1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fascinantes Olhos Hyuugas >
  3. Presente maior

História Os Fascinantes Olhos Hyuugas - Presente maior


Escrita por: Lucidium09

Notas do Autor


Só falta mais um.

Capítulo 45 - Presente maior


 

- Hanabi sensei? Acorda sensei! Por Kami alguém faz alguma coisa! – Uma garota mexia no corpo mole de Hanabi no chão. – Kaliu, vai chamar o Hiashi sama, rápido!

Pouco depois Hanabi estava internada no hospital de Konoha com Arashi cuidando dela. O pai e a irmã de Hanabi esperavam na sala de espera aflitos enquanto contavam Sakura o ocorrido.

- Ela não se sentiu bem ontem, mas era só dor de cabeça, hoje foi treinar os garotos e desmaiou, ela não acorda. – Dizia Hinata aflita, a barriga pesada da gravidez do segundo filho a deixava mais angustiada. – O que ela tem Sakura-san?

- Estamos tentando descobrir. O que ela fazia quando desmaiou?

- Demonstrava um jutsu, mas ela já fez isso várias vezes, consome muita energia, mas ela estava bem acostumada a isso.

- Entendo... Obrigada Hinata, volto já com notícias. Só mais uma coisa, já avisaram a Konohamaru, acabei de saber que a equipe dele está chegando a vila hoje de manhã. Um dos ninjas que foi com ele está vindo pro hospital fazer um curativo. Ele deve está entregando o relatório a Kakashi Hokage agora. – Dizia Sakura preocupada.

- Eu pedi ao Naruto para procura-lo e avisa-lo, ele adora a Hanabi, vai ficar louco quando souber que ela está aqui.

No clã Hyuuga, Konohamaru procurava por Hanabi na mansão Hyuuga.

- Hanabi, Hanabi! Meu amor, onde você está? – Kono falava quando encontrou Naruto chegando à mansão, ele estava com um ar sério e já parou dizendo:

- Ela não está aqui Kono.

- Não me diga que Kakashi Hokage já a mandou de novo para uma daquelas missões diplomáticas chatas e longas? Estou com tantas saudades!

- Não Kono, Hanabi está em Konoha, só que...

- Está me assustando, onde minha mulher está?

- No hospital de Konoha, ela desmaiou do nada hoje, Hiashi sama e minha esposa a levaram para o hospital, ela está internada e... – Naruto não tinha nem acabado de falar e Kono já corria para o hospital amedrontado, sua mente se perguntava em pânico o que tinha de errado com sua princesa. Seria muito cruel que depois de sofrer tanto para estarem juntos o destino estivesse jogando com ele e tirasse a morena de sua vida, o ex-Sarutobi estava aturdido.

No hospital, ele entrou correndo e encontrou Hinata e Hiashi na sala de espera.

- Cadê minha mulher? Onde ela estar? Quero vê-la agora!

- Está no quarto, disseram pra gente que ela acordou a pouco. Arashi disse que quando você chegasse fosse para o quarto dela, ele quer falar com vocês dois ao mesmo tempo.

- O que ela tem Hinata? É grave? Por favor... – ele sucumbia ao pânico.

- Ele não disse nada pra gente sobre o que ela tem. Ele disse que ia falar com você primeiro

Kono engoliu a saliva e foi rápido pro quarto de Hanabi. Lá ele a encontrou sonolenta falando com Sakura. Ele se aproximou da cama e pegou sua mão docemente, beijando-a.

- Meu amor, como você está? Eu tive tanto medo do jeito que te encontraria... O que aconteceu?

- Vou chamar o Arashi... Cuida dela pra mim Konohamaru? – Disse Sakura simples.

- Pra sempre Sakura, vou cuidar dela pra sempre.

A rosada saiu e os dois ficaram se encarando.

- Não precisa fazer essa cara, eu já estou bem.

- Se estivesse bem estaria em casa me esperando e não aqui. Minha princesa... o que houve? Estava lutando com alguém?

- Não, estava fazendo aquele jutsu da promoção enquanto mostrava pros garotos e falava de controle de chacra, sei que tudo ficou escuro e acordei aqui.

Kono a beijou na testa e acariciou seu rosto devagar, quando Arashi entrou sério.

- Ainda bem que chegou Kono, o que tenho a dizer é sério e diz respeito aos dois.

- O que ela tem Arashi? Por que ela desmaiou?

- Porque usou muito chacra no jutsu e o corpo dela não quis perder mais chacra e decidiu apaga-la para poder impedi-la de gastar mais força.

- Isso nunca aconteceu comigo, porque meu corpo está agindo desse jeito?  - Hanabi perguntou aflita.

- Porque agora ele tem novas prioridades. Hanabi, como seu médico e amigo estou lhe afastando das missões ninjas e outras atividades pesadas pelo próximo ano inteiro.

- O que? Não pode fazer isso? Ser kunoichi é minha vida! É tudo o que eu sou!

- Posso e vou fazer! E como eu sei que seu marido quer seu bem, ele vai concordar.

- Não! Ahhh! O que eu tenho afinal?

- Arashi... – Chamou Kono taciturno encarando o médico nos olhos. – Por que está fazendo isso com minha mulher? Me fale a verdade!

- É uma regra que Tsunade instaurou quando ainda nem mesmo era Hokage, mas seu avô aceitou. – falou calmamente Arashi antes de ditar. – Nenhuma kunoichi deve arriscar mais que sua própria vida no campo de batalha. Sendo assim, minha amiga, você não pode sair mais em missões, muito menos gastar chacra em jutsu poderosos.

Gaguejando Konohamaru disse:

- Você está querendo nos dizer que –

- Que Hanabi está grávida, que seu corpo se recusou a perder chacra para armazenar para esse bebê que está crescendo aí dentro – apontou a barriga lisa da morena. – Então, para não o colocar em perigo, por favor, não faça mais nenhum desse jutsus no período de gravidez. Não quero que coloque a vida do meu afilhado ou afilhada em risco. - Ralhou.

- Eu estou esperando um filho? – Hanabi estava totalmente encantada. E olhando para Kono sorrindo feito um bobo. – Nosso filho, nosso primeiro filho! – Kono a beijou na boca de surpresa e chorando disse.

- Você teima em me tornar o homem mais feliz do mundo. Vai me dá um filho, um fruto do nosso amor. Eu pensei que podia te perder e descobrir que agora terei mais motivos pata te amar.

- Arashi! Você e Sakura me assustaram e assustaram minha família. Isso não se faz! – reclamava Hanabi em meio aos beijos que Kono lhe dava na barriga.

- Desculpa, mas queria dá a notícia pros dois juntos. Além do mais, a cara que vocês estavam fazendo era imperdível. Agora Konohamaru, cuida bem dela e desse pequenininho viu? Quero ser o padrinho e quero meu afilhado muito paparicado. – Arashi saiu pra tranquilizar Hinata e Arashi e também viu Ryu, que parecia transtornado na sala.

- Calma. Eu tenho o prazer de informar que Hanabi não tem nenhum problema. Ela está grávida, isso sim. – Hinata sorria eufórica. Hiashi aliviado e Ryu saiu dali rapidamente, muito abalado.

No entremeio da gravidez de Hanabi, Naruto e Konohamaru conversavam sobre a vida de ambos, nunca pensaram que seriam da mesma família, que seus filhos seriam primos, os de Naruto já nascidos e o de Konohamaru na barriga de sua bela esposa. Tudo parecia perfeito, o clã era detentor do futuro Hokage, pois era esse o caminho do Uzumaki, o clã também tinha o chefe do esquadrão do ANBU, Ryu Hyuuga, e por fim tinha uma líder que perpetuaria uma nova geração mais forte, aberta, próspera e cheia de paz. Konoha cresceria em pouco tempo, era fato.


Notas Finais


Seguindo para o fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...