1. Spirit Fanfics >
  2. Os Feiticeiros e o Amor >
  3. Ultimo dia de aula

História Os Feiticeiros e o Amor - Ultimo dia de aula


Escrita por: Pedro_gg7

Notas do Autor


Oi
Essa e minha primeira fanfic.
Eu estava fazendo ela em outra conta so que perdi e agora irei postar aqui !
Espero que gostem !

Capítulo 1 - Ultimo dia de aula


//PV NARRADOR\\

Ja era 12:00 na quela sexta feira e o sinal tinha acabado  de bater e Alex, Justin e Max se encontraram no corredor principal, como eram de salas diferentes e foram para casa.
  Ao chegar em casa eles tomaram banho e esperaram o resto do pessoal.
As 15:00da tarde eles chegaram e no carro de Justin foram para Seatle.
  Chegando la estava tudo se mexendo pois Alex fez um feitiço que arruma tudo de longe.

//PV JUSTIN\\
-Alex o que você fez ? (Ele falou maravilhado)Como fez issso ? Qual feitiço usou ?
-Calma Justin eu ao peguei a varinha do papai e falei as seguintes palavras : Longe estou, longe estou arrume este lugar para a festa que eu vou dar. E em seguida pense no lugar que quer que seja arrumado.
-Alex não esperava isso de você (Justin fala isso abraçando Alex e ela sede) estou orgulhoso de você maninha.
  ***Todos olham Justin e Alex***
-Ta ja chega Justin.
-Max Alex como reverte o feitiço ?
-E so eu falar: Volte ao normal, volte ao normal pois já cheguei ao local. E tudo voltou ao seu devido lugar.
E a fazenda estava toda arrumada para a festa.


Notas Finais


Oi galera
Espero que tenham gostado da fic
Foi curta mas e porque to sem ideias
Se tiver algum erro ou alguma ideia que possa me sugerir deixe ai nós comentarios ou no privado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...