1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. Aproveitando a noite

História Os Fetiches de Jungkook - Aproveitando a noite


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem ! LEMON kkk

Capítulo 14 - Aproveitando a noite



Comecei a baixar as suas calças muito lentamente, deixando o apenas de cueca. 
Jimin: Você sempre será meu, Daddy. - disse olhando maliciosamente e passando a língua no seu membro, por cima da cueca, que já estava ereto. 
Jungkook: Tira logo baby, estou ficando louco.
Jimin: Eu sei. - Respondi continuando a fazer o mesmo. Pouco depois me levanto e ele olha para mim questionando - se o que eu estsva a fazer. Rapidamente o empurrei para cima da cama e também tirei minhas calças. Gatinhei até ele, e pude ver nos seus olhos, todo o seu desejo, algo que me deu um arrepio. Tirei sua cueca, e logo de seguida a minha também. Me colei por cima do seu membro, cuja glande estava toda virada para ele e comecei a fazer de conta que cavalgava nele. Primeiro me arrastei devagar sentido as veias de seu membro pulsarem por debaixo de mim.
Jimin: Agora diz para o seu Baby ... Quem te deixa louco ? 
Jungkook: Você. - ele falou entre gemidos, soando um pouco baixo ? 
Jimin: Quem ? - perguntei novamente nunca parando de me mexer.
Jungkook: Você ! - ele falou um pouco mais alto. 
Jimin: O seu Baby ainda não ouviu.
Jungkook: Você porra ! - ele gritou dessa vez fazendo com que todos os outros ouvissem.
Jungkook como não estava gostando de ele ser comandado, nós trocou de posições, ficando entre minhas pernas.
Jungkook: Agora é a vez do Daddy. - ele sussurrou ao meu ouvido, fazendo - me arfar pois seu membro, cada vez, mais se encostava na minha entrada.
Começou com estocadas lentas, torturando 
- me e fazendo - me sentir todo ele dentro de mim. 
Jimin: Mais força Daddy.
Jungkook: Ah Baby você pensava que me torturava e depois fazia o que queria ? - ele perguntou sorrindo maliciosamente, aumentando as estocadas logo de seguida. Tal gesto fez - me colocar toda a cabeça para trás e arranhar suas costas. Vendo isso ele tomou meus lábios, nunca parando de me estocar. Aquele não era um beijo qualquer, mas um beijo cheio de desejo e posseção. Por outras palavras era como se tivessemos dizendo um ao outro "Você é todo meu. Ai de quem te toque como eu te toco!". As nossas bocas encaixavam - se perfeitamente, como que se já tivessem sido desenhadas para estarem daquela forma até o final das nossas vidas. A tesão pairava no ar, os olhos de Jungkook sobre arrepiavam - me todo, ele saiu daquela posição, tendo já um pouco de pré gozo e deixando - me deitado aproximou - se da minha cara e com um joelho em cada lado da minha cabeça, baixou o seu membro até à minha boca. Abria e comecei a chupá - lo eu sabia que me ia engasgar, mas quem liga para isso quando está com o membro de um homem, ainda por cima o de Jungkook ? Tenho a certeza que todas e todos responderam o mesmo. 
Ele gemia bem alto enquanto fazia movimentos de vai e vem na minha boca. Ao se sentir satisfeito tirou - o e gemeu pois sentiu - o frio, por isso eu que me ia colocar noutra posição, agarrou - me e dou  - me colocando - me algemas agarrado à cama e colocando - me uma venda. Eu não sabia o que ele ia fazer, não conseguia ver absolutamente nada, até que senti ele chupar o meu membro muito lentamente causando - me diferentes sensações : prazer, ansiedade e arrepios. 
Jimin: Oh Daddy fuck me. - comecei a pensar porque é que sempre que faço sexo com ele falo inglês, mas fazer o quê ? Em vez de aproveitar estava a pensar numa coisa dessas eu não devo ser normal. Ri - me com tais pensamentos e isso fez com que ele aumentasse o movimento. 
Jimin: Daddy eu quero - te dentro de mim.
Jungkook: O Daddy vai já.
Ele saiu da minha frente e colocou - me de quatro e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Jungkook: Baby, o Daddy vai gozar... - ele disse enquanto gemia. 
Jimin: Vai até ao teu limite Daddy, o Baby depois ajuda - te.
Ele continuou a fazer movimentos de vai e vem, depois saiu de dentro de mim.
Jungkook: Rápido Baby. - ele abriu mais as pernas e começou a massajar o membro, logo me aproximei e comecei eu a fazer a massagem, chupando ao mesmo tempo fazendo - o segundos depois gozar na minha boca. Engoli tudo e olhei para ele, completamente estafado, nenhum de nós aguentava mais. Completamente suados, deixamos - nos cair na cama e logo me agarrei a ele, enquanto ainda arfava. Ele olhou para mim e logo me depositou um selar nos lábios, fazendo - me fechar os olhos. Coloquei a mão no seu peito, sentindo o seu coração acelerado. Eu e meu irmão acabaramos de fazer sexo, e estávamos completamente nus. Apesar das dores em meu corpo eu queria continuar, mas chega por hoje. Depois me lembrei que nosso casamento é amanhã. Eu não quero saber se somos irmão, primos, casados, ou até as duas coisas. O único homem que sempre irá ter meu coração, era o estava ali ao meu lado : Jeon Jungkook, ou ei de dizer Park Jungkook.
 


Notas Finais


Então gente que acham que vai acontecer, aviso já muita gente tava dizendo para eles fugirem mas isso não vai acontecer. Porque mudaria o rumo da história. Já agora no próximo cap querem que coloque um Pov do Hoseok ou do TaeTae ? Bjão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...