabia qual das respostas o deixaria mais receoso.

- Quero você! Você não quer mais ficar comigo desse jeito? -  Hanabi falava magoada. Kono se apressou em esclarecer o que sentia.

- Eu desejo seu corpo, sua alma, com todo meu coração, eu passei esses dias longe de você sonhando com sua pele macia, sua boca delicada, seu corpo quente, mas eu tenho medo que depois de tudo que aconteceu eu possa de alguma forma te machucar. Não quero te fazer lembrar daquele desgraçado. – Kono tocava os seios de Hanabi por cima da roupa suavemente enquanto falava.

- Você só vai me machucar se se recusar a me amar hoje. Me ama, me possua. Eu quero você.

- Não precisa me pedir mais uma vez. Eu já sou seu. – Kono a beijou ardentemente e suas mãos corriam pelo corpo de Hanabi, quando as bocas dos dois se afastaram novamente o ninja já retirava a blusa da Hyuuga, Hanabi por sua vez levantava a blusa de Konohamaru. Os dois se despiam mutualmente enquanto namoravam. Hanabi montada no colo de Kono, este desabotoando o sutiã dela e a beijando os seios. Kono se deitou na cama e ajeitou Hanabi sobre ele, já nua sobre ele Hanabi se movimentava sensualmente, ela gemia de olhos fechados enquanto só aquela ação já a enchia de prazer.

Kono segurava suas nádegas e a ajudava a se movimentar sobre ele. Hanabi apertava o corpo de seu amante e se sentou sobre o membro rígido, ela mesma guiou o membro dele pra dentro de si e cavalgava velozmente o empurrando mais para dentro. Kono gemia e arfava excitado com a ousadia de sua amante. Ele não queria impor a ela todo seu desejo, mas ela demostrava está tão ou mais desejosa quanto ele. Os dois gemiam se entregando ao prazer.

Konohamaru gozou primeiro, mas continuou a investir ao movimento dela, logo depois Hanabi estremecia e gemia alto o nome do amado ao ser atingida pela onda de prazer que o membro rígido de Kono atritando dentro dela. Se beijando enquanto aproveitavam os corpos um do outro e a sensação de pós-orgasmo, Kono sorria enquanto tinha certeza de ter conseguido o que queria, tinha em seus braços a mulher que amava, da maneira que ela queria, no ritmo que ela preferisse, sem força-la a nada e sem impor nada a ela. Exausta Hanabi deitou-se sobre Konohamaru e beijava seu peito forte, parecia nunca se saciar dele. Já o ninja a acariciava os cabelos que se espalhavam sobre os dois.

O ninja decidiu mudá-la de posição, colocou-a de lado e a abraçou pela cintura enquanto descansava seu rosto nos seios dela. De olhos fechados, ele a beijava no colo, sentindo seu cheiro e seu sabor, Hanabi abraçava a cabeça dele e beijava seu cabelo. E assim eles ficaram um bom tempo, se curtindo, matando a fome que tinham um do outro.

Depois de vários minutos o Sarutobi se movimentou no colo dela e abrindo os olhos devagar ele resolveu comunicá-la sobre uma importante decisão que tomara.

- Eu aceito Hanabi! Eu aceito ser seu namorado secreto, aceito que mantenhamos nosso relacionamento escondido, que nos encontremos as escondidas, quero que você seja minha de qualquer forma, mesmo que ninguém saiba, quero continuar com você. Hanabi assustada levantou o rosto de Kono a fim de encará-lo de frente, essa decisão dele a pegou de surpresa. Olhos nos olhos, os dois se encaravam se avaliando e Hanabi disse por fim.

- Mas seu orgulho Konohamaru?

- Meu orgulho não vale nada se eu não puder está com você. – Agora era Kono quem chorava.  – Eu passei esses últimos dias achando que não a teria mais em meus braços e doía tanto!!! Não me importa mais como ficaremos juntos, agora entendo o quão importante sua família é para você, então se eles nunca me aceitaram e você ainda estiver disposta a se encontrar comigo escondida, eu serei seu. Nos encontraremos aqui e eu terei algumas horas suas roubadas de alguns dias muito especiais para mim.

Agora Hanabi o consolava com beijos lentos sussurrando.

- Essa foi a maior prova de amor que você já me deu, na verdade uma das muitas. Nunca serei merecedora dele.

Os dois se uniram em mais um beijo demorado e quando se separaram Konohamaru a olhou sério.

- Só existe uma condição Hanabi. E dessa eu não abro mão.


Notas Finais


Que condição é essa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...