1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 4 - Barraco no Trabalho

História Os Filhos da Outra - Capítulo 4 - Barraco no Trabalho


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Barraco no Trabalho


Naruto on

Jiraya estaciona na entrada da escola, e nós descemos da caminhonete, pegamos nossas bikes na trazeira da caminhonete, e entramos na escola, guardamos juntos das outras bikes, mas a minha bike e a da Ino se destacava das demais, porque a nossa bike não era uma bicicleta comum, era À bicicleta, duas lowrider bikes pratas, e os únicos que possuía esse modelo, era nós.

Como chegamos atrasados, tivemos que pedir uma autorização para entrar dentro de sala, bolamos uma desculpa e recebemos a autorização, entramos dentro de sala, e sento atrás de Ino no fundo da sala.

- Fuu, por favor troque de lugar com o Naruto._ o professor de Física pede, e eu automaticamente olho para o professor.

- Porque eu? Não fiz nada!

- Ainda, conheço você muito bem, tenho meus motivos para não querer você no fundo da sala, então troque logo de lugar com a Fuu. _ busco Fuu ao redor, e encontro ela de frente para a mesa do professor.

*Aí que azar, sentar logo de frente para o velhote.

Troquei de lugar com Fuu, e olhei pro velho a minha frente e depois para Ino.

- Não se preocupe, sua irmã vai ficar muito bem lá no fundo, ao contrário de você, ela é mais quieta, pena que não sabe controlar a língua, e muito menos a boca, espero que ela não converse tanto hoje.

- Então me coloque na frente, assim o senhor fica mais tranquilo. _ Ino fala lá do fundo.

- Se quer sentar na frente, chegue mais cedo. _ o velho fala, e vejo Ino ficar vermelha de raiva._ Muito bem, vamos começar a aula. _ ele começou a aula tediosa, e eu me aguento para não dormir, com meia hora de aula, a Ino chama o professor, fala algo no ouvido dele, e sai de sala, fico aguardando ela voltar, mais ela só volta na segunda aula, com uma caixinha de óculos na mão, deve ter esquecido em casa, e quando percebeu, pediu pra ligar pra casa, para o Jiraiya trazer para ela.

Mais duas aulas chatas, e finalmente intervalo, vamos para o pátio, e procuramos um lugar calmo para comer o lanche que a mamãe preparou para nós, sanduíche, um pedaço de bolo, acompanhado de suco de laranja. 

- Sabia que todos na nossa classe nos rótula como bebezinhos da mamãe, e tudo só porque ela ainda prepara nosso lanche._ falo degustando meu sanduíche.

- Que idiotice, eles nem imagina que graças aos cuidados dela, comemos um lanche saudável, ao invés de comer algo que vai nos prejudicar futuramente.

- Não presto muita atenção nesse lance de saúde, só como porque eu gosto de tudo que a véia prepara.

- Eu também gosto.

- Hoje quando terminar a aula, nós vamos almoçar juntos, e depois eu te levo para o trabalho.

- Tá ok.

Ino pov's

Depois da aula, eu e Naruto almoçamos juntos, e logo em seguida seguimos caminho para a lanchonete, ele entra e senta numa mesa, procuro por Danzou, meu chefe, mas ele ainda não chegou, vejo um cliente chegar, o primeiro na verdade.

- Olá, em que posso ajudar?_ pergunto simpática, ainda não tinha trocado de roupa.

- Você trabalha aqui?_ ele me pergunta. 

*Aí meu Deus, tomara que não seja assalto, porque além de mim aqui, só tem um funcionário na cozinha, e meu irmão, traduzindo, praticamente de mãos atadas. 

- Sim, posso ajudar? _ olho de relance para Naruto, que está assistindo toda a cena, mais pela a cara que ele fez, não consegue ouvir a conversa. 

- Eu gostaria de falar com a Samui. _ ele pega em meu ombro, e desce a mão pelo o meu braço. _ Será que poderia chamar ela pra mim. 

- Eu até que gostaria, mais ela ainda não chegou. _ olho para Naruto, que não consegui entender a feição dele. _ Mas se você quiser esperar, fique a vontade. 

- Eu vou esperar ela lá fora. 

- Tudo bem. _ ele sai da lanchonete, e eu vou para o banheiro trocar de roupa, quando volto, ainda amarrando meu avental, escuto os barulhos do lado de fora.

Procuro Naruto na mesa, mais não vejo ele sentado, olho pela a vidraça da lanchonete, para ver o motivo de tanto barulho, e meu queixo caiu no chão ao ver Naruto se pegando no murro com o cara que estava procurando a Samui, corri para fora da lanchonete, e encontro Samui, olhando a briga calmamente. 

- Porque eles estão brigando, e quem é aquele garoto? _ ela me pergunta.

- Não sei porque eles estão brigando, só sei que aquele garoto é o meu irmão. 

- E o loiro que está brigando com seu irmão,  é o Atsui, o meu irmão. _ olho para ela abismada. 

- Então me ajuda a separar os dois. 

- Eu não, geralmente quando tentamos separar uma briga  acabamos apanhando. 

- Mais eles são nossos irmãos, e se nosso chefe chegar, e ver eles se matando em frente ao nosso trabalho, nós vamos parar no olho da rua. _ agora a ficha caiu pra ela. 

- O que quer que eu faça? 

- Eu não sei, espera, eu resolvo. _ me aproxima dos dois em uma distância considerável segura. _ JÁ CHEGAAA! _ gritei tão alto que os dois pararam na mesma hora. _ NARUTO O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ QUER QUE EU PERCA O EMPREGO? 

- Você conhece esse cara? _ o irmão da Samui pergunta. 

- Claro que conheço, ele é o meu irmão,  agora me responde Naruto. 

- Tava quebrando a cara do tarado que pegou na sua bunda. _ ele fala todo satisfeito. 

*Deus, me der paciência, porque coragem pra QUEBRAR  a cara dele eu tenho. 

- Naruto, não foi ele que pegou na minha bunda, foi o Ebisu! Esse rapaz é o irmão da Samui,  e ele não me fez nada! Agora eu quero que os dois entrem naquela lanchonete, e que você peça desculpa pra ele._ e como duas crianças, eles obedeceram, Samui colocou o avental, e se juntou ao meu lado. 

E como se uma tivesse lendo o pensamento da outra, nós acertamos um cascudo na cabeça de nossos receptivos irmãos, que já havia se desculpado um com outro. 

- Já passou pela a cabeça de vocês, que se tivesse plateia, e nosso chefe pra assistir essa baixaria, eu e a Samui estaria sem emprego? _ falo séria.

- Desculpa. _ Naruto pede. 

- Aí meu irmão, aquele Ebisu também desrespeitava a Samui, aí eu passei um corretivo nele, se quiser, te ajudo a dar uma lição nele. 

- Aceito. 

- Aceita é uma merda, se for pra bater nele, façam isso longe do meu trabalho, entendeu? 

- Entendi._ Naruto responde e meu chefe passa pela a porta de entrada. 

- Boa tarde senhor Danzou. _ eu e Samui falamos  juntas, mais o velho só confirma com a cabeça, e seguiu para sala dele. 

- Seu chefe é a visão do inferno hein? _ Naruto fala e dou um sorriso, justamente quando Ebisu, e os dois clientes que eu atendi chegam, cada um se sentam em suas mesas. 

- Olha o pilantra tarado, o quatro olhos ali. _ Atsui fala baixinho para Naruto. 

- Eu não atendo ele. _ falo pra Samui dando sinais, seguindo para a mesa dos clientes de ontem. _ Boa tarde, o que vão pedir? 

- O mesmo de ontem, lembra? _ o cara de cabelo longos e olhos esbranquiçado pergunta. 

- É claro senhor. _ anoto no caderninho. 

- Quando vai embora Neji?_ o de cabelo tigelinha pergunta para o olho branco. 

- Neji, nome bonito. _ elogio e ele me olha. _ Daqui a alguns minutos retorno com o seu pedido. _ me retirei da mesa, e passei o pedido para o cozinheiro, e logo Samui gruda em mim. 

- Eu vi o do cabelo longo olhando pra você quando se retirou. _ revirei os olhos. 

- Impressão sua. _ mais clientes começaram a chegar, e atendemos um de cada vez, o pedido ficou pronto, e eu levei até a mesa do senhor Neji. _ Seus pedidos senhores, bom apetite. _ me virei para me retirar. 

- Espera. _ Senhor Neji pede, olhei pra ele novamente.

- Sim, deseja mais alguma coisa?

- Eu gostaria de saber seu nome, como se chama? 

- Ahm, meu nome é Inocence. 

- Lindo nome, e você fica mais bonita sem o óculos_ ele fala sorrindo, e que sorriso. 

- Obrigado senhor Neji._ senti minha bochechas coragem, nem lembrava que ainda estava com óculos de grau, vi mais clientes chegando. _ Com licença. _ me retirei, e segui para outra mesa. 

E minha tarde foi, de mesa em mesa, anotando pedidos, e entregando, o Senhor Neji tinha ido embora, e me deixou uma boa gorjeta, e o Naruto saiu com o Atsui atrás do Ebisu, bem feito pra ele. 

Quando estava pegando minha bike para voltar pra casa, Naruto aparece e fala que o Ebisu não vai mais me assediar. E feliz da vida voltamos para casa, somos bem recebidos por mamãe, e vamos tomar banho, depois de arrumados esperamos os convidados, e logo logo a campainha toca. 

- Eu atendo. _ falo me dirigindo a porta, abro e olho os convidados, olhos brancos, cabelo longo e pele alva._ Neji?_ falo baixinho, puta merda, é hoje que eu entro pelo o cano. 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos e deixem seus comentários. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...