1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 15 - Más Notícias

História Os Filhos da Outra - Capítulo 15 - Más Notícias


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Más Notícias


Neji pov's

- Mas infelizmente o caso da Inocence é mais greve, ela fraturou a perna direita, sofreu um traumatismo craniano, e entrou em coma, ela também está respirando com a ajuda de aparelhos, e ficará em observação por 72 horas na UTI Geral. 

- Meu deus. _ A Samui cobre a boca com as mãos. 

- Ela corre o risco de ficar com alguma sequela no cérebro? _ pergunto assustado, temendo a resposta. 

- Infelizmente sim, mais só teremos certeza se ela acordar. 

- Eu posso ver ela? 

- Eu sinto muito, mais não pode, só é permitido parentes mais próximos, como o irmão, o pai, e os avôs.

- Mas e o Naruto? Podemos vê-lo?_ o Atsui pergunta.

- Ele pode receber visitas, mas ele está sobre o efeito da anestesia, então apenas uma pessoa poderá vê-lo. 

- Hiruzen, posso falar com você em particular?_ meu tio pede.

- É claro._ eles dois se afastam, e ficam conversando por alguns minutos.

- O que será que eles estão conversando?_ Kurotsushi pergunta, parece bem curiosa.

- Eu não sei, mas quem de nós vai ver o Naruto?_ ficamos todos em silêncio.

- Vai você Samui._ Atsui fala sério.

- Eu?

- É, você é a melhor amiga da Ino, é mais familiar para ele._ Kurotsushi concorda.

- Está bem, eu vou, mas vocês acham que ele já sabe sobre a Ino?

- Com certeza não, eles não vão querer deixar o paciente mais nervoso._ falo sério, e meu tio e o médico voltam.

- Bom, eu conversei com o Hiashi, e como médico da Inocence, eu vou abrir uma exceção, como nenhum familiar ainda se fez presente, você poderá vê-la por 5 minutos antes do horário de visitas._ ele fala sério, olhando para me.

- Muito obrigado. 

- A Tsunade também trabalhava neste hospital, e como colegas de trabalho, nós também estamos sofrendo com a perda, ela era uma das melhores médicas.

- Nós estamos tentando entrar em contato com a família dela, mas não estamos tendo sucesso. _ Tio Hiashi fala sério. 

- Eu conheço a família, avisarei os pais de Tsunade sobre a morte dela e do esposo, e que os netos estão no hospital. _ O médico fala sincero. _ Qual de vocês vai ver o Naruto? 

- Eu vou. _ Samui se manifesta. 

- Aproveite para ser a acompanhante dele, na ausência dos familiares, vá até a recepção, e se cadraste como acompanhante, o Naruto está no quarto 242, quero informar para não comentar com ele nada sobre Ino.

- Sim senhor. _ Samui se retira. 

- E você venha comigo, vou acompanhar você até a UTI. _ acompanho o médico pelo o corredor longo e extenso, ele abre uma porta, e entramos em uma sala restrita, ele me entrega um avental, e uma toca de cabelo. _ Coloque isso. _ vesti o avental, e a toca._ Lave as mãos com o anti-sptico. _ e assim faço, depois ele para na porta da UTI. _ Você tem 5 minutos._ o médico abre a porta._ E ao sair lave outra vez as mãos. _ concordo, e entro no recinto, havia vários paciente, e caminhando pelo o local, vou procurando o leito da Ino.

E quando a encontrei, um sentimento de pena me atigiu, estava pálida, entubada com aparelhos, e com um faixa na cabeça, me aproximei dela, e toquei em sua mão, apertando ela firme.

- Sabe Ino, os médicos acreditam que conversar com o paciente ajuda, então eu quero falar algo para você, e eu realmente espero que você esteja escutando. _ faço uma pausa._ Eu tenho que admitir que quando vi você, eu te achei linda, você foi a única garota que falou comigo, e quando eu disse que você era bonita, eu falei a verdade._ faço outra pausa, e imagino ela sorrindo. _ O seu sorriso é lindo, e seus olhos são como duas pedras de Safiras, azuis e brilhantes._ acaricio o braço._ Eu fiquei surpreso quando fui a sua casa pela a primeira vez, parecia até coisa do destino, e achei engraçado quando eu olhei a sua cara de desespero, foi alí que vi uma oportunidade de brincar com você, imprensar você dentro do banheiro foi divertido, você ficou tão nervosa, que eu cheguei a estranhar, parecia uma menina de 14 anos no primeiro contato íntimo. _ sorrir da minha própria brincadeira._ Depois eu quis te pedir desculpa, e aproveitei a chance de ir até a cozinha pra pedir, mais quando você me agradeçeu por ficar calado, percebi que você não tinha ficado com raiva de me, e então eu deixei a desculpa de lado, e joguei cartas pra saber se você tinha namorado ou pretendentes, e não sei porque, mas eu fiquei feliz em saber que você estava na pista, acabei por elogiar sua beleza outra vez, e tentei te beijar, mais sua mãe chegou bem na hora. _ o médico entra e para na porta._ Eu quero muito que você acorde, então não desista, eu prometo que quando você acordar, vou te dar aquele beijo._ beijo a mão dela, e saio do quarto, tiro o avental e toca, lavo as mãos e saio da alá da UTI, o médico me acompanhava._ Muito obrigado por me deixar vê-la.

- Não tem o que agradecer, vou salvou ela, tirou ela daquele carro.

- Eu não teria conseguido sem a ajuda do Atsui.

- Eu liguei para os avós e tios dela, eles estão a caminho.

- Falou sobre a morte da Sra.Tsunade pelo o telefone?

- Não, só disse para eles vim até ao hospital Haruno, aqui em Los Angeles, e que era muito grave, eu também liguei para o pai dos gêmeos, e por mais estranho que seja, ele já sabia, e já estava embarcando em um jatinho em direção a LA.

- Quem é o pai deles?

- É um homem muito poderoso e influente._ confirmo com a cabeça, melhor não perguntar mais. 

- E obrigado mais uma vez.

- Espere, tem algo sobre Ino que eu não lhe falei._ fico aguardando em silêncio._ Em relação a perna dela, Ino fraturou o fêmur, e tivemos que fazer uma cirurgia de emergência, foi difícil, mais com o uso de placas e parafusos conseguimos fixar o osso no local.

- Eu sou estudante de medicina, e sei bem o que isso significa, Ino não vai aceitar, ela é animadora de torcida...

- Era, não é mais, e não poderá voltar a ser animadora.

- Mas e com a ajuda da fisioterapia, ela poderia voltar a ser. 

- Rapaz, como médico, eu reconheço que a fisioterapia só vai ajudá-la a voltar a caminhar, e a mover a perna com mais facilidade, mas fazer saltos e acrobacias está fora dos seus limites. _ Ele faz uma pausa. _ Sem falar que 95% dos casos de fratura no fêmur, o paciente fica com uma pena maior do que a outra, é raro quando um paciente fica com ambas as pernas iguais.

- Eu sei, mais existem cirurgias que pode resolver esse problema. 

- Tem razão, mas no caso de Ino, ela ficará submetida a 1 ano de fisioterapia, e durante esse tempo, só poderá se locomover com a ajuda de muletas. _ ficamos em silêncio. _ Mas antes de tudo, ela tem que acordar do coma. _ confirmo com a cabeça.

- Obrigado por me falar a situação dela, agora eu tenho que ir._ aperto a mão do médico, e depois volto para a sala de espera, onde só estava Atsui e Kurotsushi. 

- Então, como ela está? _ Atsui pergunta, e eu penso na resposta.

- Está instável, parece uma boneca de porcelana dormindo. 

- Acha que ela vai acordar logo? _ ele continua a me fazer perguntas. 

- Não sei, vamos ter confiança que sim. _ procuro meu tio._ Onde estar o meu tio? 

- Foi ao necrotério, e a questão dos familiares? _ Kurotsushi pergunta. 

- Eles já estão a caminho, e o pai de Ino e Naruto também está vindo para LA, eu vou ficar aqui até alguém da família chegar. 

- A Samui também vai ficar, e eu vou deixar a Kurotsushi em casa, e depois volto, se ela quiser ir, é claro. _ Atsui apóia minha decisão. _ olhamos para ela. 

- Acho que eu não tenho nada que eu possa fazer aqui, é melhor eu ir pra casa.

- Então vamos! 

Naruto pov's

Desde que entrei na ambulância, eu fui separado da minha irmã, eu não sei o que aconteceu com ela, me levaram para a emergência, fui atendido e levado para um quarto, os médicos não me falam nada, e quando fico sozinho no quarto, eu choro, só conseguia pensar na mamãe, no Jiraiya, e na Ino.

- Naruto. _ olho para a porta do quarto. 

- Samui.

- Como está se sentindo? 

- Eu acabei de ver minha a mãe e meu padrasto morrer, como acha que eu estou me sentindo. _ falo alto. 

- Me desculpa, eu sinto muito, de verdade.

- Eles morreram na minha frente, e eu não consegui fazer nada, eu sou um inútil. _ choro na frente dela. 

- Não diga isso, você não é um inútil. _ ela se aproxima, e pega na minha mão. 

- E a Ino? Sabe alguma coisa dela? _ ela nega com a cabeça. _ Eu estou preocupado com ela, eu não sei em como vou falar pra ela que a mamãe... Ino vai morrer de tristeza, eu preciso ver ela!

- Fica calmo, logo você vai ver ela, e eu vou está junto com você. 

- Obrigado, onde está o resto da galera? 

- Está na sala de espera, o doutor Sarutobi disse que eu poderia ser sua acompanhate, enquanto um familiar não chega._ ela faz uma pequena pausa. _ Ele também comentou que sua mãe trabalhava aqui. 

- É verdade, ela trabalhava aqui, esse hospital é como se fosse a segunda casa dela, a minha mãe amava o trabalho. _ minha voz sai embargada._ E o Jiraiya era como se fosse meu pai, ninguém poderá substituir ele, quando eu era moleque, ele me ensinava a responder as tarefas de casa, e quando eu me tornei adolescente, foi ele quem me aconselhou em como iniciar uma vida sexual com proteção, em todas as vezes em que eu precisei dele, ele estava lá, para me consolar ou repreender.

*

*

*

1 hora depois... 

? Pov's

O homem entra correndo no hospital acompanhado da esposa e dos dois filhos, todos estavam desesperados, ele chega até a recepção e pede informações.

- Oi, me avisaram que Inocence e Naruto Senju deram entrada nesse hospital. 

- Sim, eles deram entrada à 5 horas a trás. 

- Por favor, eu gostaria de vê-los.

- Você é da família? 

- Sim, sou Inoichi Senju, tio deles. 

- Aguarde um momento. _ a recepcionista pega o telefone e espera um segundo. _ Doutor Sarutobi, um famíliar dos pacientes Senju acabou de chegar. _ ela faz um pausa. _ Sim senhor. _ desliga e me olha. _ Por favor, aguarde na sala de espera, o médico responsável irá falar com o senhor. 

- Obrigado. _ me afasto do balcão, e me aproximo da minha família. _ O médico pediu para esperar na sala de espera. _ seguimos para a sala, e sentamos nas cadeiras._ O que será que aconteceu? 

- Calma querido, vai dar tudo certo.

- Eu não estou vendo a minha Tia e o Jiraiya, eles não deviam está aqui? _ meu filho Santa pergunta. 

- Eles devem está com Ino e Naruto. 

- Inoichi._ olho em direção a voz.

- Hiruzen._ comprimento ele com um aperto de mão._ Meus pais me ligaram, e pediram para eu vim até ao hospital o mais rápido possível, que Ino e Naruto estariam aqui.

- O que aconteceu?_ minha esposa pergunta.

- Eles sofreram um acidente de trânsito, saíram com vida graças aqueles dois garotos. _ ele me indica dois garotos sentados no fundo da sala. _ Eles são amigos de seus sobrinhos, e retiraram eles do carro.

- E como eles estão?

- O Naruto fraturou a costela, e o braço esquerdo, mas já foi levado para um quarto.

- E a Ino? _ Fuu, o meu filho mais velho,pronuncia-se pela a primeira vez deste que entramos no carro em direção a Malibu.

- Ino está em uma situação mais crítica, ela fraturou o fêmur da perna direita, e já passou por uma cirurgia, colocamos placas e parafuso que possam sustentar o osso no lugar.

- Ela sofreu algo a mais? _ perguntei rápido.

- Ino também obteve um traumatismo craniano, e entrou no estado de coma, desde então ela permanece na terapia intensiva, respirando com o suporte de aparelhos.

- Ela ainda corre risco de morrer?_ Fuu pergunta.

- Infelizmente sim, por isso a colocamos em observação por 72 horas, se ela ultrapassar a hora estimada, e voltar a respirar sem ajuda do aparelho, vamos considerar fora risco. 

- E a minha irmã está com a Ino?

- Não._ ele faz uma pausa demorada._ De acordo com o relato dos garotos._ indicou novamente os meninos._ Tsunade e o esposo também se encontrava no veículo, e o carro explodiu antes que os garotos tirassem eles de dentro. _ o meu coração mergulhou em tristeza, olhei para a minha esposa e filhos, que me abraçaram forte. _ Eu lamento a sua perda. 

- Seja forte pai.

- Os corpos foram enviados para o IML, alguém da família terá que ir até lá para liberar os corpos.

- Os meus pais vão chegar da Colômbia daqui a 7 horas, como vou dar uma notícia dessa? O Naruto já está sabendo?

- Sim, ele viu o carro explodir, tivemos que aplicar um sedativo nele, mas ele ainda não sabe que Ino está na UTI.

- Está certo, será que eu poderia vê-lo? _ pergunto ansioso. 

- Sim, tem uma amiga fazendo companhia para ele, era só até um parente aparecer, como você chegou, poderia acompanhar o seu sobrinho? 

- É claro, e enquanto a minha sobrinha? 

- Estamos cuidando dela, e é claro que ela precisará de acompanhante. 

- A minha esposa vai ficar com Ino, mas eu também quero ver ela. 

- Você vai vê-la, também quero avisar a você, que entramos em contato com o pai deles, falamos sobre o acidente, e ele está vindo para Los Angeles. 

- Eu acho que isso não é bom, ele sempre quis ter a guarda total dos filhos, mas o juíz sempre favoreceu a minha irmã, e agora que ela....

- Bom, conhecendo o Minato, isso faz bem o gênero dele, e eu aconselho, que se alguém da família quiser ficar com a guarda deles, é mais conveniente que entrem logo em contato com um advogado. _ confirmo com a cabeça. 

- Foram aqueles rapazes que salvaram meus sobrinho, certo? 

- Sim, faz algumas horas que eles estão aqui, estão esperando alguém da família aparecer. 

- Eu vou falar com eles, com licença. _ sigo em direção aos meninos, e quando fico próximo deles, eles levantam da cadeira. _ Olá, sou Inoichi, tio de Ino e Naruto. _ estico a mão em um comprimento. 

- Sou Neji, esse é o Atsui, somos amigos deles, é um prazer conhecê-lo. _ eles aceita o meu comprimento. 

- Pena que em uma situação tão desagradável. _ o loiro ao lado do moreno fala. 

- Tem toda razão, eu quero agradecer por salvar meus sobrinhos. 

- Nós queríamos salvar todos, mais infelizmente não foi possível. _ O loiro continua a falar, fico emocionado, mas disfarcei. 

- Nós lamentamos muito pela Sr.Tsunade e o esposo. _ O moreno se pronuncia, mas ele tinha um sotaque diferente, e julgando pelo o físico, era japonês, onde ele conheceu meus sobrinhos? 

- Eu também lamento muito pela a minha irmã, mais se deus quis assim, que assim seja a sua vontade. 


Notas Finais


Ingnorem os erros ortográficos, deixem seus comentários, e bjos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...