1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Hidan e Kakuzu. >
  3. Final.

História Os Filhos de Hidan e Kakuzu. - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Final.


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Hidan e Kakuzu. - Capítulo 11 - Final.

A morte de Yuu foi muito sentinda por Yuki e as ultimas palavras dela foi pior ainda. 

Flashbacks. 

Yuki acertou a foice pegando por trás do inimigo mas infelizmente também acertou Yuu e ambos sabiam como o ritual funcionava, e ele jamais imaginou que a irmã morrerei como o pai Kakuzu morreu, pelas mão do Adorador, com a irmã cuspindo sangue, a mesma sorriu, mais fechou os olhos, levando a mão ao peito do irmão deu suas ultimas energias.

Yuu: - Yuki eu sempre..... verdadeiramente ...vou esta com você....uma parte de mim.... Agora e sempre com você.... Eu.... 

Yuki gritou alto: Yuu!!! Yuuki!!! Não me deixa!!! 

Ali naquele momento o mundo parou, tudo parou, abraçava forte na esperando dela não ter morrido, a dor era tanto, não podia permiti sua partida. 


Fim Flashbacks.

Yuki vestia as roupas de Yuu e tinha pintado os cabelos de preto, estava afastado da Anbu pois estava ainda muito abalado com a morte da irmã, as vezes cultava acredita, mesmo já tendo passado 5 messes, Yuki ainda chorava muito, mal comia, sentia dor, sentia angustiado e tudo que comia vomitava, Shino mal conseguia ter tempo com Yuki, mais quando tudo parecia esta melhorando, Yuki foi ver Shino na academia ninja, porém no meio da conversar Yuki desmaio, e shino tentou descobri mais não conseguia compreende, Shino levou Yuki ao clã Aburami e lá seu pai confirmou aquilo shino não acreditava, Yuki carregava um bebê, e algo estranho pois tinha traços de Shino no chakra do bebe, Sem ainda acredita Shino o levou ao Hospital e lá na utrassom foi confirmado, Yuki estava grávido, de uma menina, Shino não conseguia acredita mais por conta da Depressão de Yuki precisavam nutri tanto ele como o bebe, foi duas semanas para consegui regular, neste tempo Shino ficou o tempo inteiro ao lado de Yuki até que a pergunta foi feita. 

Shino: - Teremos um bebe. 

Yuki: - Eu sei...

Shino: - Sei que falhei com você, não estive quando precisou. 

Yuki: - Yuu disse que estaria sempre comigo, e que eu gosta-se do presente. 

Shino: - Acha que a bebe seja ela? 

Yuki: - Sim, eu sinto, e a Yuu. 

Shino: - Yuki eu... 

Yuki deu um sorriso e o abraçou. 

Shino: - Yuki eu o aceito. 

Aquilo fez Yuki o abraça ainda mais e o mesmo o beijou com carinho em paixão e logo Shino falou. 

Shino: - Case comigo? 

Yuki: - Não precisa se é pelo bebe. 

Shino: - Estou te pedindo em casamento porque quero! Eu te amo. 

Yuki: - Eu também te amo e aceito. 

Logo Shino e Yuki acabaram se mudando para uma casinha, Yuki agora tinha o sobrenome Aburami, e eles tiveram uma linda menina que Yuki e Shino o chamaram de Minako, a menina cresceu de forma totalmente diferente de Yuki, Shikadai ajudou bastante em lidar com crianças tão pequenas, Yuu era melhor que ele em sentindo ser mãe, mais tinha dias que Amava e aprendeu o que era cuidado e amor ali, pois tudo sabia sobre os pais, era errado, aquilo não era amor, aquilo tinha deixado muitas marcas mais Yuki amou aprender, quando Mina estava maior, Shino quando voltava para casa, a mesma o abraçava forte, Yuki não sentia falta de antes, pois tudo só valia a pena se Yuu tivesse com ele, Viva, mais não estava, alguns momento Yuki via a irmã em sua filha o que fazia o mesmo sorrir, e amava, a vida de Yuki com Shino era muito discreta e poucas pessoas sabiam de Mina, a garota tinha cabelos pretos e tanto os olhos como a pele muito delicada, igual o pai Shino, tinha traços de Yuki também, como a forma de ri e as vezes a Manipulação em conseguir o que queria. 


Notas Finais


Espero tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...