1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 3 - Jantar

História Os Filhos da Outra - Capítulo 3 - Jantar


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Jantar


Ino on

Ontem à noite o jantar foi uma verdadeira confusão, não teria sido se o Naruto não tivesse pedido um celular novo, que a mamãe negou, é claro, ele ainda tentou protestar para tentar convencer ela, mas o tiro saiu pela culatra, porque não deu certo, e no final ele continuou sem celular. 

Olhei a hora no relógio do celular, 6:10 hrs, tem 10 minutos que o alarme me acordou, durmi a noite inteira, mais parece que durmi só meia hora, e que um lutador de sumô sentou na minhas costas, que dor na coluna senhor. 

Levantei da cama, olhei para o Naruto ainda dormindo, dei de ombros e entrei no banheiro, tirei a roupa e tomei um banho bem relaxante, e quando saí, o preguiçoso ainda continuava dormindo, cheguei perto dele, e começei a sacudir ele. 

- Acorda Naruto, você vai se atrasar pra ir a escola. 

- Só mais cinco minutos. _ ele fala sonolento, e vira pro lado, ele tá pedindo.

- Cinco minutos né? Tá bom. _ aproveitei que ele estava de lado, e dei um tapa no rosto dele bem estalado. _ Tá aí seu cinco minutos, cinco dedos muito bem marcado na sua cara. _ ele acorda rapidinho, e alisa o lado do rosto que eu bati. 

- Vou ter pena do seu marido quando você casar, e ainda dou um troféu pra ele como um herói, porque pra te aturar, o cara vai ter que ser corajoso. _ ele fala levantando da cama, e entrando no banheiro, enquanto eu fico de boca aberta com o que ele disse. 

Deixei pra lá o que ele disse, e abri meu guarda roupa, retirei meu uniforme escolar de dentro, e pus em cima da cama, enquanto escolhia uma roupa pra vestir na lanchonete, escolhi um vestido azul claro, que vai até os joelhos.

Coloquei o vestido na minha mochila, e vesti o uniforme escolar, uma blusa branca, e uma calça preta, sapatos, e pronto, sentei na cadeira da penteadeira, e escovei meu cabelo, prendendo ele em um rabo de cavalo costumeiro, acho melhor fazer uma trança no rabo.

Naruto sai do banheiro enrolado na toalha, dou um meio sorriso receoso pra ele. 

- Me desculpa. _ peço, e ele sorri, se aproxima, e me beija no rosto. 

- Tudo bem, desculpa pelo o que eu falei também. _ confirmo com a cabeça. _ Agora sai, quero me vestir. _ ia protestar porque ainda não tinha terminado de arrumar o cabelo, mais deixei pra lá, outro dia eu faço a trança. 

- Está bem, quando você sair do quarto, pega minha mochila, e minha jaqueta preta._ ele confirma com a cabeça, e eu saio do quarto.

Vou caminhando pelo o corredor, até que percebo que minha mãe está falando com Jiraiya sobre nós, e rapidamente me escondi atrás da parede pra escutar a conversa, é feio mais eu queria saber. 

- Não vai mesmo comprar um celular novo para o Naruto?_ Jiraiya pergunta. 

- Não, as coisas ainda estão um pouco apertada, não vou poder comprar agora, ele vai ter que esperar. 

- Mas você pode tirar uma quantia daquele dinheiro para comprar, desde que eles nasceram que eles recebem aquele dinheiro. _ que dinheiro é esse? 

- Eu sei, mais aquele dinheiro é deles, coloco tudo numa conta no nomes deles, nunca peguei um centavo, e vou usar todo o  dinheiro que o Minato manda pra pagar uma faculdade pra eles, e se sobrar um carro pra eles poderem ir a faculdade. _ o que? Meu pai manda dinheiro pra gente desde que nascemos? Porque ela não falou pra gente? Ah já sei, ela sábia que iríamos recusar o dinheiro! 

- É claro que vai dar, a pensão mensal é uma grana preta, e Minato Namikaze nada em dinheiro, e ele não vai parar de mandar dinheiro para os filhos. _ Jiraiya revela, filhos? Só se for filhos bastardos! _ Se você não está podendo comprar um celular para o Naruto, eu compro, e não quero objeções. 

- Está bem, agora acho melhor encerramos esse assunto de Minato e dinheiro, as crianças estão em casa, não quero que eles escutem. 

- Você devia contar pra eles. 

- Um dia eu conto. _ minha mãe fala. 

- Ele mandou aquele pedido de novo, você vai aceitar? 

- Não, todo ano é a mesma coisa, eu nunca vou deixar meus filhos irem naquela casa, muito menos de férias, tenho medo dos meu filhos irem e ele não deixar eles voltarem mais, ou serem maltratados pela a esposa dele, ela não vai gostar de conviver um mês inteiro com os filhos de uma traição, eles não vão e ponto final, se Minato quiser ver os filhos, ele que venha até Los Angele, por que meus filhos não vão sair daqui! _ é isso mesmo mamãe, se ele quiser nós ver, ele que venha até aqui. 

- Você que sabe, e onde vamos passar as férias? 

- Estava pensando de ir a praia._ de repente sinto uma mão no meu ombro.

- O que você tá fazendo?_ Naruto pergunta em um sussurro, e eu contenho um grito. 

- Nada demais, escutei o Jiraiya falar que vai comprar um celular novo pra você. _ O sorriso dele se alarga. _ E que nós vamos de férias para a praia. _ agora o sorriso dele murchou, e o rosto dele toma uma feição de preocupado, a mesma feição que estava na minha. 

- Se nós ir a praia, mamãe vai ver nossas tatuagens, e vai arrancar nossa pele com um facão. 

- Nem me fale, e eu que além das tatuagem coloquei um piercing, temos que fazer ela mudar de idéia de qualquer jeito. _ Naruto concorda. _ Vem, disfarça e faz cara de paisagem. _ colocamos um sorriso no rosto e entramos na cozinha. _ Bom diaaa. _ falo cantarolando, beijando o rosto de cada um. 

- Bom dia véia, bom dia velhote. _ Naruto já chega cutucando a nossa mãe.

- Bom dia meus filhos, está tão feliz hoje Ino. 

- Bom dia crianças, aposto como ela vai ver o passarinho verde hoje. _ Jiraiya fala. 

- Não sei nem o que é isso!

- E você não reconhce um beija flor quando vê um? _ ele sacanea com a minha cara. 

- É claro que reconheço, no quesito animal, e não no quesito homem, como está apaixonada, namorar, essas coisas aí mesmo, que eu definitivamente não sei o que é.

- É claro que não sabe, 17 anos e ainda é BV._ Naruto fala, e minha cara ficou vermelha de vergonha, tentei acertar um tapa nele, mais o infeliz desviou. _ Nem vem, eu já levei uma dessas hoje. _ fechei a cara. 

- Sua irmã está certa, ela ainda é muito jovem pra namorar, tem mais é que estudar. _ mamãe me apoia. 

- Ta vendo só. 

- Eu tô vendo... Tô vendo que você vai ficar pra titia. _ quase voei no pescoço dele, se Jiraiya não tivesse me segurado. 

- Eii, já chega de briga, ou vocês querem apanhar? _ minha mãe fala séria. 

- Foi ele (a)._ eu e Naruto falamos juntos. 

- Então vai apanhar os dois pra deixar de ser desunido. _ tremi até a alma. _ Vão parar com a birra, sim ou não? 

- Sim._ juntos de novo, acho que nascemos sincronizados. 

- Agora vão para a mesa de estar, que eu já levo o café da manhã. _ mamãe fala, e seguimos em direção a sala, a mesa ficava um pouco mais atrás do sofá, sentamos lado a lado e esperamos. 

Logo a mamãe traz o café da manhã, e nós servi, e depois comemos todos juntos. 

- Crianças, hoje a noite teremos visitas para o jantar, então por favor  comportem-se. _ mamãe avisa. 

- Quem vai vim? _ Naruto pergunta. 

- Um amigo meu, vocês não conhecem. _ Jiraiya fala enquanto olha o jornal, um dia eu queimo esse jornal. 

- De onde ele é? _ pergunto interessada. 

- Do Japão. _ Jiraiya responde.

- Japão? _ falo junto com Naruto, e depois olho pra ele, que já está olhando pra mim. _ Não é o Minato não né? _ perguntamos sincronizados, e mamãe quase morre engasgada com o café? 

- Claro que não, eu não deixaria aquele pilantra entrar na minha casa nem morta. _ mamãe declara, e respiramos aliviados. 

- Não se preocupe, não é o Minato,  vocês não gosta mesmo do pai de vocês. 

- Não queremos ver aquele homem nem banhado de ouro. _ falo confiante 

- Ele não é o nosso pai, o nosso pai é você Jiraiya, e não é porque não te chamamos de pai a toda hora, que desconsideramos você. _ Naruto fala o que eu queria falar.

- Crianças, desse jeito vocês me emocionam. _ Jiraiya fala com o jornal abaixado. _ Agora não percam tempo e vamos, estão atrasados. _ olho a hora e me assusto.

- Merda, estamos atrasados. _ solto o palavrão sem perceber. 

- Não tem problema, eu deixo vocês na escola. _ Jiraiya levanta da mesa, e nós acompanhamos. 

- Tchau mãe. _ falamos junto de novo, acho que nosso cérebro foi dividido no meio, se bem que o espermatozoide que nos fez foi dividido, então basicamente o cérebro foi dividido também!

Visto minha jaqueta que estava sobre o sofá, Naruto pega nossas mochilas, e Jiraiya a chave do carro. 

- Vamos crianças, rápido.


Notas Finais


Deixe comentários, quero suas opiniões, bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...