1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de Bellatrix Lestrange >
  3. Lembranças do passado...

História Os filhos de Bellatrix Lestrange - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


eu reescrevi pq o último tava uma merda e... tava assim pq quando eu escrevi eu tava com sono ;-;

Capítulo 3 - Lembranças do passado...


Bellatrix acordou na manhã seguinte com o barulho de uma coruja negra com penas brancas nas asas, ela estava fazendo um barulho enorme, ela não sabia como os bebês ainda não haviam acordado, ela estava com uma carta amarrada em sua perna, ela tinha uma fita escrito "Alone" seria o nome da coruja, ela pegou a carta e Alone voou pela janela aberta, era uma carta de Ethan, nela estava escrito:

" Minha querida Bella, estou muito feliz por ter filhos com você, quando recebi sua carta me lembrei dos tempos em Hogwarts! Eram ótimos tempos... lembra que íamos até a casa do Hagrid para matar aula? De quando você conheceu o Likan, aquele dragão que eu tratava como um cachorro! Enfim, eu quero muito conhecer minha menininha e meu garoto, eu espero te ver logo... eu te amo muito Bella... você sabe muito bem disso, assinado: Ethan Addams."

Quando Bella  terminou de ler a carta começou a se lembrar daquela época maravilhosa de sua infância.

Flash fucking back wooooooooo!!!!!!

Bella e um menino estavam correndo pelos corredores de Hogwarts fugindo do senhor Filch, que estava correndo atrás deles com uma vassoura na mão e com a madame Norra em seus combros, ele estava gritando o tempo todo " BLACK!!! VOCÊ ESTÁ QUASE PIOR QUE SEU PRIMO!!!  DIGO O MESMO PARA VOCÊ ADDAMS!!! ESTÁ PIOR QUE SEU IRMÃO MAIS VELHO!!!! COM CERTEZA DECEPÇÕES DE HOGWARTS!!!!!!" Ele realmente estava muito puto com aquelas crianças até que Ethan saltou pelo segundo andar, segurando a mão de Bella, ambos continuaram a correr, rindo muito com aquela situação, Ethan estava utilizando seu capuz, impossibilitando de ver seu rosto, eles correram até chegar nos limites do castelo, até avistarem a cabana de Hagrid, eles entraram na casa do metade gigante, que não entendeu nada, eles se abaixaram e se esconderam de baixo da cama dele.

Ethan- Rúbeo! Aconteça o que acontecer não fala pra ninguém que estamos aqui!- Ethan estava pedindo para Hagrid escondê-los. E Bella estava tentando conter as risadas, eles haviam feito alguma merda muito grande para que Filch corresse atrás dele daquele jeito.

Hagrid apenas engoliu á seco, quando ele percebeu, Filch estava na porta dele, todo suado, com uma cara de psicopata olhos arregalados, sendo apoiado pela vassoura que carregava.

Argus- ONDE ELES ESTÃO!?!?!?!??- O velho estava ofegante, Ethan e Bella estavam tentando conter suas risadas, felizmente não deixaram nenhuma risadinha escapar.

Hagrid- Eles quem? Não tem ninguém aqui além de mim, por acaso não está vendo coisas?- Hagrid estava olhando para tudo o que é canto de sua sala, menos para Filch, ele realmente não sabe mentir.

Argus- VOCÊ SABE MUITO BEM DE QUEM ESTOU FALANDO ONDE ESTÃO BLACK E ADDAMS!??!- Filch  realmente estava muito puto com aquelas crianças.

Hagrid- Qual deles? Temos três Addams em Hogwarts e vários Blacks, está falando de Amanda Addams, ou de Luca Addams? E dos Black? Está falando de Sirius Black ou da gentil Andrômeda Black? Seja mais específico, meu amigo, eu não leio mentes!- Hagrid estava inventando várias desculpas.

Argus- EU ESTOU FALANDO DE BELLATRIX BLACK E AQUELE DEMÔNIO QUE ATENDE POR ETHAN ADDAMS!- Filch estava quase deixando Hagrid surdo com aquela gritaria.

Hagrid- Oh, Amôre! Vejo que acordou de sua soneca!- Logo atrás de Hagrd havia uma cadela que rosnava para Filch, o mesmo detestava cachorros e tinha um medo incompreensível deles, e a "Amôre" era um tanto quanto bem grande.

Argus- E-E-E-Eu não tenho mais nada a fazer aqui! TER UMA CONVERSA COM VOCÊ É O MESMO QUE NEGOCIAR COM UM TRASGO!- Filch bateu a porta e saiu correndo.

Ethan e Bella saíram de baixo da cama e o menino retirou seu capuz, revelando seu rosto, era um garoto de cabelos castanho-claros e olhos cor de esmeralda, ele esbossava um sorriso encantador, e apenas pelo rosto, dava para saber que ele era um menino travesso, que aprontava muito.  Ethan se abaixou e começou a fazer carinho na Amôre.

Ethan- Obrigado por ter feito aquele velho correr Amôre! Você é uma boa menina!- Amôre se deitou para Ethan coçar sua barriga, apesar de ser grande, ainda era uma cadelinha que não despença um carinho!

Hagrid- O que vocês dois fizeram pro Filch ficar daquele jeito?- Hagrid ainda estava muito nervoso com o que havia acontecido, ele nunca tinha visto o Filch tão bravo na vida.

Bellatrix- Bom... plantamos uma bombinha na sala dele e... a sala explodiu...- Bella estava explicando do jeito mais inocente possível.

Hagrid- Vocês plantaram uma bombinha em uma sala cheia de fogos de artifício!?!??!?- Hagid entrou em desespero só de imaginar a baderna que aquela pegadinha havia causado... Bella estava se igualando a Sirius, isso não era nada bom. Mas os dois estavam rindo muito ao ver o quanto que Rúbeo estava nervoso.

Hagrid- Eu não devia der feito isso...

Ethan- Mudando um pouco de assunto, com quantos dias está o Canino?- Ethan estava olhando para uma caminha improvisada com vários cobertores e travesseiros, de onde saiu um filhotinho muito fofo.

Hagrid- Está com 19 dias... vocês tem que se explicar para o Filch! Não podem se esconder na minha casa sempre que fazem algo ruim!

Ethan- Mesmo assim... obrigado por nos esconder Rúbeo! E... podemos ir ao lago negro? Naquela parte que é bem distante de Hogwarts? Tenho que mostrar uma coisa, mas vocês não podem surtar!- Ethan provavelmente iria mostar uma coisa que chocaria Hagrid e Bella, mas os dois o seguiram mesmo assim.

Ethan os levou até a arte do lago negro mais distante de Hogwarts, que naquele lugar havia uma caverna e uma cabaninha improvisada, um buraco grande com água, provavelmente um poço improvisado, e uma fogueira recém apagada com peixes em espetos. Ethan pediu para Bellatrix e Hagrid esperassem, e o moreno correu para dentro da caverna, após alguns minutos eles ouviram um rugido e Ethan saiu da caverna, trazendo consigo um dragão um pouco maior que ele, era branco e possuía olhos amarelos e algumas cicatrizes nas asas, nas pernas e nas costas.

Hagrid- ETHAN!!! VOCÊ ESTAVA ESCONDENDO UM DRAGÃO UCRANIANO PRÉ ADOLESCENTE!!?!?!?- Hagrid estava estérico, ele já havia escondido dragões... MAS NÃO UM PRÉ ADOLESCENTE CHEGANDO NA FASE ADULTA.

Ethan- Você disse que não iria surtar... e você esconde uma Acromãntula na floresta proibida! Eu só escondi um dragão - Ethan fica acariciando o dragão branco que parecia gostar muito do garoto.

Bellatrix- Esse dragão é bem grande pra um pré adolescente! Há quanto tempo você esconde esse bixo!? - Ela repete as mesmas palavras puxando o garoto pelos cabelos.

Ethan- ai aii aiiiai! 


O dragão então apresenta um comportamento mais hostil quando Bella começou a puxar os cabelos de Ethan, quando o dragão ameaçou atacar Bella Ethan fez um sinal e o barriga-de-ferro se deita olhando Black com sangue nos olhos.

 

Ethan- outro detalhe, parece que quando alguém ameaça me machucar ou me machuca ele fica doido- Ele começa a fazer carinho como se o dragão fosse um cachorrinho.

 

Bellatrix- eu já vi dragões antes mas esse é bem grande

 

Hagid- ele ainda é um pré-adolescente, ele ainda vai crescer muito- Hagrid se distancia um pouco do Barriga-de-Ferro.

 

 

Flashback end

 

Saudades do tempo em que eu podia correr sem preocupações...- Bella pensou ao se lembrar da época que estudava em Hogwarts, ela sempre implicava com Sirius pelas coisas que ele fazia e por causa dos amigos que andava, mas fazia pior! Andava com o "Newt Scamander 2.0" Ethan era bem travesso, mas assim como Hagrid e o notório e famoso Newt Scamander, cuidava das criaturas mágicas mais perigosas como se fossem "bichinhos domésticáveis" , os Addams eram parecidos com os Weasley, eram famílias "puro sangue" mas que eram rebaixadas pela pouca nobreza, a família de Ethan era bem de situação, mas não chegava aos pés das matriarcas das famílias bruxas.

 

 


Notas Finais


psé;-; demorei pra posta DIXCURPAAAA mas tá aí;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...