História Os Filhos Da Família Craft - Nova Edição - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 29
Palavras 1.472
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


......Boa Leitura.....

Capítulo 14 - Pedro Afonso....


Em um dia na casa de Rodrigo, Rodrigo estava pesquisando um pouco sobre aquela mansao que eles " invadiram " no capítulo anterior do anterior e no capítulo anterior ( Nossa que confuso ). E depois de chegar às 9:30 da noite, Rodrigo foi dormir...

Quebra de tempo ( A quanto tempo eu coloquei isso? )

 Após acordar, 6:00 da manhã para ir a escola, ele foi tomar banho, lavar seus dentes, merendar, estudar um pouco, e quando deu 6:50 ele se despediu dos pais e foi a escola.

Bom ele como toda pessoa, saiu da casa dele ( pois o Leon e a Nilce de mudou ) e foi seguindo o caminha à escola. Mas como ele morava no lado da casa de Kevin, ele viu Kevin logo em sua frente conversando com Bartolomeu ( Um amigo qualquer deles ). Logo então Kevin olhou para trás e quando avistou Rodrigo, fez um gesto com a mão e gritou assim : Vem a cá!!

Rodrigo - Oi Kevin, oi Barto!!

Kevin - Oi Rodri

Bartolomeu - Oi!

Rodrigo - Kevin, tenho coisas paa te contar!! É sobre a mansão dos Trambleys!!!

Kevin - O quê é? Descobriu algo?

Rodrigo - Sim, descobri quem morou naquela casa, e como ela era antes. Também o dia em que ela foi queimada.

Kevin - Sério?

Rodrigo - Sim, tem um fórum na Internet dizendo. A casa foi queimada em 1959 no dia 15 de Outubro. Eu não sei quem queimou, ninguém sabe, mas o que eu sei é que as pessoas que moravam lá, era parte Canadense e parte Brasileira. O Sr. Grandyson e a Sra. Maria. Jack, aquele mesmo do diário, também morava lá, Beatrice e Pedro também moravam lá

Kevin - Mas, esse tempo todo, a casa na verdade estava queimada, e não assombrada?

Rodrigo - Na verdade, quando foram fazer uma inspeção na casa. Eles encontraram corpos mortos dos Trambleys Afonso, e também encontraram um pentagrama na parede.

Kevin - O que é um pentagrama?

Rodrigo - Não sei. O que é Barto?

Bartolomeu - Bom, um pentagrama é uma estrela de cinco pontas de cabeça para baixo, em que cada ponto representa um elemento da natureza. Muitos usam esse pentagrama para rituais satânico, e dizem que representa o diabo

Rodrigo - O-o q-q-que? - Rodrigo ficou junto com Kevin sem jeito e guaguejando horrores, e assustados em saber que entraram em uma casa do capeta?

Kevin - Mas c-como isso e-é possivel? Eles faziam p-pacto?

Rodrigo - Não sei, acho que um deles faziam, possivelmente esse Jack, desconfio dele

Kevin - Não, ele nao é

Rodrigo - Porque?

Kevin - Lembra que o Ethan estava com o diário? Ele leu 30 páginas dele, e soube que ele na verdade era o mais educado e trabalhador, e que Beatrice e Pedro faziam bullyng com ele, eu desconfio do Pedro

Rodrigo - Porque?

Kevin - Bom, o Pedro era o mais rebelde, o mais sem-noção, e com sua aliada Beatrice, eles faziam todo o tipo de mal

Rodrigo - Sinistro, bom, na escola a gente fala melhor, o Ethan vem hoje?

Kevin - Não, ele está doente, mas - fala cochichando - Ele me deu o diário, e está na minha bolsa, quando chegarmos, leremos ele

Rodrigo - O-ok, Bartolomeu, como você é o mais inteligente da sala, você fica com nós no Recreio, ok?

Bartolomeu - Ok, não tenho opção

Rodrigo - Então tá, no Recreio iremos ler e analisar esse diário. E vamos descobrir este mistério


Enquanto isso, na casa de Rodrigo, Nilce e Leon estavam em casa, mas depois Leon foi trabalhar, e Nilce ficou em casa limpando o quarto do Rodrigo. Ela foi ao quarto, mas por algum milagre o quarto estava limpo, apenas com a cama desarrumada e o PC ligado.

Ela arrumou a cama de Rodrigo, com muita paciencia no coração, ela então, foi desligar o seu computador. Mas ela se deparou com algo, a aba em que Rodrigo estava pesquisando sobre a mansão, estava aberta, e o fórum amostrando a casa abandonada e suas características.

Nilce - Mas o quê é isso? Casa abandonada dos Trambleys? WTF!!! Esse Rodrigo estava pesquisando sobre a casa? Não, ele não pode saber quem é Pedro Afonso! Como ele descobriu essa casa? Como ele....Bom, quando ele chegar da escola, nós conversa, é melhor eu me acalmar, mas eu não vou desligar essa aba, até ele chegar.


Bom, na escola eles fizeram o que deveria, Estudaram e Brincaram, mas eles no Recreio foram analisar as páginas do Livro, e encontraram quase nada de interessante, eles encontraram a mesma coisa que já sabiam. E ficaram muitos frustrados, mas por algum motivo, na página 66, tinha mais um 6, ficando 666, e o seis estava em vermelho, em cima da página, havia esse pentagrama, e na última página, tinha dizendo : Não entrem nessa casa!!! Eu imploro!!! Pedro!!! É tudo culpa dele!! O quê?????? Bom, Rodrigo pensou em se calmar, mas quanto mais liam o livro, mas mensagens iam surgindo. Por favor não Leia!!!! Por favor não nos descubra!!! Eu preciso de paz!!!! E a cada mensagem, ia ficando cada vez pior, Please, Help me!!! Beatrice se aliou ao monstro!!! Por favor!!!!! Nao Leia esse livro!!!! E na parte de trás, dizia : Tarde demais.

Mente de Rodrigo                                Rodrigo quando leu aquilo, sentiu algo puxando seus olhos, sua barriga estava gelada, suas pernas trambulas, com calafrios e arrepios, o que estava acontecendo ali? O que era aquilo? O que será? Rodrigo sentiu suas costas bater em algo duro, e firme, com gritos de  Kevin " Rodrigo!! Alevanta!!! Vamos!!! ". Rodrigo estava com náusea, tudo girava, e estava Branco. " Eu morri? " dizia Rodrigo. Mas uma voz do além dizia " Nao, mas se quiser ficar vivo, vai ter que desistir dessa idéia " Fala a voz estranha.

Rodrigo - Se eu desistir dessa idéia, quem vai resolver esse mistérios?

??? - Isso não é da sua conta, e essa história, se for descobrida, não fará diferença alguma, deixa de ser curioso, vai cuidar da sua vida!!!!! - Grita com a voz alta e grossa, e do nada, Rodrigo abre os olhos, e percebe que está no hospital, com sua mãe Nilce olhando com sua cara preocupada, seus olhos castanhos refletia a imagem de Rodrigo, ela lacrimejava, mas depois abraçava Rodrigo. Com o sorriso gigante e feliz

Nilce - Você está vivo!! Aleluia senhor!!!

Rodrigo - Onde estou mãe?

Nilce - No hospital, você desmaiou na escola, e seu nariz saía sangue, mas pouco, seu sangue é escuro, e tem um tom leve de bordô

Rodrigo - Ok - Rodrigo ficou pensando o que é bordô - Mãe, tenho algo a dizer

Nilce - O que?

Rodrigo - Você sabe quem são os Trambleys Afonso?

Nilce - Bom, eu não queria que você soubesse disso, o cara mais velho chamado de Pedro Afonso, fazia pacto com o diabo, e sua irmã Beatrice, que foi ela que tocou fogo na casa, e morreu quando ela não aceitou ser casada com ele. Ela era amiga, mas quando ele fez pacto, ela não queria ele, mas ele amaldiçoou ela, e fez ela tocar fogo na casa, e fez isso, porque ele amava ela, mas como ela recusou, com ódio de sua família e dela, seu irmão caçula, o Jack, ele matou, ele matou todos, e com suas mortes, fez o maior pacto que ninguém já fez. Ele era imortal, ele era o melhor amigo de Satanás, e sua imortalidade, se dava a uma promessa feita pelo próprio Capeta, se ele matasse sua família, e depois ficasse famoso, ele ia receber vida extra. Então desde 60 até os anos 2000, ele viveu, fraco, mas em 2015 ele criou seu canal, e após ficar famoso, se fortaleceu, e queria dominar o YouTube, e então ele queria destruir a família craft. Os adr's, na real eles eram Almas feitas pelo Rezende para que ele tivesse ajuda em momentos de perigo. Mas, em 2019, um cara corajoso chamado de Authentic, destruiu o canal de Rezende, e então, Rezende morreu, e agora está no inferno. Filho, esse cara me torturou, me infernizou, ele sempre fazia mortes e maldições com nós. Mas tudo piorou, ele ainda estava com suas forças quando morreu, e como ele era o melhor amigo de Satanás, o diabo, criou o Evil, que era pra ser uma alma penada, 10 vezes pior que Rezende. E seu ponto fraco era coragem e amor, Evil e Rezende não gosta de amor, eles nunca tiveram amor. E até hoje, Evil vem infernizando nossas vidas, e quase roubou você, e isso - Fala Nilce chorando - ocasionou na morte de Cauê Bueno, eu sinto muito por tudo. Rodrigo, eu te amo, como mãe, e por favor, não toque nesse assunto denovo, isso é coisa pesada e séria, e envolve satanismo, então, pare! Você promete?

Rodrigo - Sim, sim mamãe

Nilce - te amo filho, vamos, o médico disso que você já pode ir para casa, e quando chegarmos, iremos tomar um sorvete bem gelado!!!

Rodrigo - ebaaaa!!!!



Notas Finais


Tchaau!! Agora não reclamem como o Evil surgiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...